LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

rdr10

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: cipri_slb em 12 de Maio de 2013, 20:46
A serio que ainda há bilhetes?  :o
Há? a mim disseram-me que não... onde viste isso?

Sousa tive lá hoje no estádio a comprar para a taça e perguntei, ainda há bastantes (mesmo muitos lol) a 100€.

Mas vendem a nao sócio?

Eu não perguntei isso mas repara se ainda têm assim tantos porque é que não haveriam de vender.

poliban

Vou ver o video agora na box da MEO.
Benditas gravações automáticas.

Zlatan_Messi

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: cipri_slb em 12 de Maio de 2013, 20:46
A serio que ainda há bilhetes?  :o
Há? a mim disseram-me que não... onde viste isso?

Sousa tive lá hoje no estádio a comprar para a taça e perguntei, ainda há bastantes (mesmo muitos lol) a 100€.

Mas vendem a nao sócio?

Eu não perguntei isso mas repara se ainda têm assim tantos porque é que não haveriam de vender.

podiam ter vendido muito mais se não tivessem com aquelas diferenças com o red pass agora com estes resultados esqueçam

rdr10

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: cipri_slb em 12 de Maio de 2013, 20:46
A serio que ainda há bilhetes?  :o
Há? a mim disseram-me que não... onde viste isso?

Aqui durante a tarde um user disse que ainda haviam..

"um user" ..

Q porcaria de respeito  :2funny:

Um nabo daqui do fórum.. Esta melhor assim?   ;D

:amigo:

Muito melhor! .\.  :2funny:

:drunk:


x@ng@i

Esqueçam isso de ligar ou deslgar emocionalmente.. Quem sente, sente!  E ponto final... Não adianta virem depois dizer: "Esquece isso", "O futebol não é tudo", "Anda-te divertir...", etc, etc.. Simplesmente sente-se.. E quem sente verdadeiramente vai até ao fim, seja qual for o percurso, ou o desfecho..

Eu AMO O BENFICA

isa_2013

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

depois de ver este video,fiquei realmente com uma esperanca enorme e motivacao para 4f...é um discurso mesmo a medida...acho que fazia muito bem aos jogadres verem isto!!!


Hocuspocus

O problema são as viagens, os vôos no dia 14 e 15 está tudo praticamente esgotado. O que há é caro.

francisco

Citação de: x@ng@i em 12 de Maio de 2013, 21:00
Esqueçam isso de ligar ou deslgar emocionalmente.. Quem sente, sente!  E ponto final... Não adianta virem depois dizer: "Esquece isso", "O futebol não é tudo", "Anda-te divertir...", etc, etc.. Simplesmente sente-se.. E quem sente verdadeiramente vai até ao fim, seja qual for o percurso, ou o desfecho..

Eu AMO O BENFICA
tudo dito em 5 linhas.


Gerrard

Ninguém consegue arranjar o video que a SIC passou?

DastanPT

Que treta... Admito que a confiança neste jogo está muito perto do 0. Só me passa pela cabeça que vamos ser enxovalhados. Não consigo estar confiante...

É esperar que os jogadores recuperem e que deixem tudo em campo, tudo pelos adeptos do SLB!

Grizzli

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Grizzli em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 20:45
Acabei de me emocionar com a peça que a SIC transmitiu há momentos no telejornal... Lindo!!!

Lindo!

O engraçado é que fui eu que pus o video original aqui no forum, uns dias antes do jogo com os porcos.

Vcs querem ver que vêm aqui jornalistas ?  :confused:
Qual é o vídeo?

Foi este video que pus aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

O pessoal na altura arrepiou-se todo aqui...
Foi esse video que passou agora na TV?

Foi uma adaptação deste, mas com imagens do Benfica
Brutal ! Quem arranjar que poste aqui !

francisco

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:00
http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

depois de ver este video,fiquei realmente com uma esperanca enorme e motivacao para 4f...é um discurso mesmo a medida...acho que fazia muito bem aos jogadres verem isto!!!
não, caralho, não! não me quero iludir!

Zlatan_Messi

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 21:02
O problema são as viagens, os vôos no dia 14 e 15 está tudo praticamente esgotado. O que há é caro.

masna altura que se começaram a vender os bilhetes os voos estavam acessíveis e se o Benfica disponibiliza-se para todos acredito que já estivesse esgotado. Quiserem diferenciar socios de primeira e socios de segunda. Agora os voos estão carissimos e os resultados não chamam os adeptos.