LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

crslb

Passá-mos a eliminatória, somos os piores !! Bora lá ao aeroporto mandar vir com o a equipa ?

Mentalizem-se q este jogo era para cumprir calendário, 2a feira sim, exige-se uma vitoria !!

Meio_metro

Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: Cosmic em 27 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11
SABEM O QUE O BENFICA PERDEU HJ?
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

Então há uma semana tínhamos a Europa do futebol com um medo imenso de nós...
Estão a misturar alhos com bugalhos. Europa com campeonato nacional. Claro que há muito trabalho pela frente. Estamos em AGOSTO. Não precisamos dos arautos da desgraça! E tenho lido aqui com cada coisa, que no mínimo, faz-me rir! Porque parece que perdemos a Champions!
A eliminatória estava mais que controlada, nem me enervei a ver o jogo. E aqui está a assistir.se a um chorrilho de disparates.
Mas hoje em dia na europa alguem dos "grandes" tem respeito por nós?

só na Europa?
só os grandes?
eu nem falo da Europa!! eu falo em portugal!! pontuar na luz esta-se a tornar um habito! na europa nos ganharem agora parece que é apra tds!! uma coisa normal!!

os adeptos do Benfica até acham normal!! desculpem não achar normal perder com equipas muito inferiores ao Benfica!!

Tommytukamoto

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 22:21
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2009, 22:19
So agora vi os golos.
Fdx o Moreira fica muito mal na fotografia no 1* golo .
No 2* foi a defesa que ficou toda a dormir.

jogamos bem pelo menos ?

Fui ver o St Pats vs Steaua Bucareste , vitoria dos romenos por 1-2 e eles tem la 2 ou 3 jogadores muito interessantes.
O numero 19 Ionesco , o 28 Stancu , o 99 Bibishkov e o que mais me impressionou o 16 Nicolita .
Especialmente o ultimo tem uma velocidade estonteante, e que belo golo que marcou .
Que puta de conta!  :rir: :rir:

:ashamed:

Pah esse Nicolita tem lugar a cagar em qualquer equipa da Liga Sagres

SLB_09_10

Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Passá-mos a eliminatória, somos os piores !! Bora lá ao aeroporto mandar vir com o a equipa ?

Mentalizem-se q este jogo era para cumprir calendário, 2a feira sim, exige-se uma vitoria !!

cumprir calendário o CRL.

o Benfica é p jogar p ganhar SEMPRE

VanBasten

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2009, 22:01
Benfica miserável!

Mesmo com a eliminatória mais que resolvida e com muitas 2ªs escolhas, tinhamos obrigação de ir lá ganhar. Este Poltava são uns cepos de primeira. Sim já sei que ganhou a Taça de Ucrânia, mas são cepos na mesma.

O Benfica deu imensas esperanças na pré-época, mas nos jogos oficiais ainda não fez uma exibição sequer razoável. Não entendo.

Concordo com a tua análise e nunca pactuarei com facilitismos quando está em causa o nome do Benfica. Perder ou empatar nunca é um bom resultado quando é o nome do Benfica que está em causa.

Discordo do que pus a negrito. Fizemos uma boa jogatana na Luz contra os ucrananianos.

PS: tu e o LeoG sempre vão à Luz na próxima segunda-feira contra os vitós carrapaus?

Abraço.  :metal: :drunk:

Não sei ainda, só amanhã vou decidir. Tu vais?

Abraço!  :drunk:

Esta época aderi ao cativo. Estou lá em todos, desde que o trabalho mo permita. Depois diz qualquer cena. Convivio entre benfiquistas é sempre salutar.

:drunk:

PMCA

Citação de: Ian em 27 de Agosto de 2009, 22:06
foi um mau jogo mas sinceramente nao esperava outra coisa depois de termos jogado domingo a noite, fora de casa, termos feito 10 horas de viagem, mudado 7 titulares, termos 4 golos de vantagem...

nao estou contente mas ha pessoal que parece que se esquece disso...

antes do jogo estava tudo preocupado com as viagens, com o excesso de minutos, com o esforço que iam ter, ninguem criticou as anunciadas mudanças no onze durante dias...

agora é bota abaixo!

Quase que aposto que se JJ tem metido os mesmo de sempre. os tem mandado correr 90 minutos, partir para cima do adversario... a esta hora estava tudo a cair-lhe em cima e a criticá-lo do pior...

Ser do Benfica tambem é isto...

Pode ser que isto mude, que a tranquilidade, a confiança e paz voltem com a dinamica de vitoria que espero que comece este ano...

2ª é para ganhar e em grande!
Concordo, mas:

O pessoal teria ficado contente se:
1. não se tivessem cometido os erros que resultaram nos golos sofridos
2. tivesse existido mais pressão e mais vontade de ganhar (tambem por parte do JJ)

Expliquem-me uma coisa sff:
Se era importante ganhar na pré-época (para dar confiança, ganhar o apoio dos adeptos, criar o hábito de vencer, etc.), durante as competições a sério já não é ?

Tommytukamoto

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Esse Bibishkov já jogou o Maritimo e Penafiel.

fdx o gajo tem um fisico impressionante .
Que calmeirao do crl

Tacuara#7

Fico orgulhoso de ler estas criticas(a maioria infundadas) apesar de passarmos a eliminatória facilmente. Exige-se vitórias e garra em todos os jogos. SOMOS O BENFICA CRL!!!

diabo maiato

Citação de: farmacia franco em 27 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Sem duvida aqui esta tudo dito, bom texto van basten
O0

KATSO75

hoje fiquei triste e o jesus fez-me lembrar o flores... se temos o shafer a precisar de minutos, para quê colocar o david nessa posição? e porque não jogar o miguel vitor (ou a defesa direito) com o sidnei a central? porquê o javi a jogar o tempo todo? porque não dividir o tempo com o yebda? :(

Isaias Igual a Golos

Acho engraçado quem diz é preciso tempo e o jogo não contava para nada então não conta nossos adversários vêm a nossa 2ª linha e eles mostram-se para a Europa o seu valor não tinha pontos em disputa??? não tinha dinheiro em jogo??? Se não se consegue vencer esta equipa querem vencer quem??? Força SLB contra o Setúbal oxalá não aconteça o que aconteceu o ano passado, lembrem-se?

pimp

Já existe alguma tabela por ai com as devidas equipas separadas pelos diversos Potes?

crslb

Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:23

cumprir calendário o CRL.

o Benfica é p jogar p ganhar SEMPRE

Esta bem . É tudo muito giro, mas rodar jogadores e assim não ?

Passá-mos a eliminatória, para quê tanto escandalo ?