LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

zizou

benficaslb1

Citação de: FTG em 07 de Março de 2024, 21:17O Neres pode fazer aquela merda...ai se fosse outro

A diferença é que o Neres tomou uma má decisão como todos tomanm, mas alguns fazem 20 destas por jogo, é a diferença.

Slb04Sempre

Este lance do Neres mostra o pouco trabalho que se faz, os jogadores não têm objetividade, recebem a bola e ficam toldados, isto trabalha-se

Redfield73

Citação de: jccb em 07 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Redfield73 em 07 de Março de 2024, 21:18Os problemas da nossa equipa:
-Nao sabe pressionar em bloco
-Não sabe sair da pressão
-Nao joga em bloco
-Com uma defesa adversaria toda metida na area nao explora as laterais para abrir jogo e cruzar

Resumidamente: não sabem
Exatamente. Eles em 3 toques estão no ataque, cruzam e conseguem cabecear ou causar problemas

Golo de Weldon

O Bah é jogador para um AZ da vida.

Em bom contexto coletivo até que não "quebra", mas é fraco.

axiomas

Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 21:19Qualquer ataque dá perigo..
E assim ha meses contra qualquer equipelha do Tugão. Nao sei porque haveria de ser diferente

jccb

Metam-me lá a mim a treinador caralho

Só peço 1/10 do salário

Pior não fazia, e garanto que via os jogos da equipas adversárias

watt338

Citação de: FTG em 07 de Março de 2024, 21:17O Neres pode fazer aquela merda...ai se fosse outro

Pode porque é dos únicos que ainda joga alguma coisa de jeito.

Roting

SLBRulez

zefo

Citação de: zizou em 07 de Março de 2024, 21:19O Di Maria veio fazer mais mal que bem.
Era óbvio... E se um gajo como eu vi isso ... O Cavani era a mesma merda

dtfstoko

Citação de: Redfield73 em 07 de Março de 2024, 21:18Os problemas da nossa equipa:
-Nao sabe pressionar em bloco
-Não sabe sair da pressão
-Nao joga em bloco
-Com uma defesa adversaria toda metida na area nao explora as laterais para abrir jogo e cruzar

O único que é capaz de cruzar nesta equipa é o Bah e como se sabe o Di é raro respeitar os seus movimentos.

BenficaParede

Eu quando vejo todos a jogar com esta qualidade é apenas a confirmação que temos um calhau a treinar