Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: MisterPJD em 23 de Julho de 2024, 21:18
Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2024, 21:05Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.

... e certinho no fim do mês.

Um oásis!
Um resort de luxo para acomodados.

fpie

Ja Clbeb

Citação de: BleedingHeart em 23 de Julho de 2024, 19:27
Citação de: HB em 23 de Julho de 2024, 19:25«Fui a Portugal trocar de roupa...»: Otamendi "sacrifica" férias para estar nos Jogos Olímpicos

Defesa-central do Benfica vai ser o capitão da Argentina em Paris

Nicolás Otamendi explica que sacrificou o descanso para participar nos Jogos Olímpicos de Paris. O defesa-central conta que o Benfica acedeu ao seu pedido, como de resto, Rui Costa já tinha sublinhado, explicando que a presença no certame é uma "prémio de carreira".

"Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa", contou, ao canal televisivo Tyc Sports, o capitão das águias, que também vai ser o dono da braçadeira dos sul-americanos, que se estreiam esta quarta-feira (14h00), diante de Marrocos, a contar o grupo B do torneio de futebol.

Otamendi, de 36 anos, havia participado na Copa América, que a Argentina conquistou, vencendo a Colômbia na final, a 15 de junho. Apenas noves dias depois, começa uma nova competição, sendo um dos três jogadores acima dos 23 anos que integram a equipa comandado por Javier Mascherano, juntamente com Gerónimo Rulli e Julián Álvarez.

"Estou muito entusiasmado porque é uma competição que nunca joguei", disse ainda. "Isto é algo com que sonhei. O clube compreendeu e deu-me autorização para vir, compreendendo a minha idade e a minha vontade. Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar nos Jogos Olímpicos estou animado para sonhar em vestir a medalha de ouro", finalizou.

O campeão do Mundo não esconde que ficou aborrecido por ter perdido o lugar no onze na Copa América. "Estaria a mentir se dissesse que não me incomoda ter que sair. Nasci para competir, mas é preciso aceitar as decisões do treinador", frisou. No final, imperou o doce sabor da vitória na competição, pela segunda vez consecutiva.

in record

Benfica e um Oasis
É só camelos e bailarinas da dança do ventre

MagicSLB

Mete te no caralho SFF, prioridade devia ser o clube que te paga !!

Notguilty

Mas é como ja disseram, com a ida aos JO ao menos vai perder a titularidade e deixar de dar casas na defesa.

gizmo

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

"Seleção é sempre prioridade"
O Rafa riu-se.

Pablito13

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2024, 21:28Mas é como ja disseram, com a ida aos JO ao menos vai perder a titularidade e deixar de dar casas na defesa.

smpslb

Que vergonha de declarações. Tem a merda disto ser o Benfica do Encosta , por isso não terá nenhumas consequências. RUA

fpie

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2024, 21:28Mas é como ja disseram, com a ida aos JO ao menos vai perder a titularidade e deixar de dar casas na defesa.

vai?   tenho muitas duvidas (infelizmente)

MisterPJD

Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2024, 21:05Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.

Um oásis!

A cara do nosso Presidente, portanto.

Um clube do povo transformado numa espécie de novo rico alvo de chacota cá do burgo e não só.

Andris

dsdsds44

Citação de: MisterPJD em 23 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 21:23

Um oásis!

A cara do nosso Presidente, portanto.

Um clube do povo transformado numa espécie de novo rico alvo de chacota cá do burgo e não só.
Damos as melhores condições aos atletas para não haver compromisso sério com o clube.

Já dizia um sábio que homens fracos, fazem tempos difíceis.

aquaris

Sendo a seleção a prioridade..... devia desde já perder a braçadeira e ser imediatamente posto no mercado!

Sandman13

Notou-se ainda na última época, Morato a jogar bem bem, Otamendi assim que recuperou passou logo a titular mesmo sem ritmo nenhum...

(O gajo podia ter aproveitado para levar a roupa toda e não voltar mais)

Baron_Davis

"sabem que a seleção é a prioridade"

Que gozo ao B corporate do potássio

Até pq é a seleção que lhe lhe paga religiosamente todos os meses