Novo cântico dos No Name - video

Diablo

Boas people,

já à muito tempo que não postava aqui, porque me esqueci da password de acesso e não a encontrei em lado nenhum  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, por isso tive de fazer um novo registo, mas mantive Diablo no nome...

Ontem, mais uma vez, tive o privilégio de estar na Catedral, e aproveitei e fiz um videozito do novo cântico dos No Name...tem uma sonoridade absolutamente fantástica...apreciem  ;)

link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=3sAxMRUbjtU

Cumps a todos, em especial ao Bola 7 (pode ser que ele ainda se lembre do gajo que postava aqui os cartoons lol)

RedStar1982

...tb gosto, apesar de preferir o ninguem para o benfica, é assombroso quando todos o cantam!!!

thysen

Como vou ter oportunidade de ir assistir na Luz ao Slb Belem vou ouvir esse novo cantico, já muitos disseram que fica muito fixe

Diablo

Citação de: thysen em 23 de Agosto de 2006, 16:32
Como vou ter oportunidade de ir assistir na Luz ao Slb Belem...

Felizmente posso ouvir e assistir a este magnifico som em todos os jogos da época  8)
(isto é só para fazer inveja eheheheh :coolsmiley: )

S-Line


Diablo

Citação de: RedStar1982 em 23 de Agosto de 2006, 16:30
...tb gosto, apesar de preferir o ninguem para o benfica, é assombroso quando todos o cantam!!!

Também é muito bom, mas este tem algo de diferente...porque tem muitos altos e baixos, ou seja, de repente estão a cantar baixinho e sem palmas, e à "segunda volta" começam com as palmas e contagiam toda a gente naquele momento...é tipo um ciclo...e é espectacular... ::)


Tabaka

Não se percebe bem mas dá para ter uma ideia

Gostava de saber letra e se fosse possivel mais nitido....

Fevereiro


Casual 1904

Não tem letra, é cantada ao ritmo da "Lisboa menina e moça"...

yerlow

a loura q aparece lá atrás n parece ser má... ;)

Diablo

Citação de: yerlow em 23 de Agosto de 2006, 17:20
a loura q aparece lá atrás n parece ser má... ;)

eheheheheheh
a nossa luz está cada vez mais bem frequentada...  :angel:

eins

mto bom este cantico...Entusiasmante

eins

mto bom este cantico...Entusiasmante mm... ontem tive o prazer d o entoar bem alto durante mto tempo...lOol

Netsorcerer

Estiveram fantásticos ontem. Os meus sinceros parabéns, porque o Glorioso merece um apoio assim.