LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 01:07
Jotenko, como está o teu pai?

Em casa e a recuperar. Ao menos isso!

Ainda bem, bom saber :)

É sim. Mas eu estou de rastos companheiro.

A UEFA é um sonho da minha vida desde há anos.

Não merecia. Não merecia mesmo.

Vitor Abreu

Os religiosos que me desculpem, mas tenho de dizer isto. Deus se existe é um filho da puta.

PEDROSLB85

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 00:42
Só mais uma coisa, tenho um grande orgulho nos adeptos do Benfica,em fazer parte desta família. O que vimos/ouvimos hoje em Amesterdão é simplesmente único, não se compra com russos nem árabes, nem com titulos á base de corrupção ( por isso é que os porcos nos odeiam, porque não conseguem perceber como é que nós continuamos lá sempre). Um dia vamos ser felizes,não duvido nada,porque a mistica do Benfica são os seus adeptos, e essa está bem viva  :)
ISTO!!! Tou destrocado.. Mas hj mais que nunca estou c um orgulho enorme em pertencer a este clube... O apoio no estádio foi magnifico. Único.. ORGULHO SER BENFICA!!! Orgulho ORGULHO.. OUVIRAM????? ORGULHO.. SOU DUM CLUBE LUTADOR QUE NA LUTA COM FERVOR NUNCA ENCONTROU RIVAL NESTE NOSSO PORTUGAL.. SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA QUE NOS CONQUISTA.. So me apetece chorar.. K raiva nos n merecemos isto.. Fdx..

andre6664

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

lolada!!!!!! bem metida, só quero dizer que andam aqui pessoas que falam de uma forma que pensam que são mais benfiquistas que outros e que mandam no fórum, só por não serem iniciados. esquecem-se é que um dia já foram iniciados também...

pec

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 01:07
Jotenko, como está o teu pai?

Em casa e a recuperar. Ao menos isso!

Isso é que é importante, ainda bem que correu tudo bem.

TEXAS_1904

fodasse, perder uma final é mesmo fodido... não pensei que fosse ficar como estou.

Franco1904

boleia para figo maduro passando pelo campo pequeno.. PM !! Pago gota !!

TEXAS_1904

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Maio de 2013, 01:10
Os religiosos que me desculpem, mas tenho de dizer isto. Deus se existe é um filho da puta.
x2 e cristo nao tenho duvidas que o seja

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Maio de 2013, 01:10

Espero que não venhas a sofrer de nenhum cancro. Aí sim, poderias chamar-lhe os nomes que quisesses. Percebeste?

flip69

Que um diao Benfica, reduza a sua insignificância, todos aqueles que celebraram os golos do Chelsea, pelo país fora, porque da forma como eles celebram as nossas derrotas, quero ver, como se aguentam, nas nossas conquistas. Tenho dito, a vida da voltas.

Shoky

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 01:02
Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

Pensem naquele gajo gordo, feio e nojento que o mais perto que está de sentir prazer com algo palpável é enfiar um pepino no cú. Pensem no Eugénio Queirós.

Poseidon

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:08
Chamarem-me de largarto e não há amarelos.
Foda-se. Que nojo. Não admito que ninguém me chame de lagarto. Ninguém. Nem na merda da internet.

Tristeza de merda.
poseidon acalma te amigo, o pessoal ta muito nervoso

Estou farto de insultos.
Passei os 90 minutos a apoiar a equipa, sou novo no fórum mas ando aqui sempre a apoiar ao contrário de alguns "Eusébios" que andaram a chamar esta taça de taça das feiras, ao contrário de alguns "Eusébios" que andaram aqui a destilar ódio à equipa e ao nosso treinador.

Ainda há 2 dias tive de colocar aqui uma foto do meu cartão de sócio (coisa que alguns "Eusébios" nem sequer são) para provar o meu Benfiquismo (como se isso fosse necessário), e continuaram os insultos.

Já chega. Quando me chamam de burro, de estúpido, de lagarto, etc. as coisas começam a atingir patamares que eu não admito.

Já reportei a situação. A moderação que cumpra as regras.

Só quero ser respeitado pois não faltei ao respeito a ninguém.
Até com a merda de uma seta implicaram. Mas que merda de complexo é esse? Epá, ridículo.

Estamos todos magoados, desiludidos, mas o Benfica é maior que isto e hoje ficou provado isso mesmo. Os nossos adeptos estão de parabéns e a nossa equipa fez UM JOGÃO.

Simao88

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:12
fodasse, perder uma final é mesmo fodido... não pensei que fosse ficar como estou.
o problema é perder a final no ultimo minuto de descontos...

Greis

Vocês não imaginam como está aqui o ambiente no aeroporto em Amesterdão. 

Falo por mim, só queria estar em casa e abstrair-me um pouco disto

Podia acontecer de muitas maneiras mas nao desta

maxi04

O Mata, o Oscar, gajos completamente banalizados...fdx.