LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Poseidon

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 01:10
eh pah deixem-se de pilometros a estas horas..
postem sobre o benfica e deixem-se de andar a marcar uns aos outros...

Se eu chamasse burro e estúpido a algum "Eusébio", queria ver se ainda cá andava a postar. Queria só ver.

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 01:02
Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

Pensem naquele gajo gordo, feio e nojento que o mais perto que está de sentir prazer com algo palpável é enfiar um pepino no cú. Pensem no Eugénio Queirós.

Que filho da puta.
Nojento da merda.
Fdx, que nojo, nem sei bem o que escrever, só queria a fuça desse merdas para descarregar tudo o que sinto.
Que morra longe.

brazio

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Maio de 2013, 01:10
Os religiosos que me desculpem, mas tenho de dizer isto. Deus se existe é um filho da puta.

E depois queres sorte a dizer essas coisas...

Keiroxes

Agora só me pergunto, como é que nos vamos levantar desta, com que forças? com que ânimo? parece que tudo o que fazemos nunca nos vai servir de nada, quanto mais subimos, maior depois será a queda, que tortura meu deus, porquê nós? nem uma alegria de vez em quando, fdx. :disgust:

TEXAS_1904

enquanto adeptos acho que sofriamos menos do que se mamassemos 4

FelixBermudes

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

Tu só podes ser doente.
Trata-te.

Ouve lá. Se estás chateadinho com o que outros disseram estou-me pouco cagando.

Mas EU não disse porra nenhuma que justifique esse teu comentário caralho.
Estou desfeito com o que se tem passado, e aparece um badameco qualquer armado em atrasado mental a dizer-me que sou doente, para me tratar?

Era o que mais me faltava.

Vitor Abreu

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Vitor Abreu em 16 de Maio de 2013, 01:10
Os religiosos que me desculpem, mas tenho de dizer isto. Deus se existe é um filho da puta.

Espero que não venhas a sofrer de nenhum cancro. Aí sim, poderias chamar-lhe os nomes que quisesses. Percebeste?

Porquê? Não digo isto de hoje. Apenas hoje me sinto ainda mais revoltado porque me toca a mim. Sei que há gente que sofre bem mais por outros motivos do que eu por um clube de futebol, e isso só reforça o que eu disse.

andre_lourenco

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:16
enquanto adeptos acho que sofriamos menos do que se mamassemos 4

Sem dúvida alguma.
Até o Ramires disse o mesmo na zona de entrevistas.

vinho

Simao88

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 01:14
O Mata, o Oscar, gajos completamente banalizados...fdx.
O Oscar para mim então... o que é aquilo? Sempre pensei que fosse bom de toque, mas não se viu nada

Ricardo Teixeira

Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

E é este filho da puta...alguém com responsabilidades naquele jornal...

brazio

Eugenio Queiros

Juro que não respondia por mim se o apanhasse agora à frente.

Eugénio Queiroz és um FDP!

Poseidon

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

Tu só podes ser doente.
Trata-te.

Ouve lá. Se estás chateadinho com o que outros disseram estou-me pouco cagando.

Mas EU não disse porra nenhuma que justifique esse teu comentário caralho.
Estou desfeito com o que se tem passado, e aparece um badameco qualquer armado em atrasado mental a dizer-me que sou doente, para me tratar?

Era o que mais me faltava.

Como se não estivéssemos todos a sofrer de igual forma. Enfim.
Tenho 23 anos e não tenho paciência absolutamente nenhuma para te aturar, sobretudo quando te fazes de virgem ofendida mas na mesma frase me chamas de atrasado mental e de badameco. Sabes qual é a minha resposta ao teu comentário?

Nenhuma. Ignoro-te.

Poseidon

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 01:20
Eugenio Queiros

Juro que não respondia por mim se o apanhasse agora à frente.

Eugénio Queiroz és um FDP!

Foto dele?