Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Não sei do que sentir mais vergonha...

Se das falcatruas e lama associadas ao nome do Benfica... Ou assistir ao assassinato deste clube com a conivência de adeptos com braços cruzados!


O que se está a passar neste momento é a execução em praça pública do nosso Benfica.

Um amor executado sem que ninguém faça nada para o proteger. Apenas comentários na Internet, onde eu me incluo.

Profunda desilusão dos Benfiquistas que estão a deixar o Benfica morrer.

kramxel²


vermelhoftw

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Ha os vieiristas e depois os jesuítas, pra ambos o clube pode acabar desde que ambas as personagens estejam perto do Benfica pra eles está tudo bem...

iloy

Pena è que neste momento bem gostaria de dizer algumas verdades aqui aos apoiantes destes gatunos mas como sempre vão ficar escondidos até que....

Sequel

Sempre envolvido em casos deste tipo.

_Huji_Slb

GRANDE LIDER!!! SALVADOR DA PATRIA!! REI SOL!!

GAROTOES VOCES SAO UNS INGRATOS NAO HA MELHOR QUE O VIERA PARA ASSUMIR O BENFICA  QUANDO CHEGOU NEM PEDRAS DAS CALÇADAS HAVIA!

Kiko_Melo

Confirmando-se esta notícia, de que de facto a SAD e a Benfica Estádio foram constituídas arguidas, não há outra solução senão pedido de demissão com efeitos imediatos do Vieira e convocação de eleições antecipadas.

Se assim não for, temos de nos bater (por todos os meios possíveis e necessários) para que assim seja.

Já chega de ver o Benfica sempre com o nome na lama.

Phuket

Citação de: Coringa em 14 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Vai para o Marquês caralho.

Há com cada boneco, foda-se.
Não disse mentira nenhuma
À justiça o que é da justiça.
Se for condenado, tem de se demitir.
O que o Tadeia escreveu é o que escrevo aqui há anos, portanto, é o assumir que a estratégia foi errada e há que alterá-la  Antes que seja tarde.

odistraido


capelada

A grande surpresa não é haver um saco-azul, é o saco não ser azul e branco. Tudo normal, por enquanto.

ryder

Vai deixar o Benfica num estado igual ao do Sporting

Em termos de exigência dos adeptos já está parecido

Jotenko

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2020, 16:06
Imaginem quando se fizer uma auditoria...

O Benfica é sujeito a auditorias regulares não?

ricardofslp

Vai-se manter calado ou vai atirar areia???
Que dia de pesadelo para piorar só se o porto e campeão por incompetência nossa....

Não sei como chegamos a Outubro... Não vejo como

Sequel

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Jyzaks em 14 de Julho de 2020, 15:49
Se for a nomeações ganha

Acredito que se demita antes disso
Não me digas que também vai entrar no Big Brother?

Acho que fazia mais sentido entrar na Casa dos Segredos

Ele tem imunidade. Nunca sai, até à final.

Aslio

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2020, 16:06
Imaginem quando se fizer uma auditoria...

O Benfica é sujeito a auditorias regulares não?
Auditorias externas, que não sejam as do costume? Não me parece.