LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

parras_bs

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!
Obviamente que a equipa merece tudo menos palmadas nas costas, mas os jogadores passam e o clube fica.
Este troféu é importante para nós.
Estamos na merda e não salva a vergonha que aconteceu, mas se ganharmos isto crescemos como clube.


iSLBenfica

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Podemos ter perdido o campeonato mas a vida continua. Não nos podemos ficar a lamentar do que aconteceu hoje, há que seguir em frente.

Estamos a falar de um troféu europeu que o Benfica não tem no seu palmarés. De uma final europeia, onde está o prestigio e o nosso orgulho em causa.

Acabar a época com uma Liga Europa, uma Taça de Portugal e ainda a presença nas respetivas supertaças, é uma época bastante boa. Com o campeonato no bolso seria excelente, se não mesmo perfeito.

Doeu muito hoje, mas o jogo de Quarta-Feira é muito provavelmente o mais importante dos últimos 10/15 anos da história deste clube. Não celebrar seria patético.
Claro que vamos estar com o orgulho ferido mas há que separar as coisas.

HoMiCiDaL

este jogo é importante a muitos níveis, nem que seja pelo aspecto de que vai ter 1000x mais pessoas a ver que o jogo no Dragão.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 05:34
este jogo é importante a muitos níveis, nem que seja pelo aspecto de que vai ter 1000x mais pessoas a ver que o jogo no Dragão.

e essas pessoas o que te vão dar?
títulos?
só é bom é para quem quer fama, estar na ribalta, etc ou seja para o sr Mestre e seus jogadores que vao dar o litro a pensar em para o ano irem para clubes que até podem não ganhar patavina mas que pagam o dobro ou o triplo que o nosso paga

Semper Fidelis

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 05:31
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Podemos ter perdido o campeonato mas a vida continua. Não nos podemos ficar a lamentar do que aconteceu hoje, há que seguir em frente.

Estamos a falar de um troféu europeu que o Benfica não tem no seu palmarés. De uma final europeia, onde está o prestigio e o nosso orgulho em causa.

Acabar a época com uma Liga Europa, uma Taça de Portugal e ainda a presença nas respetivas supertaças, é uma época bastante boa. Com o campeonato no bolso seria excelente, se não mesmo perfeito.

Doeu muito hoje, mas o jogo de Quarta-Feira é muito provavelmente o mais importante dos últimos 10/15 anos da história deste clube. Não celebrar seria patético.
Claro que vamos estar com o orgulho ferido mas há que separar as coisas.

acho que o unico que nao merecia a derrota hoje era esse do teu avatar
o cardozo anda uma nodoa para o campeonato. nao marca um golo, fdx

Semper Fidelis

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

idem. tou-me a borrifar para isto!
mas até pode ser um bom sinal lol...
ainda vao ganhar quando a gente menos espera...

twitter:
Semper Fidelis ‏@semperfi1904 3 h

@luisaozagueiro pode ser que vcs ate ganhem essa tal de Liga Europa ja que gostam de surpreender os adeptos como surpreenderam com Estoril

Semper Fidelis

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 05:31
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Podemos ter perdido o campeonato mas a vida continua. Não nos podemos ficar a lamentar do que aconteceu hoje, há que seguir em frente.

Estamos a falar de um troféu europeu que o Benfica não tem no seu palmarés. De uma final europeia, onde está o prestigio e o nosso orgulho em causa.

Acabar a época com uma Liga Europa, uma Taça de Portugal e ainda a presença nas respetivas supertaças, é uma época bastante boa. Com o campeonato no bolso seria excelente, se não mesmo perfeito.

Doeu muito hoje, mas o jogo de Quarta-Feira é muito provavelmente o mais importante dos últimos 10/15 anos da história deste clube. Não celebrar seria patético.
Claro que vamos estar com o orgulho ferido mas há que separar as coisas.

pois nao celebrar seria o correcto para demonstrar o real valor que os verdadeiros benfiquistas dão à conquista do título nacional (ja nao se devem lembrar que estivemos 11 anos sem o ganhar...devem querer esperar mais uns aninhos)
chega cá com a taça da Liga Europa e de sorriso de orelha a orelha que te enfiamos a taça pela cabeça abaixo


vincitore

#2168
Neste jogo vai-se revelar quem anda "cansado" ou não.

Já contra o Newcastle e Fenerbahce tinha ficado com essa ideia.

LisbonIsOurs

claramente somos débeis em "finais". espero que possamos perder com a dignidade pelo menos.  :disgust:

Rapaz_Da_Luz_1904


Mesmo que eu vá a Amesterdão (ainda estou a ponderar se vou ou não), mesmo que o BENFICA vença a Liga Europa pela primeira vez na sua história... EU NÃO FESTEJAREI!

Assim acontecerá com a Taça de Portugal, caso seja a nossa 25ª... EU NÃO FESTEJAREI!

ESTOU COMPLETAMENTE DESTROÇADO PELO QUE ACONTECEU HOJE NO CAMPEONATO!

Germano

Jogo que não interessa para nada. Mesmo que ganhem, 100% de certeza que não, no fim a minha azia permanecerá igual á de hoje, e que vem desde segunda-feira.

Huguenot

Podem limpar o cú com esta taça.

Mais valia nem aparecerem.

afonso_santos

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:42
Podem limpar o cú com esta taça.

Mais valia nem aparecerem.
Podem apagar esta merda.

Se é para isto, mais valia nem escreverem.

Thunderboy

Não tem a menor importancia depois da derota de ontem.