LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Semper Fidelis

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 00:22
O que segurava as pernas dos jogadores era a motivação, porque fisicamente já devem estar de rastos, com esta derrota hoje aposto que até quarta muitos se vão lesionar nos treinos

eu nem treinava mais...a época está terminada!

brazio

Rio-me...

Para além de ser a primeira final europeia em que vou ver o Benfica jogar....

O Benfica não conquista uma final europeia à mais de 50 anos e se conseguir vencer não iria festejar?

Isso é ridículo...

Claro que seria sempre um festejo agridoce por causa desta facada que me deram no campeonato...

Semper Fidelis

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:18
Vou voltar a dizer o que disse desde o principio prefiro ganhar mil vezes a liga Europa que a liga, vou explicar a liga Europa não é possível ganha-lá todos os anos e é um marco histórico para a vida do clube, liga ou campeonato todos os anos podemos ganhar. Mas sinceramente não acho que seja possível ganhar esta taça o chelsea é uma equipa mais madura, mais difícil e o estado físico da equipa esta deveras arruinada. Se ganharmos a taça de portugal já é muito bom mas mesmo essa tenho muitas duvidas. Na minha opinião o Benfica se ganha-se a liga Europa seria algo que iria acontecer a primeira vez e isso teria um valor incalculável.

que eu saiba ha Liga Europa todos os anos...deixa lá...ganhas a do proximo ano. que este ano ja deu o que tinha a dar...foram horas e horas a puxar por esta equipa para deitarem tudo no lixo em casa cheia contra um tal de Estoril...

Redneck

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 00:21
A liga europa que vá á merda...quero la saber...nao levo com os ingleses diariamente levo com portistas, seja no trabalho, seja na televisao (programs despotivos), jornais....isto de que a segunda liga europeia é melhor que um campeonato é atirar areia para os olhos..ainda se fosse a liga dos campeoes..e mesmo assim ficaria dividido..sendo a liga europes, nem penso duas vezes..alias a liga europa agora nem me faz sentido, passem os dias que passarem..

Quero o campeonato, nao uma liga europeia secundaria..

Não percebo esta mentalidade. Portanto para ti o importante em relação ao Benfica é que ele te ofereça um motivo para auto-bajulação?

Que se lixem os gozos e as humilhações. O problema são as derrotas do Benfica, não é ser o Porto a vencer...

tjbc

Nem sei o que sinto...momento histórico chegarmos à final de uma competição europeia...uma das maiores alegrias que o Benfica me deu nos últimos anos na meia-final...e depois isto...nem sei como irei viver este jogo, ou se o irei ver sequer.

JustMe

O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

tjbc

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 00:21
A liga europa que vá á merda...quero la saber...nao levo com os ingleses diariamente levo com portistas, seja no trabalho, seja na televisao (programs despotivos), jornais....isto de que a segunda liga europeia é melhor que um campeonato é atirar areia para os olhos..ainda se fosse a liga dos campeoes..e mesmo assim ficaria dividido..sendo a liga europes, nem penso duas vezes..alias a liga europa agora nem me faz sentido, passem os dias que passarem..

Quero o campeonato, nao uma liga europeia secundaria..
Liga dos campeões ficavas dividido? Foda-se.

Se um dia vir o Benfica a levantar a Orelhuda posso falecer no dia seguinte que iria feliz.

Virus

Há muito que quero e sonho que o Benfica ganhe uma competição europeia, mas esta não terá qualquer sabor (para mim) nem será motivo de celebrar caso perca este Campeonato Nacional, ainda para mais mais para um Vítor Pereira e para um Futebol Clube do Porto, muito inferior ao Benfica a todos os níveis.

HoMiCiDaL

conseguiram lixar o que podia ser uma das melhores semanas para o benfiquismo em 20 anos.

os adeptos não mereciam mesmo.

KKK24

A partir desta noite vai ser sempre a descer esta época

GaitaNZAO

Cansaço para este jogo nao é desculpa visto que eles nesse aspecto estao bem piores. E penso que apesar de tudo nao ha nenhum jogador que nao esteja motivado para uma final europeia, o problema penso que é mesmo a mentalidade perdedora do nosso treinador.

jmpferre

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: jmpferre em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:14
Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.
O jogo tambem vai dar na Sport TV.

ate nisso vai ser bom para irmos a holanda,assim esquecemos os fdp dos porcoes,nao escutamos locutores ressaibiados,bebemos uns canecos,conhecemos outra cultura e assitimos ao jogo que pode ser o jogo da nossa recuperaçao...ou nao :(

ahahahhahahah...qual holanda qual quê, pá!
ninguém quer saber mais disso, pá
vai lá ao Red Light District e diverte-te!

eu vou,podes ter a certeza,e aposto contigo que se "por acaso" ganharmos,na 5ª feira tu e muitos que estao insatisfeitos(que nao os critico),esquecem a humilhaçao de hoje,atençao que eu falei se ganharmos,depois a gente vê o que dá,mas ok,ficas na tua que eu fico na minha  O0

Semper Fidelis

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 00:21
A liga europa que vá á merda...quero la saber...nao levo com os ingleses diariamente levo com portistas, seja no trabalho, seja na televisao (programs despotivos), jornais....isto de que a segunda liga europeia é melhor que um campeonato é atirar areia para os olhos..ainda se fosse a liga dos campeoes..e mesmo assim ficaria dividido..sendo a liga europes, nem penso duas vezes..alias a liga europa agora nem me faz sentido, passem os dias que passarem..

Quero o campeonato, nao uma liga europeia secundaria..
Liga dos campeões ficavas dividido? Foda-se.

Se um dia vir o Benfica a levantar a Orelhudo posso falecer no dia seguinte que iria feliz.

sabem o que é isto?
sao jovens benfiquistas habituados a ver Reais Madrides e barcelonas nas Champions e no PES que nao têm os anos disto que eu e muitos temos de humilhações por parte deste sistema corrupto em que este ano pensámos ir derrotar contra tudo e contra todos mas não, nem assim!
fiquem la com a Liga Europa ou até a Champions pois os verdadeiros benfiquistas que andam a sofrer por este clube ha dezenas de anos vos dizem isto:
METAM AS TAÇAS EUROPEIAS NO OLHO DO CÚ!

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:29
conseguiram lixar o que podia ser uma das melhores semanas para o benfiquismo em 20 anos.

os adeptos não mereciam mesmo.

Isto. Subimos tão alto e agora estamos em queda livre. Custa tanto. :(

Simão

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:29
conseguiram lixar o que podia ser uma das melhores semanas para o benfiquismo em 20 anos.

os adeptos não mereciam mesmo.

Isto. Subimos tão alto e agora estamos em queda livre. Custa tanto. :(

E a descer sem para-quedas.