LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

rempg

Até me custa olhar para isto.
1-3 hoje, conseguimos o diferencial.
E espero que a real sociedad meta o Inter no real caralho. Vão roubar a máfia que os foda.

OclassicoNº10

Adepto10

Já fomos enrrabados por todos, e no caso dos espanhóis até já houvesse 2°rodada.

Com os italianos, se o jogo tivesse mais 5min, diria que era novo enrrabanso.

Será que hoje se fazem homens?

_Xebola_

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2023, 11:17
Citação de: Zetuga em 12 de Dezembro de 2023, 11:13
Citação de: Dandy em 12 de Dezembro de 2023, 11:01Ganhar por dois golos, de diferença, serve para irmos para a Liga Europa ... ou tem de ser por três?

2
se ganharmos por 23-25, passamos nós?

Passámos se o VAR não anulasse o nosso 25º golo!

adryy

arodrigues84

Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 11:30

E espero que a real sociedad meta o Inter no real caralho. Vão roubar a máfia que os foda.

A Real Sociedad que se foda também, são dois clubes de merda. Ou tu achas que aquele empate entre a Real e o Salzburg foi inocente?

Para mim esta competição é um antro de compadrios e corrupção, enfim.

adryy

Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 11:30Acho que conseguimos o diferencial.

Custa porque a época que estamos a fazer na Champions é digna dum amadorismo total.
Houve jogos em que a arbitragem teve tendenciosa mas não explica metade das coisas.
Champions ridícula. Temos (tínhamos) um grupo ao nosso alcance e foi o que se viu. Contra equipas do nosso patamar e fomos "enrabados" em quase todos os jogos. Fica a faltar apenas um jogo.
Em 5 jogos ter apenas 1 ponto é obra.

rempg

Citação de: adryy em 12 de Dezembro de 2023, 11:58
Acho que conseguimos o diferencial.

Custa porque a época que estamos a fazer na Champions é digna dum amadorismo total.
Houve jogos em que a arbitragem teve tendenciosa mas não explica metade das coisas.
Champions ridícula. Temos (tínhamos) um grupo ao nosso alcance e foi o que se viu. Contra equipas do nosso patamar e fomos "enrabados" em quase todos os jogos. Fica a faltar apenas um jogo.

Certo. Mas bem vistas as coisas... Contra o Salzburgo um penalty por marcar por um arbitro que agora inclusive levou uma solha de um presidente que roubou na Turquia. Com o Inter pelo segundo ano consecutivo fomos roubados.
Real Sociedad ainda que tenha sido uma prestação lastimável nossa, foi como o arodrigues84 falou.
Alguns desses jogos podiam muito bem ter tido um rumo diferente se não existissem arbitragens de merda, mesmo que não tenhamos jogado um corno este ano.

Não acho que tenha sido por acaso que o Milan e o Inter estavam o ano passado nas meias finais.

vieirah1904

Basta ganhar 0-2 porque o critério de desempate seguinte é o número de golos marcados e teríamos 6 e eles 3.

arodrigues84

Citação de: adryy em 12 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 11:30Acho que conseguimos o diferencial.

Onde é que o Inter é do nosso patamar? Neste momento devem ser das melhores equipas do mundo.

Real Sociedad sim devíamos ter feito muito mais e melhor!

Salzburgo foi um jogo atípico, acontece 1 em 10.

arodrigues84

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 13:51
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Dezembro de 2023, 13:44Salzburgo está sem os seus 3 laterais esquerdos para este jogo

Nós estamos sem os laterais todos.

E pior ainda sem um presidente que defenda os nossos interesses há décadas.