LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Kinkolas

Citação de: Harlem em 07 de Março de 2024, 19:26Que trânsito é este paaaa vamos lá que tou atrasado
Não tenhas pressa.

Eles estão a cagar para ti.

raio

Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:24
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:18
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
DiMerda é esse teu comentário.
se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Sou benfiquista, sócio, tenho RP e estou no estádio e tu?

Corre mais do que o Neres? Fds vale tudo para elevar o jogador fetiche que está completamente acabado para o futebol.

Símbolo do nosso clube  ;D

Se estás no estádio aproveita o ambiente e larga o telemóvel.

Roberto Kaldeira

Citação de: Shadowball em 07 de Março de 2024, 19:26Continuamos a jogar com 4 gajos que não defendem um caracol... Depois admiram-se os adversários a chegarem rapidamente à nossa área 🙄🙄
E a levarmos golos com grande facilidade

fnunes

se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Fodasse  :rir:

DeSousa

Rafa e Di Maria têm de jogar sempre...

Hoje não podia ser assim?

Espártaco

Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:24

Sou benfiquista, sócio, tenho RP e estou no estádio e tu?

Corre mais do que o Neres? Fds vale tudo para elevar o jogador fetiche que está completamente acabado para o futebol.

Símbolo do nosso clube  ;D
Todos têm direito a não gostar do Di María, mas o que é o homem te fez para lhe empregares esse insulto?

Não fosse ele e a época ainda estaria a ser pior. O problema com o Di María é a gestão ridícula que se tem feito dele, mas a culpa aí é do treinador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Não há desculpa para a vergonha de época que ele fez

nuno666

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Muitos amigo... queres que te diga o JJ, quique flores, rui vitoria em alguns anos, bruno lage, toni, jose mourinho queres que continue? eu ja disse aqui o Benfica chegou a deixar um tal de cardozo e lima no banco, um jonas, um salvio, gaitan(sim amigos este craque chegou a ficar no banco) para ja nao falar de rui costa em jovem, joao felix,,, e por ai a fora ate grimaldo chegou a ficar no banco quando o lateral era Eliseu,,,o nosso treinador pode cometer erros na equipa mas nao me lixem tambem estarem a dizer que este plantel e muito bom nao acho nem nunca o vou achar...pk tirando 3 ou 4 jogadores que se destacam o resto sao jogadores completamente normais e que nao tiravam o lugar a nenhum de todos os que falei acima

imightbewrong

Nenhum. Desde que me lembro so um plantel melhor que este nao foi campeão, o de 92/93.

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

GloriosoSLB1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 19:28

Esse meio campo era via verde para os adversários.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 19:27
Citação de: Harlem em 07 de Março de 2024, 19:26Que trânsito é este paaaa vamos lá que tou atrasado
Não tenhas pressa.

Eles estão a cagar para ti.

Harlem chega as 20h30.
Ergue uma tarja que diz

Desculpem o atraso, perdi alguma coisa?l/i]

Glorificus

Citação de: Jb3011 em 07 de Março de 2024, 14:55Parabéns ao calhau que, no dia de jogo, não abriu a venda dos bilhetes ao público em geral, com milhares de lugares ainda disponíveis.

Epah! Digam-me que isto não é verdade!

Seria o comulo da preguiça e imcompetencia.

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Março de 2024, 19:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 19:28

Esse meio campo era via verde para os adversários.

Assusta só de olhar para essa dupla :rir: