LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

administrador

O destino. O azar. O raio que parta. O destino somos nós que o fazemos. O destino do Benfica nunca foi feito de jogos perdidos aos 90 mas de vitórias impossíveis nas situações mais improváveis. Muitas delas nos últimos minutos.

Hoje quando ia para o estádio o senhor que me vendeu o bilhete de comboio perguntou-me "Benfica". Eu acenei que sim. Ele "Fenerbahce". Sorri com compaixão. Este homem emigrante, a viver num país que não é dele, a escassos 25 minutos do estádio onde a equipa dele podia estar a jogar a primeira final da vida dele, perdeu com a minha e sou eu que venho.

Na vida quando nos esforçamos para que as coisas aconteçam, com sorte ou azar, elas acabam por acontecer.

Foi uma campanha fenomenal, espero que tenhamos aprendido mais com ela e sejamos menos humildes e mais calculistas da próxima vez que tivermos a nossa oportunidade. Se fizermos o que fizemos este ano, tenho a certeza que durante a próxima década vamos ter mais oportunidades de termos a nossa sorte.

TEXAS_1904

aquela bola do Cardozo no final... penosa de relembrar. Ele falhou a bola por centimetros.

Covenant

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X
A setinha é muito usada na internet, especialmente em fóruns estrangeiro.

Benfica > Sporting. Benfica maior que Sporting.

sergio19azb

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:56
Sou o único com mais respeito pelo Ramires do que pelo DL?

Depois de hoje? Sem dúvida nenhuma. Já depois do outro jogo ele foi muito correcto.

Só passou um ano cá. Não faz juras de amor. Refila em campo contra nós.

Mas depois nas declarações dele DEMONSTRA o seu respeito por nós. Ao contrário do David Luiz, que fala nesse tal respeito, mas que não me parece assim tão notório nas suas declarações e atitudes.
váa não inventem. Basta acompanhar um bocadinho o facebook e o Twiter do David para ver que vive o Benfica, ainda que tenha abraçado outro projecto, ainda que vista de azul e bata no peito e no emblema do Chelsea.

Tenho respeito pelos 2 porque enquanto profissionais do Benfica deram sempre o maximo e fora do clube demonstram sempre um carinho por nos. Agora, hoje são inimigos e quero é que se fodam ... Daqui por uns tempos volto a gostar de ambos.

MrJohnny

Mais um marco importante. Mais um jogo que quero esquecer.

:cry2:

Jotenko

kangaroo

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:07
O destino. O azar. O raio que parta. O destino somos nós que o fazemos. O destino do Benfica nunca foi feito de jogos perdidos aos 90 mas de vitórias impossíveis nas situações mais improváveis. Muitas delas nos últimos minutos.

Hoje quando ia para o estádio o senhor que me vendeu o bilhete de comboio perguntou-me "Benfica". Eu acenei que sim. Ele "Fenerbahce". Sorri com compaixão. Este homem emigrante, a viver num país que não é dele, a escassos 25 minutos do estádio onde a equipa dele podia estar a jogar a primeira final da vida dele, perdeu com a minha e sou eu que venho.

Na vida quando nos esforçamos para que as coisas aconteçam, com sorte ou azar, elas acabam por acontecer.

Foi uma campanha fenomenal, espero que tenhamos aprendido mais com ela e sejamos menos humildes e mais calculistas da próxima vez que tivermos a nossa oportunidade. Se fizermos o que fizemos este ano, tenho a certeza que durante a próxima década vamos ter mais oportunidades de termos a nossa sorte.
:bow2:

Poseidon

Chamarem-me de largarto e não há amarelos.
Foda-se. Que nojo. Não admito que ninguém me chame de lagarto. Ninguém. Nem na merda da internet.

Tristeza de merda.

iKatz

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:08
Chamarem-me de largarto e não há amarelos.
Foda-se. Que nojo. Não admito que ninguém me chame de lagarto. Ninguém. Nem na merda da internet.

Tristeza de merda.
poseidon acalma te amigo, o pessoal ta muito nervoso

Poseidon

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X
A setinha é muito usada na internet, especialmente em fóruns estrangeiro.

Benfica > Sporting. Benfica maior que Sporting.

Pelos vistos é só usada no fórum do Sporting.
Ridículo. Ao que chegam para tentarem arranjar confusão.

Red Zeppelin

Citação de: farmacia franco em 16 de Maio de 2013, 01:05
Bem vou para o aeroporto... acho que devo ir lá mostrar que estamos bem e quem sabe puxar boas vibrações para Domingo.

Obrigado  :bow2:
Gostava de também poder mostrar à equipa e ao treinador que fiquei orgulhoso do seu esforço.
Ainda bem que há quem o faça por mim  :amigo:

ForçadoBloqueio

Epá, que filho da puta este Hilário! Eles não pensam noutra coisa que não seja "Benfica", "Benfica", "Benfica", "Benfica"! Se não fomentarmos internamente o mesmo ódio ao Calor da Noite FC não os vamos conseguir vencer. Nunca.

pica_foices

eh pah deixem-se de pilometros a estas horas..
postem sobre o benfica e deixem-se de andar a marcar uns aos outros...