moretto vs moreira

Gein

Se o Moretto conseguir ultrapassar estes problemas psicológicos, então sem dúvida o brasileiro. Não tenho saudades nenhumas de ter um GR que, ou não sai aos cruzamentos, ou quando sai é sempre a soco.

RedDevils-

Já disse muitas vezes e volto a dizer, para mim os Guarda-Redes deviam ser 1º Moreira 2º Quim e como 3º Moretto.
O que fizeram com o Quim não se faz! o Moretto com 3 treinos tira lugar ao Campeão Nacional Quim. Não tirando claro o mérito também do Moretto. Mas para o ano o Quim deve mesmo rumar a outro clube, infelizmente.

Dejavu_Slb

Eu na minha modesta opniao o titular e o Quim.
Saudacoes Gloriosas

Amsterdam


zmdp

é o treinador que escolhe espero é que escolha o melhor agora se é o zé ou o pedro ou o fernando estou me marimbando  :D :D :2funny:

Rui Costa

Citação de: RedDevils- em 16 de Abril de 2006, 02:52
Já disse muitas vezes e volto a dizer, para mim os Guarda-Redes deviam ser 1º Moreira 2º Quim e como 3º Moretto.
O que fizeram com o Quim não se faz! o Moretto com 3 treinos tira lugar ao Campeão Nacional Quim. Não tirando claro o mérito também do Moretto. Mas para o ano o Quim deve mesmo rumar a outro clube, infelizmente.

Em fevereiro eram 6... agora já são só 3... para a semana saiu do avião e foi logo para o estadio jogar  :P

franciscoafonso

Se for um Moretto certinho, sem duvidas Moretto!! Agora se começar com aquelas inseguranças Quim!!

fanfoot99

Eu queria que fosse o QUIM. Mas nao pense que vai ser.

visitem: http://quim12.skyblog.com

Glória69


francisco


Xanghai

        Moretto. E o Quim uqe pare de chorar, porque o Moretto é mto mais Guarda-Redes do que ele...parece uma menina mimada  :tickedoff:

RedStar1982


bola vermelha

Aquele que o treinador escolher

RedStar1982

Citação de: Xanghai em 16 de Abril de 2006, 15:40
        Moretto. E o Quim uqe pare de chorar, porque o Moretto é mto mais Guarda-Redes do que ele...parece uma menina mimada  :tickedoff:

...onde viste o QUIM com essa atitude que lhe associas?

...abraço!

antonioli

Citação de: bola vermelha em 16 de Abril de 2006, 15:42
Aquele que o treinador escolher

Aquele que o Camacho escolher? Concordo concordo.