LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

frslb

Pela primeira vez na minha vida, sinto que não vou ter forças para apoiar a equipa no estádio. Completamente desanimado.

LR1904

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 11:41
Eu como benfiquista prefiro mil vezes ganhar 1 titulo europeu a ganhar 1 campeonato que tenho 32... simples!

Nos meus 20 anos de vida, vamos a 1 final europeia a cada 2 campeonatos ganhos. Nada mal.

Festivus

A primeira vez que vejo o Benfica numa final Europeia e nem vontade tenho de ver o jogo.

Surreal.

Andris

Eu já disse a mim próprio: até ao final desta época, vou sofrer nos 3 jogos que faltam e vou apoiar o Benfica. A partir daí, não contem tanto comigo. Fartei-me de ser humilhado sempre pelos mesmos. Chega a ser ridículo.

Ainda por cima o nosso estado anímico neste jogo vai ser engraçado vai. Estou para ver...

Espero que dêem um grito de revolta e ganhem isto. Ficarei contente e festejarei, mas sempre a lembrar-me do campeonato perdido.

ELITE

Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:03
A primeira vez que vejo o Benfica numa final Europeia e nem vontade tenho de ver o jogo.

Surreal.

ISTO É A NOSSA TRISTE REALIDADE

Bruno Silva

#2270
Isto dá-me cabo da mona.

Ainda ontem deixei um comentário a desprezar este jogo .. ignorar o Benfica nunca me pareceu tão fácil. Hoje parte de mim já pensa em vê-lo.. amanhã a certeza aumenta, terça a mesma coisa e lá vou eu acabar de cu sentado na sala, nem que seja para a 2º parte. Estou orgulhoso ( ::)) da minha capacidade de recuperação (quando as humilhações são muitas..).

Se aquilo do "what doesn't kill you makes you stronger" for mesmo verdade, acho que por esta altura nem com um tiro nos miolos morria.

Pedro Nunes 28

Estarei em Amsterdão e apesar de tudo...espero que consigamos ganhar a Liga Europa ! Depois que ganhemos a Taça de Portugal ! e depois que JJ vá treinar outro clube !

LR1904

Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 12:08
Isto dá-me cabo da mona.

Ainda ontem deixei um comentário a desprezar este jogo .. ignorar o Benfica nunca me pareceu tão fácil. Hoje parte de mim já pensa em vê-lo.. amanhã a certeza aumenta, terça a mesma coisa e lá vou eu acabar de cu sentado na sala, nem que seja para a 2º parte. Estou orgulhoso ( ::)) da minha capacidade de recuperação (quando as humilhações são muitas..)

Se aquilo do "what doesn't kill you makes you stronger" for mesmo verdade, acho que por esta altura nem com um tiro nos miolos morria.

Por outro lado isso assusta-me. Sinto que já não dói, o hábito da humilhação, das derrotas, de morrer na praia...

Trezeguet

a moral da equipa foi toda ao ar. espero volte a tempo

patoz

Se ganharmos isto a chama reacende-se pelo menos a minha, até lá vou aguardar com muita calma e esperar que não sejamos humilhados neste jogo.

KRF


Hocuspocus

Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:03
A primeira vez que vejo o Benfica numa final Europeia e nem vontade tenho de ver o jogo.

Surreal.

Para mim é a terceira vez que vejo o Benfica numa final europeia. Mas também é a primeira vez que não tenho vontade de ver o jogo.

Andris

A verdade é que eles têm que dar um grito de revolta e provarem que os justos campeões deveriam ser eles. Para isso têm que ganhar isto.

Zlatan_Messi


paulocc

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:03
A primeira vez que vejo o Benfica numa final Europeia e nem vontade tenho de ver o jogo.

Surreal.

Para mim é a terceira vez que vejo o Benfica numa final europeia. Mas também é a primeira vez que não tenho vontade de ver o jogo.

E pode ser a 1ªvez que poderás ver o benfica a ganhar!