Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

wolfking

Citação de: Seven Red em 10 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2019, 23:10
O Vieira abdicou de um penta histórico, num gesto que caiu fundo no coração dos seus antigos companheiros do camarote das antas.
Eles sabem fazer contas ao contrário de muitos Benfiquistas. 7 em 16 é uma hegemonia que lhes interessa...
Penta histórico,  porque tetras são corriqueiros.
Ai, afinal não,  parece que foi o primeiro.
Foi como fazer zero pontos na LC, a primeira vez não se esquece.
Passar a fase de grupos é que podia ser corriqueiro.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


volt

Citação de: Pedro M. em 10 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: jone1970 em 10 de Setembro de 2019, 22:57
Independente de se ser pró ou contra esta direcção, desejar que os seus integrantes sejam constituídos arguidos não é desejar o melhor para o Benfica.

Mas eu percebo.
Para alguns quando o dinheiro começa a rolar que safoda o Benfica, a familia ou os amigos.

O problema é que os benfiquistas não percebem que os portistas querem o Vieira fora da Luz...
O Benfica recuperou a hegemonia...
No entender dos nossos rivais, é preciso que o Benfica volte a ter direcções instáveis sem futuro...
O Vieira fez muitas asneiras mas também fez muita coisa boa...
Um Benfica sem Vieira é o que os portistas desejam...

Sou portista e não sabia. Vou mandar pintar o redpass.

Francescoli


iloy

Citação de: Pedro M. em 10 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: jone1970 em 10 de Setembro de 2019, 22:57
Independente de se ser pró ou contra esta direcção, desejar que os seus integrantes sejam constituídos arguidos não é desejar o melhor para o Benfica.

Mas eu percebo.
Para alguns quando o dinheiro começa a rolar que safoda o Benfica, a familia ou os amigos.

O problema é que os benfiquistas não percebem que os portistas querem o Vieira fora da Luz...
O Benfica recuperou a hegemonia...
No entender dos nossos rivais, é preciso que o Benfica volte a ter direcções instáveis sem futuro...
O Vieira fez muitas asneiras mas também fez muita coisa boa...
Um Benfica sem Vieira é o que os portistas desejam...

que ridiculo!!
o so benfiquista e sonho com a saida desta fraude porque um présidente concentrado no sucesso do Benfica vai matar os rivais a nivel desortivo.
achas que os porcos nao ficaram contentes do Benfica ter um lfv depois deste verao?
achas que os rivais nao tiverem medo depois de ver o Benfica ganhar 200 milhoes so em jogadores este ano?
vendo o plantel mediano feito, achas que os rivais nao ficaram contentes do Benfica ser gerido por um incompétente mentiroso?

xiribiti

LFV, o melhor presidente de sempre do Benfica que os portistas sempre desejaram.


Era tão bom que hoje fosse o começo do fim da Ditadura.


nwpt

Citação de: Pedro M. em 10 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: jone1970 em 10 de Setembro de 2019, 22:57
Independente de se ser pró ou contra esta direcção, desejar que os seus integrantes sejam constituídos arguidos não é desejar o melhor para o Benfica.

Mas eu percebo.
Para alguns quando o dinheiro começa a rolar que safoda o Benfica, a familia ou os amigos.

O problema é que os benfiquistas não percebem que os portistas querem o Vieira fora da Luz...
O Benfica recuperou a hegemonia...
No entender dos nossos rivais, é preciso que o Benfica volte a ter direcções instáveis sem futuro...
O Vieira fez muitas asneiras mas também fez muita coisa boa...
Um Benfica sem Vieira é o que os portistas desejam...
Trololol

Seven Red

Citação de: wolfking em 11 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Seven Red em 10 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2019, 23:10
O Vieira abdicou de um penta histórico, num gesto que caiu fundo no coração dos seus antigos companheiros do camarote das antas.
Eles sabem fazer contas ao contrário de muitos Benfiquistas. 7 em 16 é uma hegemonia que lhes interessa...
Penta histórico,  porque tetras são corriqueiros.
Ai, afinal não,  parece que foi o primeiro.
Foi como fazer zero pontos na LC, a primeira vez não se esquece.
Passar a fase de grupos é que podia ser corriqueiro.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Pois podia... era fixe, mas o tetra também foi.

cernache1

Citação de: Onac em 11 de Setembro de 2019, 07:50
Só a ver se entendi: houve um bando de gajos que violaram o segredo de Justiça para questionar a BSAD sobre um caso relativo à... violação de segredo de Justiça?
🇵🇹🇵🇹🇵🇹

bring_it_on

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2019, 09:18
Não era às 9h?

Também me lembro de ter lido isso mas afinal parece que era mais jornalismo de qualidade...

Gonsantos

Citação de: Onac em 11 de Setembro de 2019, 07:50
Só a ver se entendi: houve um bando de gajos que violaram o segredo de Justiça para questionar a BSAD sobre um caso relativo à... violação de segredo de Justiça?

tens de ver mais além e perceber que isto é uma luta eterna entre as toupeiras do bem e as toupeiras do mal

Lurgee

Citação de: Onac em 11 de Setembro de 2019, 07:50
Só a ver se entendi: houve um bando de gajos que violaram o segredo de Justiça para questionar a BSAD sobre um caso relativo à... violação de segredo de Justiça?

Vinha escrever isto.

Este processo, e a comunicação social, é uma puta de uma risota.

Unpopular Opinion

Citação de: Gonsantos em 11 de Setembro de 2019, 10:25
Citação de: Onac em 11 de Setembro de 2019, 07:50
Só a ver se entendi: houve um bando de gajos que violaram o segredo de Justiça para questionar a BSAD sobre um caso relativo à... violação de segredo de Justiça?

tens de ver mais além e perceber que isto é uma luta eterna entre as toupeiras do bem e as toupeiras do mal
Em breve num cinema perto de si.

Cor_rubrum

Citação de: Seven Red em 10 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2019, 23:10
O Vieira abdicou de um penta histórico, num gesto que caiu fundo no coração dos seus antigos companheiros do camarote das antas.
Eles sabem fazer contas ao contrário de muitos Benfiquistas. 7 em 16 é uma hegemonia que lhes interessa...
Penta histórico,  porque tetras são corriqueiros.
Ai, afinal não,  parece que foi o primeiro.

Foi o nosso primeiro tetra e eu não me esqueço disso.
Alguma coisa foi bem feita nessa altura,  não custa nada a reconhecer.
O penta seria uma mera formalidade contra um Sporting  no auge da paranoia Brunista e um Porto intervencionado e a viver de balões de oxigénio.
Como esquecer isso?
Para já não falar da miserável prestação na LC e nas trapalhadas judiciais que enlamearam o nosso nome.
E para os que gostam de subverter a frieza dos números eu lembro que 7 em 17 é  o  verdadeiro saldo de LFV face a PdC.
A história das pedras da calçada é conversa para boi dormir.