LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LR

Citação de: vanessaslb em 07 de Abril de 2010, 21:37
ehpá já não penso em mais nada...e devia tar a estudar :whistle2:

é verdade, podem-me dizer porque é que nos vários "onzes"  prováveis não entra o fábio coentrão?tá lesionado ou castigado?


Meteram na cabeça que era o DL, espero que não.

Diogo Brito

calma! só há 5000 bilhetes para o publico em geral. A UEFA depois enviará o mesmo numero de bilhetes para os dois finalistas. Que devem ser uns 22500 para cada.

No20__

Muito cuidado com os DIVERS Gerrard e Torres...só assim criarão perigo.

LR

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30
I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

sabes o que é candonga ?

É para responder?

marcosantos

Quando você caminha por uma tempestade
Sustente sua cabeça alto
E não tenha medo da escuridão ao término da tempestade há uma estrela dourada (céu)
E a doce canção prateada de uma cotovia

Caminhe em. . .
Pela chuva. . .
Caminhe em. . .
Pelo Passeio de chuva pelo vento
E seus sonhos sejam lançados e soprados. . .

Caminhe em. . . (caminhe em)
Caminhe em. . . (caminhe em)
Com esperança (com esperança)
Em seu coração. . .
E você nunca caminhará só
Você nunca caminhará só.
Só. . .

Caminhe em. . . (caminhe em)
Caminhe em. . . (caminhe em)
Com esperança (com esperança)
Em seu coração. . .
E você nunca caminhará só
Você nunca caminhará só.
Só. . .

Você nunca vai. . .
Você nunca caminhará só. . .

Caminhe em. . . (caminhe em)
Caminhe em. . . (caminhe em)
Com esperança (com esperança)
Em seu coração. . .
E você nunca caminhará só
Você nunca caminhará só.
Só. . .

Você nunca caminhará. . .
Você nunca caminhará só. . .

[/size][/color]
[/size][/color]
[/size][/color]não te preocupes Liverpool porque não caminharás sozinho, mais 3 equipas da Liga Europa vão ser eliminadas e o Chelsea, Arsenal e Manchester tb já foram de vela da Europa. Não estás sozinho... :rir: [/color][/size][/font]

LR

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2010, 21:40
calma! só há 5000 bilhetes para o publico em geral. A UEFA depois enviará o mesmo numero de bilhetes para os dois finalistas. Que devem ser uns 22500 para cada.

Tens razão.

brunomartins

OH KNEISSL POR FAVOR MUDA ESSE AVATAR Q COISA LINDA MEU DEUS

LCBrito

Citação de: vanessaslb em 07 de Abril de 2010, 21:37
ehpá já não penso em mais nada...e devia tar a estudar :whistle2:

é verdade, podem-me dizer porque é que nos vários "onzes"  prováveis não entra o fábio coentrão?tá lesionado ou castigado?


Estão com medo que vacile por causa do jogo com a Naval.

lmcc

não gosto nada de ver estes comentarios a pensar nos bilhetes para a final da liga europa. nao estejam já a contar com isso. so pensando jogo a jogo iremos la

red jazz

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:40
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30
I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

sabes o que é candonga ?

É para responder?

é para deduzires

Saviolafication

Menos de 24 horas para o grande jogo. Estou a ficar nervoso.

pica_foices

com as equipas inglesas fora da Champions... a  federação inglesa... já deve estar a mexer os cordelinhos para as da  Euroliga continuarem...


o benfica e o adversário do Fulham que se cuidem...

Gigante

Citação de: lmcc em 07 de Abril de 2010, 21:43
não gosto nada de ver estes comentarios a pensar nos bilhetes para a final da liga europa. nao estejam já a contar com isso. so pensando jogo a jogo iremos la
eu por acaso já penso desde o inicio da epoca :D Mas nao vou ver o jogo de certeza, se lá chegarmos :(

Jorge.P_

Depois dos 4ºs da Champs (eliminado pelo Barça) e dos 4ºs da UEFA (eliminado pelo Espanyol) está na hora de o Benfica voltar a chegar às meias finais de uma grande competição...

aguia1