LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Mufete

Estive a ver trechos do jogo do Marselha contra o Toulouse (duas equipas que até gosto) e de repente, "realisei":

O Benfica vai fazer um jogão em França e vai passar!

4ever Red Devil

A prioridade para o Marselha também é o jogo com o Lyon, estamos na mesma situação. Mas duvido que usem suplentes.

Shoky

O Marselha hoje atirou ao ar, uma grande chance de se colocar em boa posição de discutir o titulo até ao fim.

Assim...duvido que o consigam...acho mesmo que a prioridade deles é a Liga Europa.

Shoky

Já agora...o Carlos Martins é que vai estar fresquinho para este jogo... ^-^

Aguia_Vitoria04

A proposito da Liga Europa, um pormenor que pouca gente ainda se deve ter apercebido:

- se passarmos o Marselha, a 2ª Mao dos 4ºs Final será na 5ªf anterior a recebermos o Sporting na Luz!!

Que me desculpem os que não concordam, mas prefiro ser eliminado já pelo Marselha do que arriscar o Campeonato... se passarmos, são mais 5 jogos em apenas 2 semanas, sendo precisamente o último com os lagartos.

Outro pormenor, este em sentido inverso, obviamente: as osgas se passarem o Atl.Madrid jogam para a Liga Europa 3 dias antes de virem à Luz...

Mais importante que assegurar mais uma eliminatória (pois... o JJ diz que poupa os jogadores, mas jogam sempre os mesmos 14 e corremos o risco de começar a perder pontos no campeonato) será assegurar o mais rápido possível o título. E quem não trocaria esta eliminatória pela festa do título logo no dia 25 Abril contra o Olhanense?? Antes de irmos à pocilga... onde iríamos (iremos) já CAMPEÕES!!

kneissl

Citação de: banbino em 15 de Março de 2010, 00:26
offtopicc: viram as mamas da sofia alves na tvi!!!!

tmb acho que as mamas da sofia alves vão ser a chave para esta eliminatória

banbino

Citação de: kneissl em 15 de Março de 2010, 01:01
Citação de: banbino em 15 de Março de 2010, 00:26
offtopicc: viram as mamas da sofia alves na tvi!!!!

tmb acho que as mamas da sofia alves vão ser a chave para esta eliminatória

ai nao que n eram

4ever Red Devil

Citação de: garraafiada em 15 de Março de 2010, 00:59
A proposito da Liga Europa, um pormenor que pouca gente ainda se deve ter apercebido:

- se passarmos o Marselha, a 2ª Mao dos 4ºs Final será na 5ªf anterior a recebermos o Sporting na Luz!!

Que me desculpem os que não concordam, mas prefiro ser eliminado já pelo Marselha do que arriscar o Campeonato... se passarmos, são mais 5 jogos em apenas 2 semanas, sendo precisamente o último com os lagartos.

Outro pormenor, este em sentido inverso, obviamente: as osgas se passarem o Atl.Madrid jogam para a Liga Europa 3 dias antes de virem à Luz...

Mais importante que assegurar mais uma eliminatória (pois... o JJ diz que poupa os jogadores, mas jogam sempre os mesmos 14 e corremos o risco de começar a perder pontos no campeonato) será assegurar o mais rápido possível o título. E quem não trocaria esta eliminatória pela festa do título logo no dia 25 Abril contra o Olhanense?? Antes de irmos à pocilga... onde iríamos (iremos) já CAMPEÕES!!

Eu.

Não quero ser campeão contra a Olhanense.

Quero ser campeão no Dragão!

Joao_ab3

Benfiquistas que me perdoem mas este jogo é para jogar com suplentes....se ganharmos optimo...se perdemos paciencia..que se lixe....so nao podemos jogar com titulares...liga europa nao me diz nada e os nossos jogadores estao exaustos e precisam de descansar....

Shoky

Eu quero ser campeão...e quanto mais cedo melhor.
Estou-me a cagar onde e contra quem.

4ever Red Devil

Se perdermos paciência... que se lixe?

Isso é lindo... para um SC Braga.

Se alguém acha que há a mínima hipótese de passarmos esta eliminatória usando jogadores menos utilizados... não deve ter visto o jogo da Luz.

pica_foices

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Março de 2010, 01:10
Benfiquistas que me perdoem mas este jogo é para jogar com suplentes....se ganharmos optimo...se perdemos paciencia..que se lixe....so nao podemos jogar com titulares...liga europa nao me diz nada e os nossos jogadores estao exaustos e precisam de descansar....

jogar com suplentes é da taça da liga...

Peficago

Um benfiquista que deseja que o Benfica perca, qualquer que seja a razão, não é benfiquista. Digam o que disserem.