LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

nsalta

Será que vamos ter daqueles jogos dramáticos de caixão à cova?

fabioLupi

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2010, 10:50
Contra o Everton jogou com o DL a lateral e o Sidnei a central e deu resultado

Se o fizer, perdemos o jogo. Não tenho dúvidas. O sidnei não tem pernas para acompanhar o torres. Os avançados do everton, não têm nem metade da qualidade do torres, que é o jogador mais perigoso de longe do liverpool. O david luiz está talhado para o marcar.

Woody

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:01

Ah pois é...acho que vai ser daqueles de síncopes cardíacas...e eu ainda por cima provavelmente vou ter acompanhar boa parte do jogo através do relato porque estou em viagem... :estrelas: :estrelas:

Detesto ouvir relatos do Benfica, ainda para mais um jogo destes...

sete

força slb,dá mais uma alegria à malta toda,e mostra ao mundo que estas de volta para os grandes palcos.

Riera

Pensar o jogo de Liverpool apenas na vertente defensiva foi um erro que não cometemos contra o Marselha! Fico na dúvida se era melhor termos empatado ou ganho por 2-1, como aconteceu...

aplane

Citação de: Riera em 07 de Abril de 2010, 11:04
Pensar o jogo de Liverpool apenas na vertente defensiva foi um erro que não cometemos contra o Marselha! Fico na dúvida se era melhor termos empatado ou ganho por 2-1, como aconteceu...

Foi o que pensei depois do jogo com o Marselha em casa...:" Pelo menos vamos jogar para a vitória"

Espero que amanhã o Mister não jogue para o empate, ou com uma filosofia defensiva...

faneca_slb4ever

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pode desviar David Luiz para o  lado esquerdo da defesa no jogo de quinta-feira (20.05 horas) em  Anfield, frente ao Liverpool, a contar para a segunda mão dos  quartos-de-final da Liga Europa.

Jesus só irá tomar uma decisão  no dia do jogo mas estará a estudar a hipótese com muita atenção.  Aliás, a alteração que o técnico procedeu aos 79 minutos do encontro  com a Naval, anteontem, não terá sido inocente: Fábio Coentrão cedeu o  lugar a Sidnei, que se colocou no centro da defesa junto a Luisão e  David Luiz deslocou-se para a esquerda.

Terá sido uma espécie  de teste do treinador, já a pensar no que poderá desenhar para o  inferno de Anfield: o quarteto defensivo que terminou o jogo na  Figueira da Foz pode iniciar a partida em Inglaterra.

Há um  dado que poderá justificar esta mexida: no jogo da primeira-mão, na  Luz, foram várias as bolas bombeadas para o lado esquerdo da defesa  encarnada, com o holandês Kuyt a ganhar muitos desses lances a Fábio  Coentrão (enquanto o Liverpool jogou com 11 jogadores, antes da  expulsão de Babel), que permitiram à formação comandada por Rafael  Benítez ganhar muitas segundas bolas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200287

Fenómeno

nsalta

Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 11:02

Ah pois é...acho que vai ser daqueles de síncopes cardíacas...e eu ainda por cima provavelmente vou ter acompanhar boa parte do jogo através do relato porque estou em viagem... :estrelas: :estrelas:

Relato é morte certa.

kneissl

Woody

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:16
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 11:02

Relato é morte certa.

Obrigadinho pela parte que me toca... ;D

JotaTê

Ui, já estamos nas goleadas.

Vai ser um jogo muito intenso. Por muito mal que esteja o Liverpool, é um clube com uma mística especial, vai dar tudo por tudo para tentar ganhar o único troféu que ainda lhe resta. A equipa tem que ser humilde e não se deixar impressionar pelo ambiente porque nós estaremos lá para a apoiar do princípio ao fim.

Quando lá ganhámos em 2006 tínhamos uma equipa inferior, e eles eram claramente favoritos o que jogou a nosso favor. Hoje já não é o caso - eles conhecem o nosso valor. Conto ainda assim com a habitual fanfarronice britânica...