LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan

Entrar derrotados será o princípio do fim. Que sejamos dignos, é o que peço.

PudimDanone

Parabéns a esse rapazola, que não passará disto, não vai ser ninguém no futebol mundial.
Eu ficava era melhor sem ler isso, e ter que andar aqui a ler merdas dos atrasados do sporting etc.. mas pronto.. secalhar é melhor colocarem na imagem de cima do tópico para toda a gente ter que ler essa merda....

Hocuspocus

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

É pena que milagres só aconteçam com esses filhos da puta, mas era tão bem feito esses cabrões perderem o campeonato na última jornada. Que nojo de gente...

kangaroo


Andris

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 19:44
Quem se borra todo sou eu ao ler os comentários do Far(away), até perco a vontade de ver o jogo. :-X

Não te borres, acredita na vitória. Eu estou extremamente pessimista, mas isso sou eu.

Ganhar seria muito bom. Mas como já disse, desta vez vai ter que ser os jogadores a puxar por mim. Eu já puxei muito por eles este ano. Estou cansado de ter um amor que não é correspondido.
Eu não acredito por causa do jogo de ontem. E acredito que o estado anímico dos jogadores esteja na merda, infelizmente. O que eu mais quero é que eles lambam as feridas, sejam guerreiros, lutem e ganhem esta merda!

Poseidon

Nada salva a época.
A época está perdida.
O que ele salva é a ele mesmo. Se ganhar os 2 títulos que ainda restam eu desculpo-o.

SLB Stars

Não estou nem aí para este jogo, até os jogadores já perceberam que... :-X

jmpferre

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

É pena que milagres só aconteçam com esses filhos da puta, mas era tão bem feito esses cabrões perderem o campeonato na última jornada. Que nojo de gente...

eu ja disse varias vezes,é carregar os jogadores do paços com pipas de dinheiro,e nao é ilegal,é só mandar um mecenas qualquer,ou voces duvidam que foi o que eles fizeram com os jogadores do Estoril??

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

É verdade...daí doer ainda mais saber que é provável perdermos.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

É pena que milagres só aconteçam com esses filhos da puta, mas era tão bem feito esses cabrões perderem o campeonato na última jornada. Que nojo de gente...

Fazia questão de arranjar uma dessas t-shirts que anda por aí a dizer "2012/13, Porto campeão limpinho limpinho limpinho".

SLB Stars

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

E é assim mesmo que se deve ser, os jogadores, presidente e treinador do Benfica é que são xiques, têm moral e tal, são condescendentes e tal, lutam em todas as frentes e tal, festejam no fim de jogos que não dão títulos nenhuns e tal...

Enquanto não lutarem com sangue na guelra serão sempre os bombos da festa...

Estou farto disto tudo, cambada de loosers...  :disgust:

skydevil

Nem vale a pena estarmos a contar com o Paços. O fcp chega lá e ganha como foi ganhar à Madeira ao nacional.

Acho que já 'comprámos' os melões suficientes este ano.

Para além que aquela gente tem necessariamente um pacto com demónio (só pode ser).


Imortal10

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2013, 20:10
Nem vale a pena estarmos a contar com o Paços. O fcp chega lá e ganha como foi ganhar à Madeira ao nacional.

Acho que já 'comprámos' os melões suficientes este ano.

Para além que aquela gente tem necessariamente um pacto com demónio (só pode ser).

Concordo contigo! Percebo a tua estrategia  O0

isa_2013

dos fracos nao reza a historia!!!!que os jogadores e treinador tenham bem presentes esta frase,isto sim devia ser uma faixa colocada para verem bem...