LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

brazio

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:23
Estava aqui a pensar...

E se perdermos no Dragão e a final da Liga Europa? Ficamos logo com os tomates apertados.

Ganhar ao Estoril primeiro...

Shoky

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:23
Estava aqui a pensar...

E se perdermos no Dragão e a final da Liga Europa? Ficamos logo com os tomates apertados.


Marco Morais

Epá, agora ri-me que nem um perdido com o Gif do Mestre.

:rir:

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Se ganharmos a Liga Europa sou mesmo capaz duma loucura dessas...
Na hora. Acaba o jogo...10 minutos de grunhidos e berros imperceptiveis...muitos perdigotos...chave na mão e ala que se faz tarde.

Eu já estive a pensar se vou ou não a Amesterdão... Já me decidi que sim, mas não foi fácil.

Vou gastar dinheiro para caralho, provavelmente perder o grosso da festa com os meus amigos se ganharmos; se perdermos venho a aziar no avião... Mas sinto que se posso, tenho de lá estar.

Daqui a muitos anos poder dizer que ESTIVE LÁ vai ser algo que eu vou poder passar para os meus

Não tenho essa possibilidade...nem perdi tempo a pensar no assunto.
Também em Amesterdão corria sérios riscos de morrer de ataque cardíaco...e...deixa para lá. ;D

Nick Valensi

mestre: "não... isso não acontece"

jornalista: "mas pode acontecer."

mestre: "hummmm.... ahmmm... wjsdfpkl..."

Shoky

Estive no Bessa em 2005 e posso dizer sem sombra de dúvidas que nunca me senti tão mal na minha vida...

Alma gelada...sangue não corria. Só pensava em cataclismos...nem mexia os lábios.

Fdx...

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Se ganharmos a Liga Europa sou mesmo capaz duma loucura dessas...
Na hora. Acaba o jogo...10 minutos de grunhidos e berros imperceptiveis...muitos perdigotos...chave na mão e ala que se faz tarde.

Eu já estive a pensar se vou ou não a Amesterdão... Já me decidi que sim, mas não foi fácil.

Vou gastar dinheiro para caralho, provavelmente perder o grosso da festa com os meus amigos se ganharmos; se perdermos venho a aziar no avião... Mas sinto que se posso, tenho de lá estar.

Daqui a muitos anos poder dizer que ESTIVE LÁ vai ser algo que eu vou poder passar para os meus

Não tenho essa possibilidade...nem perdi tempo a pensar no assunto.
Também em Amesterdão corria sérios riscos de morrer de ataque cardíaco...e...deixa para lá. ;D

Se vencermos...O meu único desgosto é chegar a Lisboa no dia seguinte e estar uma manhã normal... Tudo calmo. Apenas vestígios de uma festa de arromba e eu lá em Amesterdão

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:15
No dia 15 o coração vai bater. E bater muito.

Vai ser um dia para ser vivido unicamente.

Eu tenho a impressão que vou passar o dia todo feito vegetal em frente à TV...a absorver tudo sobre o jogo.
Já que não posso lá estar...

E depois espero que possamos todos fazer uma festa enorme no final.
Nem sei do que sou capaz de fazer em caso de vitória...ainda me meto no meu carrinho e vou de rajada para Lisboa...300 e tal km...no fim do jogo...para receber os heróis.

Enche o carro de malta, vem para Lisboa a buzinar que nem um animal e chegado aqui, parqueia em local seguro, dirige-te a um bar e começa a virar

Se ganharmos a Liga Europa sou mesmo capaz duma loucura dessas...
Na hora. Acaba o jogo...10 minutos de grunhidos e berros imperceptiveis...muitos perdigotos...chave na mão e ala que se faz tarde.

Eu já estive a pensar se vou ou não a Amesterdão... Já me decidi que sim, mas não foi fácil.

Vou gastar dinheiro para caralho, provavelmente perder o grosso da festa com os meus amigos se ganharmos; se perdermos venho a aziar no avião... Mas sinto que se posso, tenho de lá estar.

Daqui a muitos anos poder dizer que ESTIVE LÁ vai ser algo que eu vou poder passar para os meus

Não tenho essa possibilidade...nem perdi tempo a pensar no assunto.
Também em Amesterdão corria sérios riscos de morrer de ataque cardíaco...e...deixa para lá. ;D

Se vencermos...O meu único desgosto é chegar a Lisboa no dia seguinte e estar uma manhã normal... Tudo calmo. Apenas vestígios de uma festa de arromba e eu lá em Amesterdão

Tudo calmo?
Nem por isso...lembro-me quando o Porto venceu a Liga Europa...que no dia seguinte foram para as ruas da cidade passear e mostrar o troféu

4ever Red Devil

Cada vez que me lembro daquele início de época...

Já estava tudo a cagar-se para esta merda depois do roubo do ano passado...

Chega ao último dia de transferências, Javi García, o insubstituível, sai para o City...

O Benfica colmata a sua saída com... um avançado.

... Mas calma, ainda há esperança!!....

... o mercado na Rússia ainda não fechou e eles querem o grande papão deste campeonato, o incrível Hulk!...

... uns dias depois, HULK no Zenit!!.....

... caralho BENFICA, vamos lá ainda é possível, eles sem Hulk não desequilibram...

... Witsel no Zenit.

Puta que pariu acabou tudo.

... e triplete. :)

Nick Valensi

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2013, 03:28
Cada vez que me lembro daquele início de época...

Já estava tudo a cagar-se para esta merda depois do roubo do ano passado...

Chega ao último dia de transferências, Javi García, o insubstituível, sai para o City...

O Benfica colmata a sua saída com... um avançado.

... Mas calma, ainda há esperança!!....

... o mercado na Rússia ainda não fechou e eles querem o grande papão deste campeonato, o incrível Hulk!...

... uns dias depois, HULK no Zenit!!.....

... caralho BENFICA, vamos lá ainda é possível, eles sem Hulk não desequilibram...

... Witsel no Zenit.

Puta que pariu acabou tudo.

... e triplete. :)

Só falta o último pedacinho(ção) do teu post :drool:

iSLBenfica

                     Artur
Almeida  Luisao   Garay    Melga
                     Matic
Salvio            Enzo           Gaitan
              Lima
                         Cardozo

P'ra cima deles

Shoky

Só Gotemburgo, Galatasaray, Liverpool, Porto e CSKA Moscovo fizeram o triplete com Liga Europa...

Marco Morais


iSLBenfica

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:32
E se a decisão deste jogo for em penaltis? Ui, ui.

É fazer como em Braga. Meter Luisão, Andre Almeida e por aí fora a bater os 5 primeiros para irmos logo de vela

:buck2:

Shoky

Citação de: Marco Morais em 06 de Maio de 2013, 03:32
E se a decisão deste jogo for em penaltis? Ui, ui.



Isso já é demais para o que o meu coração aguenta.
Espero que não se chegue a esse ponto, honestamente. Um gajo tem um limite de sofrimento e este ano já está a ser para duros, sempre sem margem de erro.

Na Taça da Liga já sofri bastante...e era taça da liga. Imagino final europeia.