LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

marcopicos

Já que estamos numa de "racionais"...

Pensando friamente, este jogo é coisa para ficar nuns 3-0, 3-1, 4-0, 4-1, resultados bem prováveis.

Agora em modo adepto em pulgas... podemos ir lá fazer história ou então deixar a eliminatória em aberto, tipo um 0-0 ou um 2-1.

Românticos ou racionais, todos puxamos pelo mesmo, e percebo perfeitamente os adeptos "racionais", é a maneira deles de se protegerem emocionalmente para o jogo, sem criarem grandes expectativas, para não se magoarem tanto se a lógica imperar hoje.




nogueira


Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

MiguelPalma92

O Benfica tem de saber abordar cada momento do jogo, não podemos enfiar-nos lá atrás o jogo todo, também é verdade que não podemos estar 90 minutos a pressionar alto, é impedir ao máximo a circulação de bola deles e aproveitar cada erro deles.


Carlitos Tevez

Citação de: RREGGA em 05 de Abril de 2016, 15:31
Táctica para logo:
https://vimeo.com/147949104
nesse jogo com o B. Monchegladbakjsbhjbdjb  resultou na perfeicao sim, mas nao acho que o Benfica logo vai abordar assim o jogo, nem pensar nisso, mas algo do genero acredito que sim

Shoky

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:38

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

Estou a chatear tanto que acho que fiz dois comentários desde ontem em relação a isto.
Um a dizer que assinava um 3-0 e esse.

Vens dizer que os outros não te deixam sonhar, eu posso-te dizer que não deixas os outros serem racionais ou como queiras chamar sem te estares a armar em policia dos bons costumes.

Sinceramente este é um espaço democrático e todos têm direito a dizer o que quiserem. Ponto. No final vamos todos sofrer com o jogo e torcer pelo Benfica, que é o que importa.

Cob92


marcosantos

eu gostei foi ontem do guardiola a perguntar quantos jogos do Benfica é que o jornalista alemão viu do Benfica este ano. o jornalista disse poucos e o  guardiola disse que ele não viu  nenhum. ;D

os adeptos do bayern nem devem conhecer os jogadores do Benfica, vivem no mundo deles sem olhar para o lado. conhecem o barcelona , real e pouco mais.


nogueira


Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:33

Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.
Épá menos. Já fui a muito jogo a pensar que íamos perder (E PERDEMOS) e não deixei de ir por causa de isso.

Hoje acho que vamos perder, não é por isso que deixaria de ir se pudesse! Nem é por isso que deixo de ter uma réstia de esperança.

Menos! Muito menos!
Ir a um jogo a pensar que íamos perder?
Isso para mim não entra na cabeça.

Isso faz lembrar aqueles gajos que se metem com uma gaja, mas pensam que ela não lhes passa cartão.
Um conselho. Se pensam assim não se metam com ela.
Se te dessem 10.000 de graça para apostar hoje, apostavas em nós?

Eu sou Benfiquista, mas não sou estúpido.

Vou vibrar o jogo tão ou mais que tu, apenas "racionalmente" tenho noção que temos mais probabilidade de perder do que de ganhar. Se tu achas que não então és mesmo doente, desculpa.
Qualquer apostador minimamente inteligente, e que conhece o básico sabe que não aposta no clube do coração.

Quanto tu medes inteligência de alguém, pelo facto de saber quem é favorito para o jogo de hoje então até apelidarias um lagarto de Einstein.

nintendo1

Chegou o dia, e sinceramente não estou nervoso e não estou stressado.

Sei que este jogo é um bonus, para ser apreciado e vivido de uma forma especial. Se ganharmos vou ficar feliz como sempre mas se perdermos não vou perder a crença nesta equipa.

Tenho bem defenidas as minhas prioridades, e o proximo jogo do campeonato é que é o jogo para ganhar custe o que custar.

Bola7

Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 15:28
Fica hoje 1-1 e depois na Luz o Jonas faz o 1-0 aos 91 minutos...


Pronto, já acordei. Boa tarde.
ACORDAMOS E RIMOS

alaranjado

Citação de: ZICKLER em 05 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.


São formas de estar no futebol.

No meu caso, não tenho pejo em afirmar que preferia ir ver um Celtic vs Benfica,  ou um Marselha vs Benfica do que ir ver um real madrid vs Benfica ou um bayern vs Benfica.

E na luz extamente a mesma coisa.

Eu também preferia um Bayern com o Zickler em vez do Lewa e do Muller  :whistle2: