LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Adrian

Citação de: slb2me em 10 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artu         
  Adré Almeida               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Gaitan                     A.Gomes                           Ola John

Rodrigo

Concordo com Almeida direita, é a melhor equipa para estes jogos e o porto.

jcnobre

Citação de: Manuel8 em 10 de Abril de 2013, 17:31
O Ben Arfa se jogasse, que eu não acredito, obviamente tem lugar sem sair ninguém melhor, foi o Jonas que começou na esquerda no último jogo.... o Jonas. Mais uma vez, o Jonas!

Ben Arfa     Sissoko       Marveux
                    Cissé

Trocando o Marveux pelo Gouffran que não pode jogar na Liga Europa, penso que é o melhor que têm, e depois Tioté e Cabaye atrás.

O Jonas não me parece que saia.

Darkboy

Depois da lesão do "assiste Lima" Santon, agora foi a vez do Steven "mãozinhas na área" Taylor. Está complicado para o nosso lado. :bah2:

rocky

acho que vai ser um jogo muito parecido com o PSV-Benfica de hà dois anos

joao12soares

Citação de: rocky em 10 de Abril de 2013, 17:53
Não acho, a nossa equipa está num nível bastante superior ao que estavamos nessa altura.

JPSilva

Essa equipa praticava um futebol suicida. Ainda estou para saber como chegámos à meia-final.

SLB1986

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2013, 17:52
Depois da lesão do "assiste Lima" Santon, agora foi a vez do Steven "mãozinhas na área" Taylor. Está complicado para o nosso lado. :bah2:
:cry2: :cry2: :2funny:

TuffGongSLB

Eu que sou pessimista por natureza acho que vamos ganhar num jogo muito partido e com muitos golos

hassana yebda

Citação de: SLB Stars em 10 de Abril de 2013, 16:05
Estive a ver a lista de lesões do Newcastle no physioroom e apareceu mais um jogador com lesões. Cabaye e Santon já estavam lesionados após o jogo de Domingo para a Premier League e Steven Taylor ficou no dia de hoje, provavelmente no treino. A juntar a estes factos a recuperação de Collocini e Ben Arfa, que estão sem ritmo de jogo e abaixo dos níveis exigidos para um jogo deste calibre.
o CABAYE esta lesionado?

Messi87

Liga Europa
Rodrigo e o Newcastle: "Esperamos marcar e passar a eliminatória"

Foi em Inglaterra que, esta tarde, Rodrigo fez a antevisão do encontro desta quinta-feira, frente ao Newcastle, onde espera garantir o apuramento para as meias-finais da Liga Europa.

"Não podemos garantir que vamos fazer golos mas o Benfica é muito poderoso no ataque e esperamos marcar e passar esta eliminatória", começou por garantir em conferência de imprensa.

Para o avançado, mais importante do que marcar golos é ajudar a equipa a fazer um bom jogo. "O mais importante será a equipa passar à próxima fase. Não interessa se sou eu a jogar, ou se vamos entrar com um ou dois avançados", referiu.

O camisola 19 salientou ainda o ambiente vivido neste tipo de encontros. "Sabemos que o futebol inglês tem sempre ambientes fortes em todos os estádios mas o Benfica está habituado a esse tipo de situações", concluiu.
O desafio referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, em St. James Park.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28741/language/pt-PT/Rodrigo-e-o-Newcastle-Esperamos-marcar-e-passar-a-eliminatoria.aspx

Roenin

Citação de: Adrian em 10 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: slb2me em 10 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artu         
  Adré Almeida               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Gaitan                     A.Gomes                           Ola John

Rodrigo

Concordo com Almeida direita, é a melhor equipa para estes jogos e o porto.

Gaitán no lugar de A.Gomes, Salvio no lugar de Gaitán, Maxi no lugar do A.Almeida. Carne toda no assador e mantendo criatividade no miolo.

SousaLB

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2013, 17:57

Essa equipa praticava um futebol suicida. Ainda estou para saber como chegámos à meia-final.
Estugarda e PSG não eram propriamente colossos.

Note-se que já nessa altura tínhamos ínicios horríveis nos jogos em casa.

Lembro-me que o único jogo realmente bom que fizemos foi esse 4-1 ao PSV (Sálvio na sua melhor forma, antes de se lesionar). De resto fizemos um jogo competente na Alemanha (ganhámos 2-0 ou 2-1, já não sei) e qb nos restantes, excepção feita à 1ª parte horrível na Holanda. Das meias prefiro não falar, obviamente.

tixatixa

"O Benfica também jogará com dois pontas de lança, que podem ter caraterísticas diferentes"

JJ agora é que tu f*deste tudo. Não sei se é boa ideia jogar em Inglaterra com 2 avançados...