LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

imightbewrong

duarte_1976

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Leio muito exagero por aqui, ou então vi um jogo diferente.

Não jogámos nada de especial, fomos é felizes e existiram muitos erros infantis deles que nos permitiram por lá a bola. 2 penaltis, 1 golo de bola parada e um de bola corrida. Apenas um golo foi numa jogada corrida. Um.

Este treinador tem muito que fazer. Muito, porque assim vamos comer pão contra equipas a sério. Isto era uma equipa de chacha, era nossa obrigação ganhar folgadamente, logo depois do Fener eu aqui escrevi que o PAOK era equipa para o Benfica dar 4 batatas facilmente, mas que com o Rui Vitoria tudo se torna complicado.

O Benfica jogou muito melhor na primeira mão que na segunda e no entanto foi o que foi. Cuidado com a ilusão, nem 8 nem 80.

O marcar um golo de canto fez me extremamente feliz, e espero que façamos muito mais... já fazia falta.

terrorista

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 19:00
Pizzi, cervi, seferovic.. que classe de equipa.  Nem pra liga Europa..

Tens razão pá. Só rir. Foram só juntamente com o Grimaldo os quatro melhores.

Se queres que te diga, não consegui ver o jogo hoje mas se o Pizzi e cervi estiveram ao nível dos últimos jogos.. mais, se achas que estes três têm valor para representar o Benfica na Champions, só posso dizer-te, parabéns, tens o Benfica que mereces!

Baron_Davis

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Agosto de 2018, 22:06
Terceiro pote realmente muito forte.
Acho que o Champions deve ser para joguemos com a nata do futebol europeu, mas esta equipa não dá certezas que faremos boa figura.
Não sei.
De modo a não ir apenas passear as camisolas, urge reforços contrastados

Quem pensa que é com Almeidas, Pizzis e Cervis que se anda na champs, tem uma clara e inequívoca falta de noção

"Beu Beu Beu Pizzi marcou e Cervi foi MVP"

Sim, contra uma equipa absolutamente banal

Alias, quem disse à boca cheia que este PAOK fazia e acontecia devia, no mínimo, retratar se

4x4x2

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 22:11
Para mim jogamos muito melhor na Luz. Mas conta as que estão lá dentro

É a chamada conversa da treta. Na Luz jogámos muito melhor e empatámos. Hoje foi assim assim e goleamos.

O que interessa é que no final se fez justiça.

GTtdi_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Agosto de 2018, 22:07

Melão
Chupa corno filho da puta! Que te toquem salarios em atraso meu ganda cabrao! Comprar o passe deste corno por 100 mil € e empacotá-lo 4 anos para o Cabuskorp!

Special_Red

Há qto tempo nao temos 2 penaltis marcados a favor nas comp. europeias?

CFC

Não vi quase nada da segunda parte, vi a primeira parte toda só. Vamos ganhar, pelo resultado parece que foi fácil, mas a primeira parte foi péssima. Só me lembro de dois momentos colectivos agradáveis, o golo do Pizzi, e um lance que envolveu o Salvio. De resto, zero. Os golos do Benfica que vão dar a eliminatória caem do céu. Eu sei que só pessimista, mas isto tem tudo para dar merda durante a época.

arfm14

Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2018, 22:13
O Felix deve estar a chorar por ter marcado dois penaldos.

O gajo sabe bem a merda que fez da outra vez e desta não teve coragem de repetir.

diabo maiato

Fiquei a saber pelo Pedro Sousa que o Rúben Semedo está no Benfica....... o Dani e o Krillin esforçaram-se imenso para mostrar que estavam contentes...valeu pelo esforço sapos!!!

cernache1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

foda se que aberração de comentário.

Novatos. Quem viu o Sport Lisboa e Benfica em finais da C1 nem um espumante abre por ter chegado à fase de grupos.

Nada mais.

Aberração ? Não, noção da grandeza do GIGANTE Sport Lisboa e Benfica.

eusouopiruka

Grande noite europeia, não contava. Já lá estamos! Primeiro objectivo da época logrado.