LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

_Benfiquista_

Fazendo a comparação do resultado da 1ª Mão da eliminatória anterior contra o Marselha,ficamos agora claramente a ganhar e mais descansados para o jogo da 2ª mão,ao contrário de contra os franceses,em que empatamos 1-1 e com um golo sofrido no último minuto na 1ª Mão.Como no Vélodrome,vamos encontrar um abiente terrivel para Nós!Estamos habituados a esses ambientes.Só não podemos relaxar!EU ACREDITO!!!FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Infante da Sagres

Facto do jogo:

Imediatamente a seguir ao golo do LiverPOO o inferno disse:

"Foda-se, vamos ganhar esta merda"

Tremendo!!!

:flagglorioso: :slb2:

Golden_Mean

Epá, o Torres fartou-se de levar fruta. Para o 2º jogo é melhor abrandarem na cacetada porque o árbirtro vai ser caseiro ao estilo de Marselha.

Hugocarvalhoslb

Foi um bom jogo, vitória justa. Em Anfield vai ser díficel mas não é impossível. É fazer uam exibição parecido com a do Velodrome. Não podemos ser tão perdulários.

joaonunes

Boa vitória  :clap1:

No entanto podia-mos ter marcado mais um golo (o Cardozo hoje esteve muito mal) e ir mais confortaveis para Anfield.

Força Benfica  :slb2: :flagglorioso:

PS: Everton e Liverpool já sabem, em Lisboa os Beatles são abafados pelo fado de Lisboa (até pelo Sporting...lol).

Sharapova

Excelente jogo, muitas oportunidades, o resultado foi mais que merecido. Faltava marcar um penalty e outro vermelho para o que provocou o 1º penalty mas pronto...agora vamos lá dar tudo por tudo!

andrebond

quanto ao publico muito bem.bem a controlar as entradas,a garantir a segurança.so nao percebo porque vestem de amarelo florescente e porque parte do publico se poe de costas para o jogo a ver os seus pares nas bancadas

m1xp3arl

Parabéns rapazes.

Hoje, logo após o segundo golo uma lágrima caiu. Não pude conter a emoção.

Há muito que mereciamos este Benfica.

Agora é procurar ganhar a eliminatória em Liverpool. Seja como for, vai ser muito díficil. O Liverpool é uma equipa de topo e é (de longe) a grande favorita à vitória na Liga Europa.

Gostava de ver o Benfica a abordar de forma inteligente o jogo de Anfield Road. O FC Porto entrou cagado no Emirates Stadium e foi o que se viu.

Teremos de fazer um jogo perfeito e pleno de oportunidade. Só assim poderemos voltar a mandar em Anfield.

Animal

É pá, aquela expulsão não lembrava ao diabo, só mesmo aos árbitros que arbitram os jogos do Fóculpuorto ... Eu nunca vi nada assim num jogo do Benfica e até agora aquilo "não me desceu". A única consolação que tenho é que nós começamos por ser comidos no golo do Gerard porque não houve falta nenhuma, e depois o árbitro devia estar de consciência pesada ...
Os penalties são indiscutíveis e ainda ficou um por marcar por um pontapé num ombro do Cardozo dentro da grande área.
Seja como for vamos a Liverpool levar uma coça  :tomates:

d.blow

Citação de: m1xp3arl em 02 de Abril de 2010, 00:38
Parabéns rapazes.

Hoje, logo após o segundo golo uma lágrima caiu. Não pude conter a emoção.

Há muito que mereciamos este Benfica.

Agora é procurar ganhar a eliminatória em Liverpool. Seja como for, vai ser muito díficil. O Liverpool é uma equipa de topo e é (de longe) a grande favorita à vitória na Liga Europa.

Gostava de ver o Benfica a abordar de forma inteligente o jogo de Anfield Road. O FC Porto entrou cagado no Emirates Stadium e foi o que se viu.

Teremos de fazer um jogo perfeito e pleno de oportunidade. Só assim poderemos voltar a mandar em Anfield.

Também me emocionei com o golos.

d.blow

Citação de: Animal em 02 de Abril de 2010, 00:41

É pá, aquela expulsão não lembrava ao diabo, só mesmo aos árbitros que arbitram os jogos do Fóculpuorto ... Eu nunca vi nada assim num jogo do Benfica e até agora aquilo "não me desceu". A única consolação que tenho é que nós começamos por ser comidos no golo do Gerard porque não houve falta nenhuma, e depois o árbitro devia estar de consciência pesada ...
Os penalties são indiscutíveis e ainda ficou um por marcar por um pontapé num ombro do Cardozo dentro da grande área.

Quê? Levar uma coça? O Benfica não leva coça de ninguém. Vamos lá para passar.

xicovsky

Citação de: Animal em 02 de Abril de 2010, 00:41

Levar uma coça? ou dar?