LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Calvinehobbes

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Agora quae de certeza que perdemos em Manchester e vamos para 3º depois tentar ganhar ao Otelul em casa(dificil) e rezar para que o Manchester ganhe ao Basileia

Mudar a tactica para 4-3-3 ou 4-1-2-1-2 e cagar para os extremos

só uma observação

mesmo se perdermos com o Manchester não iremos para 3º, visto termos ganho na Suiça
o Basileia precisa de ganhar os dois próximos jogos e que nós não ganhemos nehum deles para poder pensar em passar...mas desculpem lá, que fé é esta que não acreditam que nós não vamos ganhar a equipa que não tem nehum ponto na competição???

O empate não foi nenhum resultado excelente, mas não esquecer que este Basileia já esteve em Old traffor e empatou a 3 golos...bem sei que hoje não tinham a dupla de avançados, mas não são propriemente uns falhados...

red_eyes_mafia

Isto não pode ter saído da cabeça do Jesus. A saída de Aimar pelo Cardozo foi simplesmente abominável, ficámos com que ´táctica afinal?? dois avançados? Um só e Rodrigo na linha? nem isso se percebia. tudo ao molhe. q merda de jogo. Siga o próximo

And_1

Tá bonito este topico sim....

Não jogamos nada é verdade.

Agora tao ai a mandar abaixo o JJ e a Endeusar o Aimar? Ele que é o grande culpado das ultimas más prestações do Benfica, sei que custa a muita gente mas o Aimar neste momento não esta a jogar nada.

DanizaoSlb

A única coisa que estou a gostar da época do benfica é que consegue controlar mais o jogo.  Só que a equipa tem que arriscar, rematar à baliza. A equipa tem que saber que 1-0 e  2-0 não é um resultado comfortavel. Os problemas fisicos dos jogadores estão a começar a aparecer. Agora quero ver: se jogarmos com o Porto B desta maneira (1ª Derrota) e da maneira como eles estão a jogar... com o manchester também e com o sporting nem quero imaginar. Já estou farto disto, o porto e o sporting melhoram e o benfica ta sempre assim...

pcssousa

Citação de: aguia imperial em 02 de Novembro de 2011, 21:53
Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Voces fazem cada filme, basta a Manchester ganhar ao Basel, e nós pontuarmos contra o Galati para passarmos!!!

pois basta .......la estamos a fazer contas como de costume .
Contas? dependemos de nós e estamos a fazer contas? porra, porra...

Andris

Que m****.
Na próxima jornada é contra o United em Manchester, aí devemos perder e o Basel deve ganhar, aqui vai depender muito de quanto ficar os 2 resultados, tanto podemos continuar em 2º como passar para 3º.

Na última jornada, espero que ganhemos e era bom que os outros 2 empatassem. Assim ficávamos com 11 pontos e em 2º lugar.

G10

não a desculpa para esta atitude.. muito mal.. Aimar vale meia equipa.. o Gaitan anda preso por arames..

jnvslb

CANSAÇO?! Não vejo os jogadores cansados, vejo os jogadores sem qualquer ambição, e com pouca vontade em correr, se fosse fosse cansaço nem tudo era mau, agora ter jogadores completamente a cagar para o jogo e para o resultado é do pior que pode haver num clube!

J_slb

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2011, 21:52
Pq nao havia o Benfica de ganhar em Manchester?.............................. e nao me venham com respostas "A jogar assim...!!"
Porque não jogamos um crl.

Melhor?

mojo_j0jo

não compreendi a substituição nem do Aimar nem do Martins ...

Slbboy230

Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2011, 21:52
O jogo de hoje foi uma desilusão. Mas nem tudo tem sido mal esta época.
Até agora não.. Vamos a ver como será daqui para a frente!

bolas10

Citação de: pop em 02 de Novembro de 2011, 21:51
Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Voces fazem cada filme, basta a Manchester ganhar ao Basel, e nós pontuarmos contra o Galati para passarmos!!!

claro, q se foda sermos toureados em casa pelo basileia. q se foda esta sensação de impotência contra um colosso. q se lixe tudo isso, basta rezar para q o man united faça o nosso trabalho
Não, basta ganhar ao Otelul e estamos lá...

zerocool

Tantas vezes seguidas se disse que "salvou-se o resultado, pois a exibição foi mediocre", que algum dia isto ia acontecer....

nokas7

Na hipótese de perdermos em Manchester, o pessoal que meta na cabeça que mantemos o 2º lugar e continuamos a depender apenas de nós mesmos para seguir em frente na última jornada em casa contra o Otelul..