O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

peter_slb

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

Bravo! Está justificado comparares um canal de televisao que cresceu por MERITO com um clube que dá putas a arbitros... Convenceste-me e iluminaste-me, obrigado! Nunca esquecerei este momento!!!

ambos tornaram as suas empresas em organizações que repugnam muita gente, mesmo sendo as empresas mais vencedoras no seu sector, é aqui que está a comparação, não é em ilegalidades.

Para essa comparaçao fazer o minimo de sentido, o porto teria que ser o Benfica em n.º de adeptos, tal como a TVI é a que tem mais adeptos (audiencia). Assim, foi apenas patetice!!

patetice (ou ignorância) é não saber distinguir qual o objectivo das empresas, o objectivo dum clube de futebol é ganhar títulos, o de uma TV é ter audiência, nada tem haver com adeptos - sim, ao contrário do que queres indiciar são termos que nada têm haver um com o outro, mas isso já é um problema de Língua Portuguesa - até porque não há adeptos de TVs.

Ja que vamos esgrimir argumentos assim válidos, digo-te que não é "nada têm haver", mas sim "nada têm a ver"!!

Fica entao com essa tua opiniao, eu tenho a minha!

tens toda a razão. Falha minha deixar um erro desses para poderes fugir à questão.

lonstrup

acho que o moniz tem credibilidade e seria uma boa personalidade para presidente.

não dou é muita credibilidade à possibilidade de ele avançar para as eleições do benfica.

Gerrard

Citação de: thysen em 17 de Junho de 2009, 14:21
Por amor de deus, este movimento é uma palhaçada... para não falar nos seu elementos... Damasio?? gaspar?? veloso?? 1 juiz, 1 medico, e um ex-empresário que nem um elemento arranjam para se candidatar!!! enfim

Então vamos lá ver... nenhum destes senhores se quer candidatar?? porque?? n
ao podem??
ou sera que nao conseguem assumir as responsabilidades?? criticar é muito fácil... depois quando se está com o "cú no mocho" é que se vê...

Vieira recuperou a benfica, é verdade... tem menos sucesso no desporto mas ontem na RTPN assumiu isso mesmo.

Sinceramente não entendo o porque de tanto odio... O meu voto é certinho LFV!

Dou apoio à continuidade!

Apoias a continuidade de quem não a apoia...

Corrosivo

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 14:18
Não gostei da previsão meteorológica que deu agora no jornal da TVI.

Não vou votar em Eduardo Moniz.

E verdade seja dita que não curto nada aquele concurso "Quem Quer Ganha". O gajo não é competente

obviamente que estamos a ser sarcásticos, mas este género de pseudo-argumentos vai andar a rondar o possível candidato...

E infelizmente discutem-se questões de cárácácá, em vez de discutir Benfica.

no fim de contas não interessa discutir projectos para o Benfica. O Vieira ontem disse que o treinador é escolhido por uma maioria (ou o que ele entende como maioria) de sócios do clube. Nem precisamos de Presidente

BrunoSlb811

Citação de: thysen em 17 de Junho de 2009, 14:21
Por amor de deus, este movimento é uma palhaçada... para não falar nos seu elementos... Damasio?? gaspar?? veloso?? 1 juiz, 1 medico, e um ex-empresário que nem um elemento arranjam para se candidatar!!! enfim

Então vamos lá ver... nenhum destes senhores se quer candidatar?? porque?? n
ao podem??
ou sera que nao conseguem assumir as responsabilidades?? criticar é muito fácil... depois quando se está com o "cú no mocho" é que se vê...

Vieira recuperou a benfica, é verdade... tem menos sucesso no desporto mas ontem na RTPN assumiu isso mesmo.

Sinceramente não entendo o porque de tanto odio... O meu voto é certinho LFV!

Dou apoio à continuidade!

A continuidade da mediocridade.

Ghost.Of.Red

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 14:20
o moniz é mais um que quer aparacer...ninguém o conhece e quer dar nas vistas..

é verdade quem é esse gajo...promover-se à custa do Benfica!

Oportunista! Abutre!

E esse tb ñ é Benfiquista!

::) ::)

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:20
Acho graça que digam que a oposição só critica, que não faz nada, é só dizer mal. Gostava de saber como é possível uma oposição fazer alguma coisa de concreto, não sendo poder.

Medidas virtuais? Prometer?
Não confundir com prometer e não cumprir, como a Direcção actual.
Que achas de Moniz, Pedro?

Detesto. E depois tem lá Veiga, o que descarta logo o meu apoio.

Humberto Coelho!

Jarnac

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 14:12
Uma coisa era boa...Moniz sabe como funciona o meio da TV e poderia negociar bem os direitos de televisão
como fez quando teve tudo para ficar com os jogos na rtp e perdeu para uma empresa de vão de escadas...perdeu ou quiz perder...

Se calhar como gestor de dinheiros públicos na altura, não quis dar um valor demasiado alto pelos jogos ::)
dinheiros publicos são o nosso dinheiro.

Exacto... deste-me razão no critério com que ele decidiu não os comprar :)
os jogos são possivelmente a unica coisa que dariam lucro a rtp, não brinques comigo.

pmbc

:huh: :huh: :huh: :huh:

Gerrard

Citação de: Just em 17 de Junho de 2009, 14:21
Sou contra a reeleição do Luis Filipe Vieira, contudo tenho olhos na cara.

Depois de vêr caras bem conhecidas (pelos maus motivos) alguma vez votaria nesse movimento ?

Obrigado TV`s por me abrirem os olhos ... votarei em branco, nunca num movimento recheado de renegados á procura de Tachos e com intenções bem mais duvidosas que aquele que lá está.

Contribuir com o meu voto? Nunca

Podes fundamentar o que afirmaste?

O que ganhas ao votar em branco? Isso é o que LFV quer...

thysen

Citação de: pmbc em 17 de Junho de 2009, 14:22
mais uma cenourinha pro pessoal ficar em pulgas!
Mas alguma vez o Moniz sai da TVI para vir pro Benfica nem pensar...
Era bom que fosse verdade tinha o meu voto.  :metal: :metal:

Não votem apenas na cara do candidato a presidente!! vejam quem mais ele quer colocar no benfica! e olhando para o movimento... nem quero imaginar a lista! Damasio????

muitos users deste forum nem devem saber ou se lembrar deste senhor!

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:23

é verdade quem é esse gajo...promover-se à custa do Benfica!

Oportunista! Abutre!

E esse tb ñ é Benfiquista!

::) ::)

Quer é encher os bolsos esse abutre....ninguem o conhece e agora veio de paraquedas :)

BrunoSlb811

Isto do moniz cheira-me a sexo sem orgasmo, umas horas a dar e depois no fim nada.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:17
Eu sou apoiante do Movimento e até me arranjaram uma cadeira para me sentar ontem no Sheraton. Será que vou entrar no Benfica?

Não vais lá no Sábado?  :huh:

Vou pois. Em busca do tacho!

Almada

Não é de descatar a hipótese do nome de Moniz ter sido lançado por que quer descredibilizar a oposição, levando a que o nome que venha a ser indicado surge como 2ª escolha, por isso gragilizado.
É que as eleições para o SLB movimentam muitos interesses.