Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton

Bakero

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2007, 13:11
Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

Só a exibição com o Barcelona na Luz mostrou que ele não tem estofo para jogar no Benfica. Nesse jogo ele cometeu erros atrás de erros pela simples razão que estava nervosíssimo, bloqueado pelo medo!

Mas recordo-me de um golo muito mal sofrido na Amadora (que vencemos 2-1); ia dando um frango na Luz com o Liverpool, que valeu o Anderson ter safado; em Anfield teve uma saída ridicula a um canto que deu golo, mas o árbitro invalidou; o tal perú com o P. Ferreira; ah e nesta pré-época deu outro frango no amigável com o Deportivo. Provavelmente há mais, mas neste momento são os que me lembro.

Sempre que há a perspectiva do Moretto poder entrar em campo, eu tremo de receio! Felizmente o Quim tem estado muito bem e tem me poupado a esse sofrimento...

Redady

Alguém consegue fazer uma montagem do golo que o baía sofreu do Robert e do de ontem do Helton com o Título «descubra as diferenças» no You tuube! :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Bakero em 07 de Março de 2007, 14:02
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2007, 13:11
Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

Só a exibição com o Barcelona na Luz mostrou que ele não tem estofo para jogar no Benfica. Nesse jogo ele cometeu erros atrás de erros pela simples razão que estava nervosíssimo, bloqueado pelo medo!

Mas recordo-me de um golo muito mal sofrido na Amadora (que vencemos 2-1); ia dando um frango na Luz com o Liverpool, que valeu o Anderson ter safado; em Anfield teve uma saída ridicula a um canto que deu golo, mas o árbitro invalidou; o tal perú com o P. Ferreira; ah e nesta pré-época deu outro frango no amigável com o Deportivo. Provavelmente há mais, mas neste momento são os que me lembro.

Sempre que há a perspectiva do Moretto poder entrar em campo, eu tremo de receio! Felizmente o Quim tem estado muito bem e tem me poupado a esse sofrimento...

Bakero, não és tu que fazes as montagens pá net!?

HoMiCiDaL

"Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton"

só se foi sorte .. porque o que eu vi foi o Moretto a fazer defesas incríveis, mas depois passar bolas disparatadas para o Ronaldinho, livres indirectos dentro da área por um atraso, etc.

tá bem que resolveu a maioria dos problemas que criou, mas prefiro DE LONGE um GR seguro como o Quim que raramente dá abébias.

Bakero

Citação de: mancam em 07 de Março de 2007, 14:04
Citação de: Bakero em 07 de Março de 2007, 14:02
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2007, 13:11
Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

Só a exibição com o Barcelona na Luz mostrou que ele não tem estofo para jogar no Benfica. Nesse jogo ele cometeu erros atrás de erros pela simples razão que estava nervosíssimo, bloqueado pelo medo!

Mas recordo-me de um golo muito mal sofrido na Amadora (que vencemos 2-1); ia dando um frango na Luz com o Liverpool, que valeu o Anderson ter safado; em Anfield teve uma saída ridicula a um canto que deu golo, mas o árbitro invalidou; o tal perú com o P. Ferreira; ah e nesta pré-época deu outro frango no amigável com o Deportivo. Provavelmente há mais, mas neste momento são os que me lembro.

Sempre que há a perspectiva do Moretto poder entrar em campo, eu tremo de receio! Felizmente o Quim tem estado muito bem e tem me poupado a esse sofrimento...

Bakero, não és tu que fazes as montagens pá net!?

Sim, sou  :)

Rebotim

Primeiro que o Moretto ainda está o Moreira digo eu...
E depois o que o Moretto tem de bom é ser grande o que o faz o guarda redes dificl de bater em saídas porque cobre bem a baliza, porque de resto é muito fraco tecnicamente e falta ali muita concentração também..
Quim tem estado bem e merece a titularidade e a seguir dele para mim ainda está o Moreira e depois aí sim...moretto

Sir

O Moretto é o GR de engate. Defende bem, tem atributos, sim senhor. Mas o Hélton é capaz de estar o jogo todo quieto, e numa jogada de grande perigo fazer defesas excepcionais, daquelas que equivalem a um golo. Ontem teve azar, acontece aos melhores. Mas acho que o Quim não lhe fica muito atrás.

Iubire

 Continuo sem entender a idolatrização do Helton e as acusações ao Moretto, estou a ver que a lavagem cerebral imposta por muita comunicação social também atinge muitos benfiquistas...
Dizem que o Moretto tremeu em Anfield, em casa com o Barça, mas o que é certo é que os números não mentem, em quatro jogos, com dois adversários tão poderosos, na fase mais importante da MAIOR prova de clubes ( logo onde a pressão é maior), o Moretto apenas foi batido em Camp Nou, num jogo onde efectuou exelentes defesas ( como as que efectuou nos outro 3 jogos), inclusivé defendendo um penalty do melhor jogador do mundo na altura! Aos que defendem o Helton com o: " foi só um frango", eu respondo, não, não foi só um frango, foram múltiplas falhas, foi notório o GR do Porco a tremer por todos os lados no primeiro GRANDE jogo a sério a que foi submetido desde que chegou à Europa, é nestes jogos que se vêm os grande jogadores, os que aguentam a pressão.. o Moreto deu um frango no SLB, contra o Paços,  (o Quim contra o Aves foi pior), o Baía até se perde a conta, o Ricardo também já tem muitos para contar, mas tudo frangos em jogos onde a pressão e importancia do jogo está a anos-luz dos oitavos-de-final de uma CHAMPIONS, e aí quem "se cagou pelos calções abaixo", não foi o Moretto, foi o HELTON ontem...

Strata

#38
O Moretto borra-se por todos os lados com a camisola do Benfica vestida. Não está talhado para a alta competição.

Não é para qualquer um e ele já provou muitas vezes que não tem estofo para tal, e não foi só uma vez, foram várias.......

Falo do que vi e não do que li......

lonstrup

Citação de: Bakero em 07 de Março de 2007, 14:02
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2007, 13:11
Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

Só a exibição com o Barcelona na Luz mostrou que ele não tem estofo para jogar no Benfica. Nesse jogo ele cometeu erros atrás de erros pela simples razão que estava nervosíssimo, bloqueado pelo medo!

Mas recordo-me de um golo muito mal sofrido na Amadora (que vencemos 2-1); ia dando um frango na Luz com o Liverpool, que valeu o Anderson ter safado; em Anfield teve uma saída ridicula a um canto que deu golo, mas o árbitro invalidou; o tal perú com o P. Ferreira; ah e nesta pré-época deu outro frango no amigável com o Deportivo. Provavelmente há mais, mas neste momento são os que me lembro.

Sempre que há a perspectiva do Moretto poder entrar em campo, eu tremo de receio! Felizmente o Quim tem estado muito bem e tem me poupado a esse sofrimento...

Portanto para além do frango frente ao Paços, resta um golo mal batido contra o Estrela.

Alguém se lembra de mais alguns GOLOS sofridos por causa de frangos do Moretto?

(Bakero, eu também estive no estadio no jogo frente ao Barça. Bastou ver aquele lance em que apanhou um atraso do Anderson para ver que o Moretto estava todo borradinho)

Patrone

O Moretto tem todas as qualidades técnicas necessárias, e sempre disse isso. Falta-lhe é cabecinha...

Mestre

lubire, tu pareces o Santo Patrono das causas perdidas.  ;)

Diego, Karyaka e agora Moretto.

Fisicamente o Moretto tem tudo para ser um excelente guarda redes, infelizmente falha naquilo que mais interessa, a regularidade.

É capaz do melhor e do pior, como foi exemplo as duas eliminatórias que falas contra o Liverpool e o barça, onde até os postes foram nossos amigos. E sem contar os cantos onde se saía timidamente na época passada, os alívios mal conseguidos, as grandes defesas seguidas de reposições nos pés dos adversários.

No dia em que o Moretto tenha "calma" para gerir a pressão acredito que seja um jogador de top mundial mas infelizmente não acredito que alguma vez o venha a ser.

moondog

#42
Citação de: Iubire em 07 de Março de 2007, 14:23
Continuo sem entender a idolatrização do Helton e as acusações ao Moretto, estou a ver que a lavagem cerebral imposta por muita comunicação social também atinge muitos benfiquistas....

e nao é necessário dizer mais nada...

o moretto sempre teve toda a comunicaçao social azulada a bater-lhe. e porquê? porque preferiu vir para o benfica em vez de ir para o fc gaia.
como já aqui alguem referiu, quantos frangos encaixou o moretto desde que está no benfica? um. aquele jogo em paços de ferreira na ultima jornada da epoca passada. e outro este ano, no particular com o corunha. mas eu continuo com a minha em relaçao a esse, a bola desvia-se no ultimo momento. o que nao invalida que ele tenha sido mal batido, ok.

e voltar a falar no jogo com o barcelona.. pelo amor de dEUS... houve um pseudo bom central que lhe atrasou uma bola no inicio do jogo. ok, ele falhou o alivio e ficou nervoso a partir daí. mas pq razao esse mesmo central continuou a insisitir vezes e vezes sem conta em atrasar-lhe a bola depois de ver que ele tinha ficado nervoso com aquele "falhanço"? pois é..
e basta ver o resumo desse jogo para reparar que o benfica nao saiu com a mala cheia logo na 1ª mao pq o moretto defendeu 5 ou 6 golos certos.
se for necessario eu tenho por aí o resumo, posso procurar.

nao se deixem levar pelo que os empregados do sistema escrevem dia apos dia...

Iubire

Citação de: Mestre em 07 de Março de 2007, 14:57
lubire, tu pareces o Santo Patrono das causas perdidas.  ;)

Diego, Karyaka e agora Moretto.

Fisicamente o Moretto tem tudo para ser um excelente guarda redes, infelizmente falha naquilo que mais interessa, a regularidade.

É capaz do melhor e do pior, como foi exemplo as duas eliminatórias que falas contra o Liverpool e o barça, onde até os postes foram nossos amigos. E sem contar os cantos onde se saía timidamente na época passada, os alívios mal conseguidos, as grandes defesas seguidas de reposições nos pés dos adversários.

No dia em que o Moretto tenha "calma" para gerir a pressão acredito que seja um jogador de top mundial mas infelizmente não acredito que alguma vez o venha a ser.

Aos que acusam o Moretto de sair mal da baliza, eu recordo as saídas do Quim este ano em Manchester, e muitas outras durante a 1ª volta, aos que dizem que o Moretto foi mal batido na Amadora, eu pergunto, e o Quim este ano no Dragay? Aos que dizem que o Moretto não sabe jogar com os pés, eu recordo a brilhante assistencia do Quim este ano em Braga.No dia em que derem ao Moretto o espaço que deram ao Quim para falhar e ganhar confiança, vão ver a categoria do Moretto que deixa a anos-luz o Helton, o Quim ou o Ricardo...é a minha opinião, se é causa-perdida ou não, :P depende das oportunidades que lhe derem, quem confiar nele, de certeza que não irá ficar mal...

Marcellus

Ao moretto falta-lhe é ESCOLA!
Por não ter tido uma aprendizagem inicial correcta não tem interiorizado alguns movimentos básicos para um GR, daí a série de erros infantis que por vezes comete.
Mas em termos de atributos é sem duvida o melhor.