LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

farmacia franco

Como passamos de um clube alegre, ganhador, Glorioso, e agora há algunsanos dizemos e com alguma dose de verdade clube triste, ansioso, que azar o nosso.

Neste momento estamos conectados a isto.


HoMiCiDaL

estava bem mais confiante para este jogo que para o de ontem e isso não se alterou.

contra o Chelsea é 50/50 se jogarmos com a equipa toda.

P∑T∑7

Jorge Jesus: "Esta derrota penaliza fortemente e vai deixar marcas"

Não sejam ingénuos e sonhadores...

Querem um vitória contra o Chelsea? Só se for na Playstation!

Acordem enquanto é tempo.

maninga

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 04:19
O Chelsea vai ganhar e por números nada simpáticos! Contrariei o meu feeling para o jogo de ontem que sempre senti que iríamos perder.. Não me iludo mais, sei que vamos perder esta final europeia! 
Também acho. Não me iludo mais

costapequeno

sinceramente pensar so nisto so la para terça feira..............

ate la ressaca.

Borsalin

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 04:19
O Chelsea vai ganhar e por números nada simpáticos! Contrariei o meu feeling para o jogo de ontem que sempre senti que iríamos perder.. Não me iludo mais, sei que vamos perder esta final europeia! 

Se calhar é melhor o Benfica ficar em casa!


farmacia franco

Benfica tem hipoteses em todo lado que jogue, todo o lado, claro que sabemos o que esta derrota de hoje significa, ficamos mesmo de rasto e como se viu para ganhar ao Chelsea temos que fazer um bom jogo, talvez um grande jogo e contar com uma pontinha de sorte que nestes jogo é sempre precisa.



Temos que jogar há Benfica como já fizemos esta época e felizmente já vamos contar com um arbitro que mesmo com invasões de campo, acaba o jogo com a bola no ar quase a chegar há area enfim o melhor arbitro do mundo é assim....


parras_bs

Preciso tanto de ganhar isto. Grito de revolta.

NÃO ME FALHEM

imperium

Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Roting

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Peço desculpa se festejar um titulo Europeu do Benfica.
Provavelmente não será possivel mas não me importava nada.

Sagres69

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 05:11
Em caso de vitoria, o adepto que festejar isto não é Benfiquista. É e será a minha opinião. O Benfica desta época acabou hoje!

Isto ? Estás a falar de um titulo europeu cujo o Benfica não vence desde 1962 ? É isso? Se for.. caro amigo, vai beber um chá de tìlia e vai dormir.

imperium

Sim, os Benfiquistas nem deveriam comparecer a mais nenhum jogo até final de epoca. Basta de serem os adeptos a puxarem pela equipa.

SlipkMan