LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

peterslimer

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 22:39
As bilheteiras abrem as 10h, mas eu sou do Porto, vou comprar online.. Alguma diferença por isso, ou é as 10h na mesma? =x
Sabes se ainda ha bilhestes?

Johnny|SLB

Nao, neste momento os unicos bilhetes que poderao ser vendidos sao os RedPass que nao forem levantados.. Nao sei e a que horas começa a venda online... Disseram-me que a partir da meia noite ja podia, mas acho isso muito estranho..

Miguelito22

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 22:44
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2010, 22:23
eu ja disse isto contra o Marselha fora e contra o porto e o braga voçes só se preocupam com o que os outros jogam mas não se lembram do que nós jogamos.

Nunca me vou esquecer do eurro 2004 nas mais finais todos queriam a grecia porque não jogava nada e queriam vingança e não queriam a republi checa porque jogava muito futebol mas eu ainda hoje estou convencido que se tivesse vindo a republica checa tinha levado 3 ou 4 porque realmente eles estavam a jogar muito mas nós também.

Por isso parem de valorizar em demasia o adversário são uma boa equipa mas não conseguem ter nem metade do valor do nosso coletivo. Somos mais fortes e temos que assumir isso.

tiraste-me as palavras da boca... Eles têm Torres e Gerrard...

Nós temos Di Maria, Saviola, Ramires, Coentrão... Etc.

E ACIMA DE TUDO... TEMOS EQUIPA
Que mania de menosprezar a equipa contraria juro que não percebo essa do eles tem torres e gerrard mas eles jogam com 2 jogadores de campo so? são uma grande equipa e tem grandes jogadores,nos tambem o somos e temos grandes jogadores vai ser uma eliminatoria muito dificil mas que temos 50% de passar tal como liverpool tem os outros 50% de hipoteses.

sete

nós temos as mesmas chances que o liverpool
partimos tal como eles a 50% cada um
depois do jogo da luz,veremos como é que a eliminatória vai
depois o segundo,jogo pode ser como em Marselha,ficar facil
com os nervos que eles vão ficar,nós vamos jogar melhor

red_[M]

eliminatória muito dificil, mas possivel...
Não os podemos menosprezar pela epoca menos positiva que estão a realizar, pois têm jogadores de qualidade mundial, como Gerard ou Torres, que a qualquer momento podem desiquilibrar.
No entanto, acredito piamente que vamos passar e vamos passar com a ajuda de nós todos, desde o roupeiro, aos jogadores e claro, a nós adeptos ;)
Eu vou lá estar para empurrar a equipa para Hamburgo :D Força BENFICA!

peterslimer

Thrain

Acima de tudo não sofrer golos.Vai ser uma eliminatória bastante equilibrada onde não acredito que fique já resolvida em lisboa.Aposto no 1-0.

| João |

Vala

Na 5ª feira la estarei a apoiar o Maior de Portugal. Vai ser um jogo dificil, e o mais importante é não sofrer golos. 2-0 era soberbo, 1-0 muito bom, 0-0 considero até ser um razoavel resultado. O mais importante é não sofrer golos, e se for possivel marcar, optimo!

Shoky

O mais importante é ganhar pá...
Não sofrer golos...isso é conversa para encher.

6-5 é muito melhor que um 0-0, ou não é?

E o Benfica não pode marcar em qualquer lado?
Marselha ensinou-nos muita coisa...Importante é levar vantagem para Anfield, nem que seja por 4-3...que vai ser lá que se decide a eliminatória...e era porreiro levarmos vantagem.

Ricardo Teixeira

Eu também acho que qualquer vitória...2-0...2-1...1-0...3-2...etc...é um resultado positivo...
Empate também não deixa de ser mau...
Derrota é que é já mau...

Mas eu acho que se ganharmos na 5ª...passamos a eliminatória...

maxi04

Shoky

Isto é facilimo...
Vitória sem sofrer golos é fabuloso.
Vitória, mesmo sofrendo golos é muito bom...
Empate a 0...nem é carne nem peixe...fica tudo igual, nós com a vantagem de poder empatar lá.
Empate com golos é uma merda.
Derrota é eliminação quase certa.

Simples...não há que complicar.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:58
O mais importante é ganhar pá...
Não sofrer golos...isso é conversa para encher.

6-5 é muito melhor que um 0-0, ou não é?

E o Benfica não pode marcar em qualquer lado?
Marselha ensinou-nos muita coisa...Importante é levar vantagem para Anfield, nem que seja por 4-3...que vai ser lá que se decide a eliminatória...e era porreiro levarmos vantagem.
Epá Shoky...tás sempre em grande! Concordo em absoluto...vai ser um jogo dificilimo! Só o facto de vencermos o jogo a uma equipa como o Liverpool apenas dará um animo extra tanto para a 2ª mão, como para o que falta da época a nivel interno!