LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

The_Riggs

Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 14:47
Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2012, 14:45
Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 14:43
Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 14:42
Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2012, 14:34
Citação de: Ruja82 em 24 de Março de 2012, 14:31
Se alguém tiver um bilhete para vender eu compro

Só me dão é o meu na terça , senão ...

tou sem vontade nenhuma de lá ir .

Então fica em casa.

calma pessoal

Há aqui pessoal que não admite que os outros fiquem desiludidos nem terem opiniões contrárias aos outros .

Temos é de estar aqui com o pito aos saltos e todos contentes com a equipa .

Como eu compreendo quem tem abandonado o forúm nos últimos tempos .

Andamos todos aqui por uma causa, somos todos adeptos do mesmo. Estas bocas e discuções nao levam a lado nenhum.  :amigo:

E o que disse o E_Pluribus unum , é a coisa mais acertada que li neste forúm nos ultimos dias .

Vou fazer 500 km e gastar 50 euros porque amo o benfica , não é porque estou animado com a equipa e porque eles andam a jogar muito bem .

farmacia franco

Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2012, 14:22
Citação de: farmacia franco em 24 de Março de 2012, 14:21
Torres entrou este vai jogar contra nos, e temo que possa acabar a seca contra nos.

:) Tiveste bem.
Acho que não , já avisaram por lá que a nossa cerveja é mais forte e mais barata , já sabe que não pode beber muito .

farmacia franco

Muito confiante para este jogo e nunca costumo dizer isto, podemos fazer um bom resultado e temos essa obrigação, agora claro vai ser um jogo dificil contra grandes jogadores, é sempre preciso um bocadinho de sorte, vamos lá ver se as bolas entram.

dudaslb

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 14:43
Em que estado físico vai entrar esta equipa? E anímico?
Vão entrar como se nada se tivesse passado  ontem. Afinal, a champions é que interessa e como diz o JJ é difícil motivar uma equipa para jogos do campeonato quando há champions...

dudaslb

Citação de: farmacia franco em 24 de Março de 2012, 14:52
Muito confiante para este jogo e nunca costumo dizer isto, podemos fazer um bom resultado e temos essa obrigação, agora claro vai ser um jogo dificil contra grandes jogadores, é sempre preciso um bocadinho de sorte, vamos lá ver se as bolas entram.
Estou mais preocupado é com os golos sofridos, pois qualquer equipa marca na Luz.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 14:53
Vão entrar como se nada se tivesse passado  ontem. Afinal, a champions é que interessa e como diz o JJ é difícil motivar uma equipa para jogos do campeonato quando há champions...

É difícil ser for incompetente.

Alento

Eu não tenho fezada nenhuma com a champions, sabendo que está no nosso caminho um Barcelona com um tal de Leonel...sinceramente...

TorcidaSplit

temo que os grandes perigos do chelsea são os livres à entrada da área(Mata e Drogba) e o ramires, o resto, perfeitamente ao nosso alcance.

dudaslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Março de 2012, 14:55

Pois, eu cada vez que o ouço dizer isso penso logo na incompetência que vai naquele balneário.

dudaslb

Citação de: Alento em 24 de Março de 2012, 14:56

Eu não tenho fezada nenhuma com a champions, sabendo que está no nosso caminho um Barcelona com um tal de Leonel...sinceramente...
O catedrático tem uma arma secreta para parar o Messi, chama-se Emerson...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 14:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Março de 2012, 14:55

Pois, eu cada vez que o ouço dizer isso penso logo na incompetência que vai naquele balneário.

A equipa técnica em si é muito boa, Raul José, Hugo Oliveira, Mário Monteiro. Pelo menos é a minha opinião. São muito bons. O problema é o líder deles: Jesus que é um cromo e depois toda a a estrutura/direcção do SL BENFICA que são uns inúteis, incapazes e burros.

parras_bs

Estou triste com o Benfica, amanhã lá irei levantar o meu bilhete

Sharapova

Ainda estou triste com o jogo de ontem, não sei bem o que esperar deste.

Fábio Rui

depois do jogo que vi hj do chelsea nao sei qual das equipas é que joga pior se o Benfica ou o chelsea...venha o diabo e escolha

dudaslb

Citação de: Fábio Rui em 24 de Março de 2012, 15:15
depois do jogo que vi hj do chelsea nao sei qual das equipas é que joga pior se o Benfica ou o chelsea...venha o diabo e escolha
O Benfica vai ganhar e fazer um belo jogo, a champions é outra conversa. Gostava era que jogassem do mesmo modo para o campeonato.