LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Sickness:SLB

Se os nossos meninos quiserem jogar de pantufas, serão atropelados no jogo. No resultado logo se vê, mas é meio caminho andado para correr mal.

Granizo

Como e obvio o Rangers viu o ultimo jogo com o Boavista.
Se o treinador os mandar fazer pressao alta temos o caldo entornado, espero que nao.  ^-^

sbremoved_28408

Curioso para ver a abordagem do Rangers neste jogo. Não me admirava que jogasse o Barker em vez do Hagi para ajudar mais a defender, o Gerrard parece-me ter bastante respeito pelo Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 00:36
Curioso para ver a abordagem do Rangers neste jogo. Não me admirava que jogasse o Barker em vez do Hagi para ajudar mais a defender, o Gerrard parece-me ter bastante respeito pelo Benfica.
normal...ainda deve estar com memorias do Simão  e do Micolli

AndreCruz11SLB

Citação de: T21 em 04 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Novembro de 2020, 21:16
Ody
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno
Samaris
Weigl
Rafa
Cervi/Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Prevejo isto

Que seja a última vez que digo o mesmo!  :fight:

Samaris não foi inscrito!!!  :knuppel2:

;D

Hey, ya... Que bosta ... La vamos ter de levar com o Gabriel a petróleo...

Zoran

Adversário dificil e que nos vai complicar a tarefa.
Um Benfica competente ganhará o jogo.

Red Eyes


komytis


John F. Kennedy

Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Chiquinho, Rafa, Cervi, Gonçalo Ramos, Darwin

LegendsNeverDie

Claro que o Jesus vai mexer em quase todo o onze.

Primeiro porque está todo borrado com o jogo do Braga.
Segundo porque se perder que é o mais provável já tem desculpa.

Quem não o conhece que o compre.

Carlos88

Ody - Diogo, Ferro, Otamendi, Jan - Weigl, Chiquinho, Rafa, Cebolinha - Darwin, Ramos

iloy

Que sorte não termos ido a LDC!!
Quando os benfiquistas aqui  coloca o Rangers com uma equipa fortíssima ja está tudo dito sobre o nosso nível!!

paulocc

ganhando este jogo permitirá ao jj rodar mais a equipa nos outros 3 jogos...
apostava em Ody, gonçalves, jardel, ota, nuno tavares, samaris, weigl, rafa, cervi, chiquinho e seferovic

NEW

Para uma equipa que fala em vencer titulos Europeus este jogo deveria de ser fácil.


JustMe

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 00:36
Curioso para ver a abordagem do Rangers neste jogo. Não me admirava que jogasse o Barker em vez do Hagi para ajudar mais a defender, o Gerrard parece-me ter bastante respeito pelo Benfica.

Haja alguém...