O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

luis___alex

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: Mjolnir em 17 de Junho de 2009, 17:37
Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.
:huh:

LFv bom gestor, ok deixem-me rir.

É mau querem ver...  ;D

eu ja vi que e mau mesmo...alias mau não...é PESSIMO.

Com o devido respeito pela sua pessoa...

http://www.multiopticas.pt/
não respondo a crianças. mereces o benfiquinha que tens.

Benfiquinha!? :o
Longe vão os tempos em que isso daria expulsão do forum... :bah2:
muito longe
infelizmente

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:41
Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.

negar que vieira é um optimo gestor é sem duvida algo incrivel
tu sabes o sucesso profissional dele?
sabes o que ele construi durante a vida???

porque é que para se apoiar uns tem de se diminuir os outros??????????
viweira profissionalmente é muito bom
moniz tambem o é

quanto maior forem os candidatos á presidencia mais elevado é o nome do benfica

Pode ser um bom gestor da vida dele, do Benfica é um desastre autentico, contrata treinadores, despede,camiões de jogadores, já viste o dinheiro que já gastou para um sucesso desportivo a roçar o nulo, se isto é boa gestão eu sou o coelhinho da páscoa.
falaste de moniz na sua vida privada e do seu sucesso como gestor
eu disse e digo que é grande
mas tambem não podes esconder que o de vieira é muito grande

percebes o que digo???

para se elevar uns não diminuam os outros

Mas o Vieira só tem feito porcaria na gestão do clube, agora o outro ainda não dirigiu o clube, este já posso afirmar o que vale.

não podes comparar o imcomparavel
moniz nunca esteve na gestão do benfica logo não sabes se será bom ou mau

comparando a vida profissional de ambos verás que ambos são extremamente bem sucedidos

quando se comparam duas coisas ou duas pessoas tem de partir de pressupostos iguais

mas já sabes o que o Vieira vale no Benfica, que é muito pouco, o outro pode valer o mesmo, mas se não se mudar nunca se sai desta mediocridade Vieira, o Vieira entrou no Benfica numa altura que estavamos muito mal, e ele agora vale-se disso, diz o Benfica está novamente de pé agora metam cá outros para destruir tudo outra vez e as pessoas vão na conversa dele.

Ghost.Of.Red

É mau querem ver...  ;D

não respondo a crianças. mereces o benfiquinha que tens.(/size]

...uma VERGONHA...

MrFire

Eu estou a ver é os verdadeiros benfiquistas de raça e de pulso firme cada vez mais a desistirem do benfiquinha, pois os próprios adeptos contentam-se com isso.

Quantos Benfiquistas já não vi eu a desistirem, cansados de ter adeptos "completamente loucos" a idolatrarem a miséria atrás de misérias que se vai passando no nosso clube.

Quero ver quando todos estes desistirem , ai sim será o fim do antigo e glorioso Benfica.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 17:47
Assim, vou acabar por votar em branco.

Moniz ???  :2funny:    :2funny:

Águia de Ouro - Super competente do ponto de vista Profissional, como gestor e director...realmente acho que dá vontade de rir...para quem está habituado a Azevedos, Vilavinhos e Vieiras...é que se chama um nível muito acima..
realmente é incrivel como se ri do Moniz...confesso que do ponto de vista pessoal o homem até nem me agrada muito...mas quanto á sua competencia...Deus meu...é incrivel como para se defender a sua amada...feia como o susto...se consegue criticar todas as candidatas ao consurso Miss Mundo...

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:20
Acho graça que digam que a oposição só critica, que não faz nada, é só dizer mal. Gostava de saber como é possível uma oposição fazer alguma coisa de concreto, não sendo poder.

Medidas virtuais? Prometer?
Não confundir com prometer e não cumprir, como a Direcção actual.
Que achas de Moniz, Pedro?

Detesto. E depois tem lá Veiga, o que descarta logo o meu apoio.

Humberto Coelho!

Pedro, como sabes, relativamente a Veiga temos a mesma opinião e detesto vê-lo com possivel homem do futebol deste movimento.

Mas imagina que Humberto se candidatava, com Veiga a DD?

Grave problema para mim. Ainda bem que não tenho de decidir dessa forma.

parabens pela coerencia pedro
posso concordar ou discordar das tuas opiniões mas admiro sempre alguem que mantem a sua palavra

Ghost.Of.Red

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 17:51
Eu estou a ver é os verdadeiros benfiquistas de raça e de pulso firme cada vez mais a desistirem do benfiquinha, pois os próprios adeptos contentam-se com isso.

Quantos Benfiquistas já não vi eu a desistirem, cansados de ter adeptos "completamente loucos" a idolatrarem a miséria atrás de misérias que se vai passando no nosso clube.

Quero ver quando todos estes desistirem , ai sim será o fim do antigo e glorioso Benfica.

ó Amigo...esse Benfica deixou paulatinamente de existir...vamos acabar como o Belém ou Alverca..

Ferreira29

É inevitável, as missões continuam a confundir-se.

O Moniz não percebe nada de bola (imagino eu), mas também não tem de perceber. Nem ele nem o Vieira. Tem é de saber delegar e aprender a confiar totalmente em quem sabe mais que ele. A questão a colocar é se tem perfil para o fazer.

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 17:42

Duvido que arranjem uma foto do Moniz assim. Ele nunca construiu nada!

Provavelmente não deves ir ao estádio, nem ao centro de estágio, nem aos nossos expectaculares pavilhões!

Sempre que lá estou, lembro-me dos sacrificios que fazia para acompanhar o SL Benfica...

...e agradeço a quem tornou o nosso amado clube num dos clubes mais modernos e bem equipados a nivel de infrastruturas do Mundo (e arredores) !

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:45

É mau querem ver...  ;D

como explicas o seu sucesso na sua vida profissional se é assim tão mau?

O seu sucesso profissional não tem nada a ver com o Benfica, e até há quem diga certas coisas sobre esse grande sucesso profissional.

sinceramnete espero que não sigas o caqminho do diz que disse , ou o caminho dos boatos que correm
baseado em boatos a vida de muita gente era uma lama
não vás por ai
é o tipo de argumento rasteiro que não fica bem a ninguem numa discussão com nivel
eu tenho a certeza que não será esse o caminho que queres seguir

não quero seguir caminho nenhum, é o que dizem, e só o referi porque o sucesso dele profissional pode não ser assim tão brilhante, mas isso a mim não me interessa, o que interessa é o Benfica, e no Benfica só tem feito disparates.

MrFire

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:49

É mau querem ver...  ;D

não respondo a crianças. mereces o benfiquinha que tens.

Benfiquinha!? :o
Longe vão os tempos em que isso daria expulsão do forum... :bah2:
muito longe
infelizmente

é mesmo infelizmente.
Era sinal que ganhavamos e que eramos gloriosos.
Pois neste momento, podem tentar tapar o sol com a peneira, mas somos mesmo um benfiquinha, e pior é termos adeptos benfiquinnhazinhos

Topo Sul

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 17:42
Quem tem é o Vieira, o Paulo Gonçalves, e o Jorge Gomes e o DSO.

3 sócios do Porto e 1 sócio do Sporting.

Nem pareces do topo sul

Quero o melhor para o SLB a nivel de clube e não sou de futebol, e sou do topo sul desde o antigo estádio (93) por isso lembro-me bem onde chegámos e o que foi preciso para levantar novamente o SLB.
Quando tenho de manifestar o meu desagrado com a equipa ou direcção faço-o no estádio normalmente no fim do jogo, ou á porta das garagens.
Ajudei a eleger o LFV por isso sinto-me no direito de cobrar, mas dai a esquecer o que fez pelo SLB vai uma grande diferença.
hoje todos são melhores gestores que o LFV mas na altura de levantar o SLB do chão, quando não havia dinheiro e contractos rasgados tinham ido para tribunal e o SLB perdido a causa em valores astronómicos ninguem se chegou á frente.

Pedro Neto

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

O Gaspar Ramos é o Director Desportivo mais vitorioso da história do Benfica. Não te deixes enganar pela propaganda de quem não ganhou 1/10.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 17:49
Mas um distinguiu-se pelos negócios à chico esperto, o outro pela elevação. Mas isso parece que não quer dizer nada, o tempo dos Borges Coutinhos passou não é verdade?

O nível que se foda, como ontem disse o netking.
belmiro de azevedo
sousa cintra
berardo
amorim
e muitos outros grandes fortunas em portugal foram feitas baseadas em que amigo?
tu sabes
eu sei
todos sabemos

Ghost.Of.Red

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:52
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 17:42

Duvido que arranjem uma foto do Moniz assim. Ele nunca construiu nada!

Provavelmente não deves ir ao estádio, nem ao centro de estágio, nem aos nossos expectaculares pavilhões...

Sempre que lá estou, lembro-me dos sacrificios que fazia para acompanhar o SL Benfica...
...e agradeço a quem tornou o nosso amado clube num dos clubes mais modernos e bem equipados a nivel de infrastruturas do Mundo (e arredores) !

E títulos e vitórias?

Amigo é lindo ter um Estádio como o da Luz..o pb é que está VAZIO...o pb é que APENAS FESTEJAMOS LÁ 1 TÍTULO...

O Rei vai Nú...viva o Rei...