LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

IPASLB

Citação de: Nhecks em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

Esta "merda" de competição veio substituir a Taça UEFA. Esta "merda" de competição é a única grande competição que o Benfica nunca conquistou. Eu, honestamente, e já que cá estamos, gostava de conquistar esta "merda" de competição e finalmente ter a respectiva taça no museu
Esta prov
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: Nhecks em 21 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Xanghai em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Continuo a achar que está Liga Europa é uma bela merda de competição.

Não dá pica nenhuma, jogos as quintas...equipas da trampa, prestígio zero. Vamos andar nisto e jogos de campeonato. Ainda nos lixamos!!

Ao menos voltamos a dar minutos aos miúdos...o Gedson continua a ser o único a não aproveitar as oportunidades.

Esta "merda" de competição veio substituir a Taça UEFA. Esta "merda" de competição é a única grande competição que o Benfica nunca conquistou. Eu, honestamente, e já que cá estamos, gostava de conquistar esta "merda" de competição e finalmente ter a respectiva taça no museu
E é a única que realisticamente podemos ganhar (apesar de este ano ser muito dificil porque não somos uma grande equipa).

Também não percebo a alergia.
É a única que um clube PORTUGUÊS pode ganhar porque é de 2° nível europeu.

Barolas

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Jogo e eliminatória completamente dominada.

Muitos golos falhados.
Turcos nem 1 oportunidade de golo criaram.
Jogamos qb e sempre numa lógica de controlar o jogo.
2 penaltis por marcar a nosso favor.
Rodamos qb a equipa.
Noto um claro cansaço dos dois homens da frente e convém começar a rodar também.

Siga amanha de preferência apanhar no sorteio uma equipa que a gente possa fazer o mesmo.

Ganhar ao Chaves.

Marcaram 1 golo mal anulado...

Se formos por aí há o penalty convertido 1.0 e aí eles ficavam KO. Sejamos sinceros o Gala não fez nada,zero para quem precisava de marcar dois golos.

.:VMPT:.

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:36
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

O treinador não renovou....
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado

O treinador não renovou....

Podes colocar os links que quiseres..

Ele teve foi uma adenda ao contrato..

Uma adenda é o quê ?! :coolsmiley:

A alteração ao contrato inicial.... Mantém tempo de duração altera algumas condições do contrato inicial....
Só usei a fonte oficial. Se a direcção do Benfica o diz...

O teu problema foi com tempo do contrato... E isso não foi alterado.... Apenas foram melhoradas as sua condições...
Foi alterada a sua posição do clube. Passou de treinador da formação para equipa principal

Sim, no início de Janeiro.... Achas que outro faria melhor?
Sei lá. Acho que ninguém sabe. Eu acho que ainda é cedo para avaliar.

Mas o homem apenas passou a ganhar o condizente com o estatuto que tem....

Sinceramente não vejo onde está o problema....

magoslb

Cristão, tás aí?

Na sicn começaram a falar do teu clube, o grande xuporte. Não percas.

EstouAqui

O mês passado era uma agonia ver o jogar o Benfica e disse várias vezes que tínhamos entregue o campeonato!

Agora estamos a 1 ponto dos porcos e provavelmente vamos ser a única equipa a continuar nas competições europeias.

Isto nem nos melhores sonhos, fdx!

(Infelizmente continuo a achar que a roubalheira vai continuar e o fcporco vai acabar por ganhar o campeonato)

benfica0605



Sylphs

Não jogamos um caralho, mas tendo em conta que podíamos perder 1-0 para passar, tá novo! Siga para bingo

jesusdread

pá, este jogo hoje foi muito estranho...

Já o último não tinha sido famoso.

Esperava que jogasse a equipa que jogou fora menos Almeida e Ferro que não podem ir com o Chaves e continuava uma gestão perfeita do plantel, não percebi isto sinceramente, e se era para jogar a equipa titular era para limpar os turcos por 3.

Estou apreensivo.

.:VMPT:.


EstouAqui

Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: krovimodric em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 21:58
Epá não me venham com a desculpa de jogar de 3 em 3 dias. São profissionais crl.
Por mim era jogar já o jogo contra o Chaves amanhã. São profissionais não se cansam. 12 jogos em mês e meio é fácil, fácil.
Nem 8 nem 80...

Acho que ele estava a ser irónico!  :coolsmiley:

cfriacas

Citação de: jesusdread em 21 de Fevereiro de 2019, 22:41
pá, este jogo hoje foi muito estranho...

Já o último não tinha sido famoso.

Esperava que jogasse a equipa que jogou fora menos Almeida e Ferro que não podem ir com o Chaves e continuava uma gestão perfeita do plantel, não percebi isto sinceramente, e se era para jogar a equipa titular era para limpar os turcos por 3.

Estou apreensivo.


Pouca pontaria hoje.

2 abalroamentos, 0 penaltis.

O gedson, o florentino e o cervi ainda não são "titulares"...

Barolas

Já aqui paira o drama .... esta malta dá para rir. Dizem até que o ultimo jogo não foi muito famoso. 3.0 com menos um meia hora . Ok começaram...

Pikes

Citação de: benfica0605 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Cheguei agora a casa não consegui ver o jogo, como foi ?

Mau, Benfica esteve por cima o jogo quase todo. O árbitro perdoou penalty sobre Ruben Dias que daria o 1-0. Tb errou ao anular um golo aos turcos dando o 0-1 aos 80 minutos.

Gedson risível assim como grande parte da equipa. Safou-se Florentino e pouco mais.

Se não viste, não vejas.

magoslb

Citação de: benfica0605 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Cheguei agora a casa não consegui ver o jogo, como foi ?

As saudades do bombo vieram ao de cima...para alguns. :police:

Mais a sério, jogo menos exuberante que os anteriores, mas já se esperava. Pessoalmente não gostei da 1a parte por haver muitos passes falhados, algo corrigido na 2a parte.