LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fansbenficalondres

EU SO GOSTAVA DE SABER A QUE HORAS É QUE ESTA CAMBADA TREINA NO SEIXAL?!

~pLaCeBo~

Citação de: patriarca em 06 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Maio de 2011, 16:07
Só o Coentrao e o Gaitan me merecem consideracao o resto da equipa foi um nojo.
O Roberto esteve bem ontem ,mas pelo passado recente dele no clube nao o tenho em grande consideracao

X2

Mas Só o Coentrão MERECE na minha óptica UM GRANDE ELOGIO, porque foi o UNICO que tudo fez para inverter o IMPOSSIVEL, lutou contra a maré, foi o único que SENTIU o Peso daquele manto Sagrado.

Concordo totalmente.

parras_bs

BENFICA ATÉ MORRER!

CLUBE DEMASIADO GRANDE PARA OS PALHAÇOS QUE LÁ ESTÃO

parras_bs

Citação de: ~pLaCeBo~ em 06 de Maio de 2011, 16:35
Citação de: patriarca em 06 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Maio de 2011, 16:07
Só o Coentrao e o Gaitan me merecem consideracao o resto da equipa foi um nojo.
O Roberto esteve bem ontem ,mas pelo passado recente dele no clube nao o tenho em grande consideracao

X2

Mas Só o Coentrão MERECE na minha óptica UM GRANDE ELOGIO, porque foi o UNICO que tudo fez para inverter o IMPOSSIVEL, lutou contra a maré, foi o único que SENTIU o Peso daquele manto Sagrado.

Concordo totalmente.
Ver o Fábio a jogar, é um Orgulho. Espero que fique!

mrfalcon

estive no estádio, dormi 4 horas, acordei mal disposto, disse meia-dúzia de palavras desde que acordei, continuo mal disposto!

retrato da minha ressaca até agora... promete durar!

~pLaCeBo~

Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2011, 16:37
estive no estádio, dormi 4 horas, acordei mal disposto, disse meia-dúzia de palavras desde que acordei, continuo mal disposto!

retrato da minha ressaca até agora... promete durar!

Se o pseudo-presidente que temos à frente do Benfica por lá continuar, vai-te acostumando como eu a mais sensações desse género... Enfim...

Força!

Léo_SLB20

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Maio de 2011, 16:07
Só o Coentrao e o Gaitan me merecem consideracao o resto da equipa foi um nojo.
O Roberto esteve bem ontem ,mas pelo passado recente dele no clube nao o tenho em grande consideracao

Gaitan ? Não fez nada ontem ... nem corria pa frente nem pa tras ... mas a culpa é do treinador que o mete a jogar sabendo que ele está todo roto !

patriarca

Jorge Jesus para mim nunca foi uma desilusão, mas foi SIM a sua contratação.

raymanzarek

Que deixe de ser teimoso, irascível e conflituoso, e que adopte um sistema táctico que potencialize os jogadores, que, efectivamente, tem no plantel.

Não se pode jogar como o Benfica joga, sem extremos de raiz, numa táctica que necessita deles para funcionar.

Não se pode pedir ao Javi Garcia que distribua jogo, que combata contra todo o meio campo adversário, e que simultaneamente, ajude os centrais quando necessário. Estamos a falar de UM jogador! Não tem propriamente um Ramires que o possa ajudar nas compensações!

Não se pode pedir ao Cardozo que empurre bolas lá para dentro se não há um único lance vindo da linha para concretizar!

Não se pode pedir ao Saviola que baralhe os centrais adversários, quando o jogador está literalmente "assassinado" , psíquica e fisicamente!

Não se pode pedir ao Jardel que seja o David Luiz, ou um bloco forte defensivo, quando estamos a falar de um jogador que há pouco mais de seis meses, jogava na Liga Orangina!

Menos basófia, mais compromisso, inteligência e capacidade de decisão!

Defendo a sua continuidade, mas não a todo o custo. Há que analisar realmente se os jogadores lhe querem fazer a folha!

Se quiserem, então aí não há nada a fazer...

mMateus

Eu já andava f*dido desde o jogo da Taça de Portugal ... ontem foi muito doloroso, estou de rastos.  :disgust:

flip69

a apatia da equipa também têm a haver com de certeza medo de encontra outra vez o porco e ser humilhados na final aos olhos de todos e queimar as carreiras deles como jogadores... excepto claro alguns jogadores Aimar, Fábio e Luisão.

Sparrow

Estou muito chateado e zangado com o Benfica.
A ponto de...se por acaso passar por ele na rua nem o cumprimento.

LR1904

A começar na Supertaça, depois o começo de campeonato ridículo, 5-0 contra o porto, perder na taça de Portugal com 2 golos de vantagem e depois nas meias finais da UEFA contra um braga.

Ridiculo.

Jotenko

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2011, 17:10
Que deixe de ser teimoso, irascível e conflituoso, e que adopte um sistema táctico que potencialize os jogadores, que, efectivamente, tem no plantel.

Não se pode jogar como o Benfica joga, sem extremos de raiz, numa táctica que necessita deles para funcionar.

Não se pode pedir ao Javi Garcia que distribua jogo, que combata contra todo o meio campo adversário, e que simultaneamente, ajude os centrais quando necessário. Estamos a falar de UM jogador! Não tem propriamente um Ramires que o possa ajudar nas compensações!

Não se pode pedir ao Cardozo que empurre bolas lá para dentro se não há um único lance vindo da linha para concretizar!

Não se pode pedir ao Saviola que baralhe os centrais adversários, quando o jogador está literalmente "assassinado" , psíquica e fisicamente!

Não se pode pedir ao Jardel que seja o David Luiz, ou um bloco forte defensivo, quando estamos a falar de um jogador que há pouco mais de seis meses, jogava na Liga Orangina!

Menos basófia, mais compromisso, inteligência e capacidade de decisão!

Defendo a sua continuidade, mas não a todo o custo. Há que analisar realmente se os jogadores lhe querem fazer a folha!

Se quiserem, então aí não há nada a fazer...

LOL

Agora que já perdemos tudo?

BC

VERGONHA DE GAJOS QUE DIRIGEM MAL E PORCAMENTE O BENFICA.