Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka


Seu... Seu... careca!!!

smpslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2024, 09:39Por mim saía já, não é um grande líder e como jogador foi apenas bom no seu prime. Neste momento já não está no seu prime, tem 36 anos e está em claro declínio.

Tem pouco compromisso com o clube e ganha demasiado para o que produz em campo.
Dar o salário dele ao João Neves e ao António. Mas depois não encaixa a narrativa de '' fizemos tudo para eles ficarem''

DeSousa

Não faz qualquer sentido continuar.

samarras

Quero acreditar que a única justificação para isto é que se vai embora.

Quero acreditar...

Gambino

Já estou a imaginar a voltar a uma quinta-feira e no sábado é titular.

joaom86


Lux Rubra

#27801
A direcção está a tentar impingir uma versão Pepe do Benfica.

Transformer

Está noutra vibe.

Andor.

maior que portugal

Despachar o quanto antes! Quando tá preocupado com tudo menos com o Benfica, tá cá a fazer o quê? E tamos a falar do capitão! Rua!

sergio19azb

Para mim , depois dos JO bem pode procurar outro clube. Se não está disponivel para iniciar a época, então adeus e um queijo.

MP21

Pode aproveitar e ficar por lá de vez

BERNA_1961

#27806
Andor...
Sem ter nenhuma informação, isto só pode indicar que estão a chegar a um acordo de rescisão.

VigilanteGnu

O estatuto do Otamendi e a falta de liderança do presidente sobressaem nesta decisão

fnunes

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 17:41Para mim , depois dos JO bem pode procurar outro clube. Se não está disponivel para iniciar a época, então adeus e um queijo.

O Benfica é liderado por um conjunto de bananas, achas que alguém lá vai tomar essa decisão?

Vão recebe-lo de braços abertos depois dos JO e quando regressar vai direitinho para o 11.

DeSousa

"Mascherano: «Foi Otamendi que nos procurou para estar nos Jogos Olímpicos»"

Do Benfica só quer o ordenado ao fim do mês, está-se completamente a cagar para nós!