LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

goscinny13

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 21:40
Muito cuidado com os DIVERS Gerrard e Torres...só assim criarão perigo.

lol 2 dos melhores jogadores do mundo..

LR

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:43
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:40
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30
I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

sabes o que é candonga ?

É para responder?

é para deduzires

Deduzi que fosse para deduzir  ::)

Infante da Sagres

Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:51
Custa-me ver pessoal a sofrer com clubes estrangeiros sinceramente...que se for preciso, alguns desprezam o Benfica.
A verdade é que Barcelona, Espanhol, Valencia, Inter, Milan, Real Madrid, Liverpool, Manchester, Arsenal...todos nos tratam com a indiferença dos pequenos. E se perdem connosco tratam-nos como se um pedaço de merda nos tratassemos.

E depois ainda temos Benfiquistas a vibrar com essas equipas. Não consigo entender.
Somos Grandes o suficiente para sermos apenas Benfica.
Disseste tudo! Em Portugal sou do Benfica, no estrangeiro sou do Benfica, na Lua sou do Benfica, sou e sempre serei só do BENFICA!

Nem preciso de vos dizer como isso me envaidece!

Benfica na Lua?

"Houston, Tranquility Base here, the Eagle has landed,"

Grande Vitória!!!

:flagglorioso: :slb2:

banbino

o jogo hj do bayern é a perfeita liçao para o jogo de amanha.

á semelhança do benfica tb eles venceram na primeira mao por 2-1. os ingleses tem a "mania" de entrar com tudo nos jogos em casa, onde sao de facto muito fortes, a certa altura parecem que sao de outra galáxia!!!! o pior é quando levam um golinho... aí as forças transforma-se em fraquezas e com as bolas a começar a rondar a sua área a defesa treme que nem varas verdes...

o essencial é que mesmo que a gente sofra um ou até dois golos, n podemos é perder a cabeça e ir lá para a frente que nem tolinhos.. nada disso!!! temos que ser igual a nós próprios.. bolinha no chao, futebol de pé para pé, sem perder o norte!!!

é que ao marcamos um golo entramos imediatamente na discussao da eliminatória....

é pá chamem-me zandinga, mas tou com um dakeles pressentimentos que vamos passar!! vamos sofrer a certa altura do jogo a eliminatória vai parecer perdida, mas no fim vamos arrumar com estes ingleses.

nao é um dakeles feelings que nao sao mais que simples desejos, é dakeles em que tu parece que já viste este jogo e já sabes o resultado!!

4ever Red Devil

Ao contrário de vocês, os jogos do campeonato vi todos a cagar, tirando o jogo da primeira volta com o Porto. Hoje, faltam quase 24 horas, e já estou a tremer!

Royal_Flush

Citação de: goscinny13 em 07 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 21:40
Muito cuidado com os DIVERS Gerrard e Torres...só assim criarão perigo.

lol 2 dos melhores jogadores do mundo..

E depois? uma coisa não implica a outra.

Lembro-me de vários mergulhos do gerard. Inclusivamente o ano passasdo contra o patético de madrid aos 90min em anfield.

red jazz

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:43
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:40
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30
I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

sabes o que é candonga ?

É para responder?

é para deduzires

Deduzi que fosse para deduzir  ::)

tá lá amigo...

d10s

O Ferreira29 que tenha mais é vergonha na cara! Um Benfiquista que se preze nunca diz que está dividido numa eliminatoria em que o BENFICA participe !!

slb2me

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2010, 21:02
Cá vamos nós, outra vez...

Ter equipas preferidas noutros paises é perfeitamente normal... agora, ter clubes preferidos não quer dizer que se sofra com eles.

Benfica é Benfica... mas eu posso preferir o Real Madrid ganhar em vez do Barça, o Milan em vez do Inter, seja o que for... e também nada me garante que não mude de opinião. Sofrer?  ;D  Sofrer, sofro pelo Benfica... e demais. Amanhã vai ser bonito.

Não sejam tolos...

eu igual, agora gosto do Inter pelo Mourinho, mas Madrid sempre, já lá fui ver o Benfica levar 4

se eles nos maltratam é porque precisamos ser maiores para nos maltratarem mais

isto não é tipo sou Belenenses e Benfica, quando vejo outros campeonatos tenho preferências, mas acima de tudo gosto que não ganhem sempre os mesmos

sou só Benfica até nos "matrecos"

vanessaslb

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:39
Citação de: vanessaslb em 07 de Abril de 2010, 21:37
ehpá já não penso em mais nada...e devia tar a estudar :whistle2:

é verdade, podem-me dizer porque é que nos vários "onzes"  prováveis não entra o fábio coentrão?tá lesionado ou castigado?

Meteram na cabeça que era o DL, espero que não.

DL na esquerda com sidnei e luisão no centro?porque motivo?
não é que seja falta de confiança no DL, só acho k o sidnei não tá preparado pa um jogo destes..

red jazz

Citação de: pica_foices em 07 de Abril de 2010, 21:44
com as equipas inglesas fora da Champions... a  federação inglesa... já deve estar a mexer os cordelinhos para as da  Euroliga continuarem...

o benfica e o adversário do Fulham que se cuidem...

Jesus: «Estamos preparados para a pressão»