LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

joaoaria

PRAIA, CABO VERDE!!!!
É A LOUCURA TOTAL AS PESSOAS SAEM À RUA!!! OS CARROS BUZINAM EM CARAVANA AUTOMÓVEL!!!
ATÉ PARECE QUE O BENFICA FOI CAMPEÃO!!!
BENFICA ÉS GRANDE!!!

MiguelRibeiro

Este Jogo tinha k estar escrito em qualquer lado! Lindo, Epico, Especial, Fantastico

Kardec uma oportunidade um golo! Normal??

Hoje chorei de alegria emocao e orgulho! tack som fan!

TFFS

Citação de: nspumpkin em 18 de Março de 2010, 20:25
Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!
x3... :cry2:

Sintraboy

Citação de: 見事な1つ em 18 de Março de 2010, 20:26
CONTRA O VENTO, CONTRA 16, CONTRA FRANÇA, CONTRA PLATINI, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

GANHÁMOS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GANHÁMOS! E ASSIM SE VÊ O BAILE QUE DEMOS, FOMOS A FRANÇA RESPIRAR FUTEBOL! QUAL ALFACE, SOMOS UM AUTÊNTICO REPOLHO FRESCO!

E AGORA ANTIS? AINDA VÃO CRITICAR O BENFICA!???

É impressão minha ou isto foi tudo a baixo???

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 143 novas respostas a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.

MAIS NADA!

Thyrfing1904

Tou cuma felicidade, so me apetece ir pra rua gritar pelo SLB!!!! FIlhadaputa de jogaço que fizemos, podiamos ter-nos adiantado mais cedo, se o fdp do arbitro marcasse a merda dos penaltis, e se nao perdessemos tantas bolas, mas pronto, tamos nos quartos, venha o Liverpool, quero ir a Anfield  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Savimar

aguia imperial

o arbitrou roubou ate dizer chega , senao tinhamos ganho por ums tres .....

benficaslb1

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2010, 20:27
Citação de: nspumpkin em 18 de Março de 2010, 20:25
Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!
x3... :cry2:
4

red body

Que grande jogo....MAS QUE GRANDE JOGO!!!!! Digno de uma final em minha opinião....
Adorei eliminar estes franceses manientos... adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!! Já nem sei que diga que alegriaa.
Já agora este jogo pode ficar conhecido como o "espetada à francesa" em homenagem à obra de arte com que nos presentearam no seu museu....   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

WeAreSLB!

Grande jogo!! Enorme a atitude...

Tacticamente demos baile ao Marselha e se nao fosse alguma displicencia do Di Maria e Cardozo tinham sido 4 ou 5...

Emocionei-me como em Leverkusen, Highbury Park ou Anfield... Enorme Benfica!

Uma saudação especial para os emigrantes portugueses que são muitas vezes mal compreendidos e que nestes momentos têm grandes alegrias, o meu especial abraço para eles...

Agora, venha quem vier!! Obrigado JJ por nos fazeres acreditar!

xeriff

Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.
dedico-lhe tb da minha parte a vitória , mais uma estrela no 5 anel a puxar por nós

Offspring

eu amo este clube, amo isto tudo, amei quando estava nas ruas da amargura e nao amo mais agora do que nessa altura... mas o orgulho agora é imenso!!!! fdx tem-se uma semana de merda e basta o benfica ganhar e tudo fica bem!! indescritivel, so nos sabemos o que isso é....

GRANDE JOGO!!! mm roubados, a falhar golos, contra tudo e todos... ja n tenho palavras.

RicKurt

TOU AFÓNICO!!!!

Que GRANDE este Benfica!!

Amigo Archer, os meus sentimentos.