LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Redady

Jogo fantástico num Estádio magnificamente composto. Não temos rotina de jogos grandes, começámos nervosos depois passou. Foi um bom jogo que se vai decidir lá, eles vão ter que vir pá frente, nós temos que saber ganhar em contra-ataque.

Red Men

Sr Aimar

O luisao nao vai jogar em anfield pois nao? era o 2º cartao amarelo?

Ricardo Teixeira

Bom resultado...
Pena o golo sofrido...ficou tudo a dormir...foi muito consentido...

Quanto ao resto...normalmente estão fantásticos...mas hoje os NN em nada ajudaram a equipa...
Quebraram completamente o ritmo da equipa...com a m*rda dos petardos...

Em Liverpool vai ser difícil...não podemos jogar para o empate...porque nunca dá resultado...

Miguel Gouveia

Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:30

Não temos nenhum suspenso.

carrepos

Agora na segunda mão qualquer lance duvidoso na nossa área vai dar penalti.

LR

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Abril de 2010, 23:25
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!

acho o mesmo

Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD

Se houvesse falta de alguém era do Gerrard, foi ele que pisou o Maxi

Bom, não concordo mas enfim. Ganhámos que é o que interessa! :clap1: :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Abril de 2010, 23:31

Não temos nenhum suspenso.
acho ke ele esta em perigo é na liga...

Alento-10

jogadores em risco eram:

Julio cesar, maxi e cardozo

The Eagle 10

Grande Vitória!!! Segurar o resultado lá!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PS: Dejeso que o At.Madrid passe!!!

Gonzalex

Citação de: carrepos em 01 de Abril de 2010, 23:31
Agora na segunda mão qualquer lance duvidoso na nossa área vai dar penalti.
Sim é preciso cuidado com as "pressoes" do sr. benitez aos arbitros.

Tirando isso hoje mais umas pastilhas da azia para a lagartada e tripeirada que estavam a pensar que iamos ser humilhados.

Explusão correcta

2 penaltys correctos, e 1 por marcar por mao num remate do carlos martins pelo menos o do cardozo nao sei se seria penalty ou jogo perigoso

Darkboy

Uma equipa como o Atlético facilmente perde contra nós. O Valência é mais difícil. E o Liverpool ainda mais.

Becken

Sim senhor...Voces estiveram com uma atenção! Este jogo quase dorbrou os casos do jogo com o Marselha!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sr Aimar

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2010, 23:36
Uma equipa como o Atlético facilmente perde contra nós. O Valência é mais difícil. E o Liverpool ainda mais.

Com todo o respeito, acho que nao devemos subestimar ninguem! O futebol é um jogo onde pode acontecer tudo, nao é por o atletico nao andar a jogar bem que vou subestima-los ou por o valencia ser teoricamente mais fraco que o liverpool!

Mas muito antes disso temos que  ganhar a eliminatoria, so depois podemos pensar nisso.

4ever Red Devil

Ficaram pelo menos dois penalties por marcar a nosso favor mas não tenho coragem de protestar, eu não expulsava o Babel.