LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

20Nico Gaitan20

Se ele não previligia a posse de bola nem os equilíbrios nunca vai alterar a táctica.... E isso será a queda dele.

mramalhadas

Rodar e tentar ganhar, o foco é o campeonato, não temos mais margem de manobra(obrigado Lage). Descansava o Grimaldo neste jogo, bem como o Pizzi e o Ferro.

Odisseias
Tavares
Ruben Dias
Samaris
Tavares
Florentino
Taarabt
Chiquinho
Cervi
Rafa
Vinicius

van33

Citação de: darth vader em 20 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2020, 08:27
Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2020, 08:00
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Pois so que tu gostas do futebol, os outros gostam è da clubite!!

só por causa disso nem vamos ganhar nem uma nem outra :(

Se nem um gajo daquela terra onde os galos cantam depois de mortos acredita...
Eu era um gajo muito optimista. ..mas o cabrao do rv destruiu tudo isso. Agora com o lage é  a mesma coisa. Tirando os 5 meses da epoca passada, esta tem sido um sofrimento do caralho. Não me recordo de um único jogo que tivéssemos jogado bem...vá. ..se calhar o jogo com o braga da primeira mão,  tudo o resto é de vomitar a ver o Benfica em campo...vitórias sofríveis e a jogar mal..na europa então o Benfica elevou o levar no cú para outro nível. ..disse aqui várias vezes e repito...tirando aquele aborto em casa contra o Famalicão, este mês não ganhamos mais nenhum jogo e vamos acabar o mês de Fevereiro com 1 empate "imerecido" e 5 derrotas. ...é  lidar

darth vader

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2020, 12:53
Citação de: darth vader em 20 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2020, 08:27
Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2020, 08:00
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Pois so que tu gostas do futebol, os outros gostam è da clubite!!

só por causa disso nem vamos ganhar nem uma nem outra :(

Se nem um gajo daquela terra onde os galos cantam depois de mortos acredita...
Eu era um gajo muito optimista. ..mas o cabrao do rv destruiu tudo isso. Agora com o lage é  a mesma coisa. Tirando os 5 meses da epoca passada, esta tem sido um sofrimento do caralho. Não me recordo de um único jogo que tivéssemos jogado bem...vá. ..se calhar o jogo com o braga da primeira mão,  tudo o resto é de vomitar a ver o Benfica em campo...vitórias sofríveis e a jogar mal..na europa então o Benfica elevou o levar no cú para outro nível. ..disse aqui várias vezes e repito...tirando aquele aborto em casa contra o Famalicão, este mês não ganhamos mais nenhum jogo e vamos acabar o mês de Fevereiro com 1 empate "imerecido" e 5 derrotas. ...é  lidar

Infelizmente, concordo com tudo. Só uma exibição convincente poderá trazer algum otimismo.

Pokrl

Rodar mas sem exagerar. O foco principal é o campeonato e não temos nem plantel nem treinador para ganhar a Liga Europa.

paulocc

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2020, 12:49
Citação de: Fura-Virgens em 20 de Fevereiro de 2020, 12:33
Temo o pior. Não me espantava sermos goleados.
Não des ideias..... :)

Se desse direito a despedimento do treinador, ou melhor despedimento do NGL assinava por baixo

arodrigues84

Um empate com golos já era fabuloso. Dito isto, é para ganhar como tem de ser sempre em qualquer jogo que o Sport Lisboa e Benfica entre em campo.

TigasSLB

Somos realmente um pai's de hipo'critas! Adoro o pessoal a pedir para rodar na LE porque nao temos plantel em vez de admitirem que querem 'e ganhar o Tugao porque 'e mais facil e porque o mais importante 'e gozar com o amigo Portista ou Sportinguista na segunda-feira de manha.

Dizem que 'e para rodar porque nao temos plantel para ganhar a Liga Europa (qual falta de ambicao quando planteis muito superiores ao nosso nesta competicao ha poucos). Mas depois tambem criticaram o Lage por ter rodado na Champions. Entao temos plantel para ganhar a Champions e nao a Liga Europa? :D

Diogo Brito

Com que então diziam os responsáveis do Benfica, no principio da época, que tinhamos um plantel para atacar a Champions.

Afinal, nem para a LE dá... :D

Só rir esta merda!

El Tacuara

kastro

A equipa precisa essencialmente de ganhar os duelos no meio campo, sem isso a defesa fraqueja e o ataque fica comprometido.

Eu apostava já neste trio de meio campo:

Weigl

Samaris                       Taarabt

Hoje não podendo jogar Weigl entraria o Florentino

bolotoliko

Ody
Tavares
Ruben
"Ferro"
Grimaldo
Samaris
Chiquinho
Pizzi
Seferovic
Dyego
Vinicius

Com base nos últimos jogos, será isto.

RickySan

nwpt

Hoje é dia de Benfica europeu patrocinado pela dupla Lage e Luís. Mal posso esperar  :D