LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 19:52
Eu não me importava de ganhar a Liga Europa para o ano, o que me preocupa é o facto de que, para isso, teríamos que ficar em 3º no grupo e, pelos vistos, a direção quer lutar pela Champions para o ano...

Eu nem quero pensar mais na Liga Europa, por duas razões: Quero o Benfica presente na Champions todos os anos e que se qualifique no mínimo para os oitavos da Champions todos os anos.

Sinto o mesmo, principalmente se tivermos no primeiro ou segundo pote com grupos acessíveis, só se for um grupo complicado é que é mais aceitável terminar em terceiro.


NunoDuarte

Não é nada de outro Mundo voltar à final em breve. Mas só acontecerá se escorregarmos da Champs...

Jotenko

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 19:52
Eu não me importava de ganhar a Liga Europa para o ano, o que me preocupa é o facto de que, para isso, teríamos que ficar em 3º no grupo e, pelos vistos, a direção quer lutar pela Champions para o ano...

Eu nem quero pensar mais na Liga Europa, por duas razões: Quero o Benfica presente na Champions todos os anos e que se qualifique no mínimo para os oitavos da Champions todos os anos.

Sinto o mesmo, principalmente se tivermos no primeiro ou segundo pote com grupos acessíveis, só se for um grupo complicado é que é mais aceitável terminar em terceiro.


Precisamos de títulos.

Andar na Champions para saltar sempre dói.

Redady

O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Andris

Epá, mas nem é por aí. Se calharmos num grupo acessível, é óbvio que eu ficarei à espera que nos apuremos para os oitavos-de-final.

Mas lutar pela Champions? A direção que me poupe.

Jotenko

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:12
O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Quero uma taça UEFA Redady. Dá-me esperança que estou desfeito!

pec

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 19:52
Eu não me importava de ganhar a Liga Europa para o ano, o que me preocupa é o facto de que, para isso, teríamos que ficar em 3º no grupo e, pelos vistos, a direção quer lutar pela Champions para o ano...

Eu nem quero pensar mais na Liga Europa, por duas razões: Quero o Benfica presente na Champions todos os anos e que se qualifique no mínimo para os oitavos da Champions todos os anos.

Sinto o mesmo, principalmente se tivermos no primeiro ou segundo pote com grupos acessíveis, só se for um grupo complicado é que é mais aceitável terminar em terceiro.


Precisamos de títulos.

Andar na Champions para saltar sempre dói.

Eu entendo o que estás a dizer Jotenko, por isso é que dói termos falhado esta oportunidade.

Mas entrando na Champions temos sempre que procurar fazer o melhor, mesmo que seja impossível vencê-la.

Bom era termos vencido esta época e não precisávamos de nos preocupar mais com este tipo de questões.


joao moura

Ainda estou de rastos. Custou-me mais que o campeonato, pois contra o fcp fomos "pequeninos" e merece-mos pagar pela atitude, mas ontem....
Jogamos como nunca e perdemos como sempre....

Rei

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:12
O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Quero uma taça UEFA Redady. Dá-me esperança que estou desfeito!

Bem capaz de acontecer tal a maturidade que o Benfica adquiriu e tem neste momento. Mas teria de ser eliminado da LC, talvez venha a acontecer brevemente. Basta ter menos sorte nos sorteios num ano.

sardao

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:12
O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Quero uma taça UEFA Redady. Dá-me esperança que estou desfeito!
Ganhar a UEFA é difícil porque implica falhar o objectivo da Champinhons Liga :P

Redady

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:12
O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Quero uma taça UEFA Redady. Dá-me esperança que estou desfeito!
Também eu queria pá. Desde que nasci já vi perder 4 finais. Custa... eu sei.

Andris

Pá, eu sei que a Champions é mais ambicionante, mas porra... Eu não me importava nada de ganhar a Liga Europa.

Chilimili

Essa taça de lata europeia já passou.

Para o ano, Benfica na final da Champions.


Eu acredito!

Jotenko

Citação de: Chilimili em 17 de Maio de 2013, 20:25
Essa taça de lata europeia já passou.

Para o ano, Benfica na final da Champions.


Eu acredito!

...

Epá LOL

xeriff

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 20:12
O mal desta final, é que os jogadores estiveram muito bem, e a grande maioria é cobiçada por valores muito elevados.

Convinha não perder a cabeça e desatar a vender, porque a consistência perde-se.

Quero uma taça UEFA Redady. Dá-me esperança que estou desfeito!
Também eu queria pá. Desde que nasci já vi perder 4 finais. Custa... eu sei.
eu tb vi 4 perdidas mas eu acredito que vou ver ganharmos uma e vai ser dentro de 3 anos