Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: il_pappataci em 14 de Julho de 2020, 16:47
O LFV alguma vez disse que se demitia se fosse constituído arguido?

Se sim, alguém me pode enviar o link?

Obrigado.
Ele falou sempre se fosse condenado E TRANSITADO EM JULGADO. o que significa que poderia levar anos a sair a condenação final.

xaninhow

Se existir alguém com vergonha na cara e for votar neste criminoso em Outubro, deveria ser expulso de sócio por justa causa!

Aliás, eu espero que até Outubro já tenha existido uma assembleia destitutiva e este criminoso tenha sido corrido e enxovalhado em praça publica, tal e qual o que ele está a fazer ao nome Benfica

magoslb

Então jumento, já meteste os lacaios a fazer telefonemas?

Sexta-Feira

Eu era um miúdo e via como os dirigentes sentiam o medo dos adeptos quando as coisas n corriam bem.

Borravam as cuecas quando os adeptos de futebol se passavam.

Hoje em dia umas pinturas nas paredes e já está tudo a apelar ao civismo e a puta que pariu da sensibilidade.

Este clube é um bando de conas. De adeptos de cona. Somos roubados todos os dias quer pelas instituições que dirigem o nosso futebol e pela própria direção e ficamos de braços cruzados.

Ainda gozam com os sportinguistas, mas vos digo... Podem ser o que são, mas são muito mais activos no que toca a procura de respostas ao que se passa no clube deles.

Que aconteceu connosco? Estamos algemados? Cortaram-nos os tomates e meteram-nos num pau em frente ao estadio das antas?

Desespero...A mansidão caralho

FreddyAduFan

imagem do clube na lama, porto campeao, e a proxima epoca começa daqui a 2 meses e temos uma equipa fraca e de rastos e nem treinador temos.


Red2802

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:19
O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.

isto é verdade?

Sim a CMVM congelou a SAD DO Benfica.

Congelou a SAD? ;D

O Moniz, o Rui Costa e o Gaioso já estão habituados a não se mexerem. Estão nas cuvetes, à beirinha uns dos outros.

O DSO ficou naquela gavetinha de pôr os verdes, para gastar menos.

O Vieira foi congelado às postas. Uma por cada processo.

Tudo para consumir até OUT2020.

odistraido

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2020, 16:48
Saíram 1,8 milhões por serviços não prestados e agora me vos pergunto quantos serviços não prestados e quantos 1,8 milhões já desapareceram , é por isso e por outras que o Benfica vende , vende , e milhões nem os ver , faz anos que não investem na equipa e investem nos seus próprios bolsos ...RUA LADRÃO

Isso pode dizer muito do porquê do não investimento na equipa.

magoslb

#912772
Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 15:45
BENFICA CONFIRMA SAD ARGUIDA EM PROCESSO QUE «NADA TEM A VER COM SACOS AZUIS»
BENFICA 15:34
Por
Redação
Fonte oficial do Benfica confirmou a A BOLA que a SAD foi constituída arguida no âmbito da Operação Saco Azul.

Nesse sentido, refere a mesma fonte, «advogados apresentaram requerimento para saber se o processo se encontra em segredo de justiça.»

«Podemos adiantar que se trata de um processo de crime fiscal, que nada tem a ver com questões desportivas ou 'sacos azuis'», esclarecem os encarnados.

Quem cozeu o saco deve ter sido o "céu", o pano escolhido foi certamente verde.

RedVC

Foi o dia mais brilhante do Campeonato do Luís. O campeonato da credibilidade.

A justiça acredita.

O Clube está coberto de vergonha. Na lama.

Lord_of_Tuborg

Demissão HOJE!!!!

como sócio enviei email a exigir a demissão e o cabal esclarecimento da situação por parte de quem de direito

mais uma vez "o seu email foi encaminhado para o respectivo departamento"

mais uma vez mandei "podem indicar-me o email direto ou o numero de telefone direto do "respectivo" departamento"

tal como ainda estou a espera da outra vez de saber o respectivo departamento aquando das eleições debates etc etc, vou ficar a espera deste

Machado90

Este ladrão só vai preso quando os outros ladrões do poder conseguirem limpar as ligações que têm com este corrupto.

Benfiquista_

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:39
Nós enquanto massa adepta do Benfica, estmos um bocado, e é mesmo esta a expressão,  "estupidificados" quanto ao nosso Clube.

Até quando?

É precisamente aqui que reside o maior legado do Don Orelhone, moldar as mentes dos adeptos e sócios.

Os mesmos adeptos que há 20 e 30 anos esperavam pelos jogadores na antiga Luz para os apertar, são os mesmos que hoje em dia apregoam a ladainha de que não se deve criticar, que quem critica é mau benfiquista, que isto são tudo invenções dos antis...
Os cérebros foram completamente lavados...
Completamente.

É isto.

odistraido

Citação de: RedVC em 14 de Julho de 2020, 16:51
Foi o dia mais brilhante do Campeonato do Luís. O campeonato da credibilidade.

A justiça acredita.

O Clube está coberto de vergonha. Na lama.

No campeonato da credibilidade já está a levar goleada.

S.L.B Stars

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2020, 16:48
Saíram 1,8 milhões por serviços não prestados e agora me vos pergunto quantos serviços não prestados e quantos 1,8 milhões já desapareceram , é por isso e por outras que o Benfica vende , vende , e milhões nem os ver , faz anos que não investem na equipa e investem nos seus próprios bolsos ...RUA LADRÃO

Isso pode dizer muito do porquê do não investimento na equipa.

Simples porque querem ter um fundo financeiros cheio de milhões para os ir tirando aos poucos nos seus esquemas de serviços não prestados mas pagos e assim lá se vai os milhões do Benfica

eagles_letchworth

Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: il_pappataci em 14 de Julho de 2020, 16:47
O LFV alguma vez disse que se demitia se fosse constituído arguido?

Se sim, alguém me pode enviar o link?

Obrigado.

Disse na ultima entrevista à BTV

Desculpa não tenho link
Não é verdade