LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

IloveSLB2014

Citação de: zizou em 01 de Novembro de 2016, 20:42
Se ganhar-mos hoje e na Turquia arrumamos com o apuramento, não?
sim vitoria hoje  e na turquia dá apuramento

costapequeno

Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2016, 20:40
Acho que é mais mérito do treinador deles do que demérito nosso. O gajo é bom.

lol um gajo que perdeu o campeonato em setembro é um gajo  bom?lol....

ZePataLonga

Citação de: Co Co Brien em 01 de Novembro de 2016, 20:39
Sei que vou levar com comentários ofensivos, mas só quero dizer : que estou farto do mitroglou e dos seus falhanços.

Pronto, ja desabafei.. podem criticar me

aahhaah

Gostamos muito de ti, agora sentaste ali que já te levo os lápis de cera e uma folha.

Sr_Benfiquista_91

No último terço só temos que forçar a defesa dos gajos, tem 3 defesas amarelados, acredito que um deles vai vacilar.

Phils

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.
Não sei porque ainda não te mudaram o nick para Sóstrov :/

Festivus

Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2016, 20:41
Não foi uma primeira parte brilhante mas não foi má. Não sei o que queriam. O Kiev não é uma equipa qualquer e veio jogar em contra-ataque. O Benfica teve muita bola mas não conseguiu encontrar espaço para criar perigo. É normal.

Estamos habituados ao Tugão e esquecemos-nos que na LC não há propriamente muitos jogos fáceis.

JUST4FUN

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2016, 20:42
Citação de: JUST4FUN em 01 de Novembro de 2016, 20:41
Nunca entendi o hype das equipas Ucranianas e Russas.
Têm um factor casa algo forte devido à distância e ao tempo lixado no Inverno. Tirando isso, meh.

a Rússia é um país gigante mas no futebol é um país mediano.
Acho que disseste tudo.  ^-^

JJD

Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: JJD em 01 de Novembro de 2016, 20:39
minha internet esta uma porcaria ate os streams mais leves estao sempre a parar fds
Citação

Foi golo do Salvio  ::)

se nao fosse por aqui nem sabia que tinha sido golo :)

arfm14

O Salvio não queria meter a bola ali. Fez uma cara feia depois de rematar, mas depois de a ver lá dentro foi um alívio.

L3GEND

Jogo muito complicado, acho até mais por mérito do Kiev que está muito compacto do que demérito nosso. Mas nós também temos que jogar bem mais.

Ainda bem que o Vida foi burro a fazer aquele penalty.

SHCC

Citação de: El Tacuara em 01 de Novembro de 2016, 20:37
Estes gajos da RTP mereciam ser despedidos....já!

O outro à bocado com o Derlis...."" vai para o golo..haaa"

Agora tadeia a dar a entender que se o redes ficasse quieto defendia o remate...pena do crll

Por aqui também se costuma ser um bocadinho tendencioso. O que ele disse foi que provavelmente se o guarda-redes tivesse ficado parado tinha defendido, mas também o Salvio provavelmente não tinha chutado para lá. Um simples comentário. Nada mais.

bruno cardoso

Temos que aproveitar os cartões amarelos ja dados aos jogadores do kiev já são 4 jogadores amarelados.

webmj