Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Magnusson

Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

anselmoslb

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Um dia vamos saber quanto dinheiro foi gerado no eixo Lisboa-Madrid.

pguerreiro

Citação de: Migas75 em 16 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: giiin em 16 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2019, 15:15
Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Isto é inside info ou especulacao? pq de especulacao e gritaria, baseadas em noticias de jornais que dizem uma coisa um dia e outra noutra, ja eu estou farto. Presumo que o administrador esteja a falar com conhecimento de fundo?

Então que venham desmentir essas notícias, como fizeram noutros anos...
Pode estar a escapar-me muita coisa mas o Benfica por norma não desmente interesse em jogadores do Mendes. Mais facilmente assente ao desespero do 'super-agente' e usa a CS para fazer render o peixe ao gajo. Há a velha máxima que não existe publicidade negativa, para mais nestes casos. Quero acreditar que não existam favores neste caso específico que vão além disto, mas se porventura for o caso nunca será pelos valores veiculados.

Vulcan

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Isto é gravissimo

MitroGlicerina

E ainda se lê por aqui que é o melhor presidente da história do Benfica.

É um merdas e um criminoso, isso sim.

ivanslb1990

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix
.

Mas aonde é que o presidente aonde a convencer o felix a ir embora?

Vulcan

Vou festejar tanto a tua prisão como uma taça europeia do Benfica.
Até porque para o clube o 1º acontecimento era muito mais importante.

És uma doença.

kid bengala

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix
Tal como fez com o Guedes, portanto.

Leonzo

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 12:38
Hoje tens de estar presente no jogo de futsal...
É sinónimo de vitória? ? Se aparecer e perdermos vai ser criticado....se aparecer e ganharmos vão dizer que só aparece nas vitórias. ..Eu no lugar dele ficava em casa descansar
Eu no lugar dele punha me no crl que já fez mal que chegue ao Benfica....

1979

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Certíssimo!

É triste.
Degradante!
Provoca desalento.
Atrofia o crescimento do BENFICA.

arfm14

Este homem está a destruir o que de bom fez. Está a destruir uma obra que levou 20 anos a levantar.

Está a subjugar os interesses do clube a interesses pessoais e exteriores.

Inadmissível num Presidente da maior instituição do País e uma das maiores do Mundo, o Sport Lisboa e Benfica.

Se está senil, a família e os amigos mais próximos que o aconselhem a reformar-se.

Agora, o clube não pode estagnar nem voltar para trás.


BENFIKA

Alguém se surpreende que o Vieira empurre os jovens para fora?

Como se explicaria todas as vendas feitas à pressa?!?
É óbvio que o Vieira os ilude para irem, e depois vem com a treta do cortar as pernas e tal.

Sabem de quem é a culpa? nossa que não fazemos nada!

HeijiHattori


anselmoslb

Citação de: giiin em 16 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: Migas75 em 16 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: giiin em 16 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2019, 15:15
Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Isto é inside info ou especulacao? pq de especulacao e gritaria, baseadas em noticias de jornais que dizem uma coisa um dia e outra noutra, ja eu estou farto. Presumo que o administrador esteja a falar com conhecimento de fundo?

Então que venham desmentir essas notícias, como fizeram noutros anos...

N fazia o Benfica outra coisa.

Quando sair a confirmação metem os cartilheiros a justificar o crime.