LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

danny94

Parabens ao Braga.

Este benfiquinha sem Fabio Coentrao vai ser bonito de ver.... e dizer que o Salvio que tinha permitido atenuar a fraca preparaçao da poca nem é nosso....

Tivemos que gramar cesar peixotos, robertos a época inteira e vamos continuar com 50 contrataçoes ao ano. Por isso bye-bye!!! e até.... prontos quando isto tudo mudar!!!

e parabens ao porto, mais uma liga europa, mais uma taça de portugal.....

danny94

tinha me esquecido, ha que correr seus cabroes de merda!!!!


So_Simple

Citação de: lucilia em 06 de Maio de 2011, 08:10
Ontem tambem ouvi uma opinião com a qual eu concordo, perguntar aos jogadores quem quer jogar no BENFICA, quem não quiser porta aberta,RUA não precisam de fazer um favor porque até fazer um favor implica jogar coisa que eles não fazem.

O que achas que jogadores como o Luis Filipe, o Menezes, o César Peixoto,... vão responder?

linus

eu tembem ando triste mas pelo menos o pesadelo acabou (a jogar assim levamos 6 dos porKos)



ps nao é desculpa mas nao acham e nimguem fala que o golo do bra ga primeiro nao é canto e depois no canto à falta empurrao sobre o cardozo

Ramiro Lopes

Acho acordei e dei conta que o Benfica perdeu a possibilidade de disputar uma final europeia para o Braga. PARA O BRAGA, CARALHO!

Sparrow

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2011, 08:41
Acho acordei e dei conta que o Benfica perdeu a possibilidade de disputar uma final europeia para o Braga. PARA O BRAGA, CARALHO!

Precisamente o que vinha aqui escrever.

Jotenko

Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2011, 08:46
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2011, 08:41
Acho acordei e dei conta que o Benfica perdeu a possibilidade de disputar uma final europeia para o Braga. PARA O BRAGA, CARALHO!

Precisamente o que vinha aqui escrever.

Quando te deres "conta" também da cambada de mijados e pseudo-homens que gerem e jogam no nosso clube, então vais perceber que afinal isso foi normal.

Ramiro Lopes

Citação de: jotenko em 06 de Maio de 2011, 08:47
Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2011, 08:46
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2011, 08:41
Acho acordei e dei conta que o Benfica perdeu a possibilidade de disputar uma final europeia para o Braga. PARA O BRAGA, CARALHO!

Precisamente o que vinha aqui escrever.

Quando te deres "conta" também da cambada de mijados e pseudo-homens que gerem e jogam no nosso clube, então vais perceber que afinal isso foi normal.
Disso já tinha dado conta...

lucilia

Citação de: jotenko em 06 de Maio de 2011, 08:47
Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2011, 08:46
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2011, 08:41
Acho acordei e dei conta que o Benfica perdeu a possibilidade de disputar uma final europeia para o Braga. PARA O BRAGA, CARALHO!

Precisamente o que vinha aqui escrever.

Quando te deres "conta" também da cambada de mijados e pseudo-homens que gerem e jogam no nosso clube, então vais perceber que afinal isso foi normal.

Digo ainda mais por muito que me custe,secalhar até foi melhor assim poque a jogar desta maneira, alguem duvida da humilhação na final, era goleada na certa.

severr

FFFFDDDDSSSSSS.....xeguei de braga as 3 da matina com uma cabeça de todo o tamanho e acordei as 6 sem conseguir dormir mais...tou em brasa e com uma azia do caralho....pa mim nao jogamos um caralho e fomos uma equipa passiva tipo gays a espera de ser fodidos com força....mais uma vez mais do mesmo...uma liçao de tactica k o jj levou do choramingos assim como ja levou tres este ano do otario k treina a ekipa da cidade de merda...puta k pariu eles todos...NN SEMPRE PRESENTES....ja agora belas cadeiradas k demos nos filhas da puta da 2045 k tavam la de amarelo...CARREGA BENFICA :metal:

Jotenko

Epá deixem este tópico morrer que é melhor.

Já nem dá para ficar aziado.

É que vamos à 10 anos seguidos à Taça UEFA para sermos enxovalhados e nao a ganharmos.

Haja paciencia, e decencia.

Estou farto.

severr

FFFFDDDDSSSSSS.....xeguei de braga as 3 da matina com uma cabeça de todo o tamanho e acordei as 6 sem conseguir dormir mais...tou em brasa e com uma azia do caralho....pa mim nao jogamos um caralho e fomos uma equipa passiva tipo gays a espera de ser fodidos com força....mais uma vez mais do mesmo...uma liçao de tactica k o jj levou do choramingos assim como ja levou tres este ano do otario k treina a ekipa da cidade de merda...puta k pariu eles todos...NN SEMPRE PRESENTES....ja agora belas cadeiradas k demos nos filhas da puta da 2045 k tavam la de amarelo...CARREGA BENFICA

--------------------------------------------------------------------------------

SirRik

VERGONHA >:(

EU SE FOSSE O JESUS TINHA VERGONHA NA PUTA DA CARA

Sparrow

Inacreditável o que se passa em Braga.
É ódio puro.

No final do jogo, estavamos tranquilos (na medida do possivel)...no nosso canto, fodidos com a eliminação e sem qualquer tipo de problema.

Quando depois de festejarem...foram saindo começaram as provocações e como é logico ia haver resposta.
Problema maior, foi quandos uns fdp no camarote (burros, ignorantes...sabiam que corriam um risco enorme) se lembraram de provocar. Claro que levaram com cadeiras etc.

O pior estava para vir...entretanto os stewards chegaram ao dito camarote...para serenar os animos ? Não...para espanto de toda a gente, começam em insultos e arremesso de cadeiras. Foi a confusão total.

Mas a policia tem força, para descarregar nos nossos adeptos...enquanto assistiam impávidos e serenos à "tentativa de acalmar os ânimos" por parte dos stewards...com arremesso de de cadeiras (ou seriam flores).

Clube e cidadãos de merda dessa cidade. Desculpem os poucos que vão resistindo...mas gente que passa de benfiquista a anti benfiquista, não merce respeito de ninguém. Gente que num dia cantava "glorioso slb" e no dia seguinte consegue cantar "filhos da...". Isso não é gente sequer.


Gonçalo Santos

Dói-me tudo, não me apetece fazer nada .. Benfiquista sofre.