O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

kitnoce

Moniz ? Grande nome ! De facto ! Mas continua um movimento sem discurso, excepto criticar o LFV. Tem o Veiga por detràs (reconheço-lhe o trabalho no SLB, mas não chega...). Mas ter gajos do estilo do Damàsio como apoiante....loooool.....tiro no pé!!! Pior que ter o Veiga ! Pior que um gajo que so é socio porque teve que o ser, é um benfiquista que fez um tremendo mau trabalho, apos o Brito (ultimo grande, com o Joao Santos....)!

Pior ainda para o MBVV, mais fico certo que eles so vem por causa do contrato com o Oliveirinha....obrigado, mas não obrigado. O SLB vai certamente renovar com o Oliveirinha, mas a um preço, espero, muito superio ao actual ! E, sobretudo, superior aos adversàrios !

Sickness:SLB

Colocar sob suspeita a forma como o Moniz fez crescer a TVI significa lixo, se não concretizarem. sabem disso nao sabem? por isso, concretizem...se têm certezas não têm porque se esconder.

hcc

1 - Não sou apoiante de LFV
2 - Não consigo que tantas vozes aqui a dizer bem do Moniz expliquem:
QUAL É/FOI A RELAÇÃO MONIZ-OLIVEDESPORTOS QUE TRANSFORMOU A OLIVEDESPORTOS NUMA GARANTIA DO SISTEMA E SUPORTE DO FCP

MissJane

De onde é que surgiu o nome do Moniz?

Gerrard

Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 13:38
Os votos em branco nao decidem nada. Ajudam vieira a vencer (pq os q sempre apoiaram vieira e q ainda assim estao insatisfeitos com os resultados desportivos do SLB, vao continuar a votar vieira). Ja os restantes que estao insatisfeitos mas q tmb nao lhes agrada o movimento , vao votar em branco. Assim vieira ganha a brincar.
Os meus 20 votos vao para o movimento. Gostei imenso do que ouvi ontem , especialmente do rangel. Gostei das ideias lançadas, do Benfiquismo presente naquela sala como ja nao sentia ha algum tempo, e o moniz, apesar de nao ser o meu favorito para o lugar, é um vencedor naquilo em que se envolve. Oxalá possa ser um vencedor neste Benfica!

That's the point!

AG

Há que dizer que o Moniz, quando estava na RTP, ajudou a pagar metade do salário do Paulo Futre!

kramxel²

Vai ter 11 dias para convencer os benfiquistas... manifestamente pouco tempo...

Francescoli

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

Bravo! Está justificado comparares um canal de televisao que cresceu por MERITO com um clube que dá putas a arbitros... Convenceste-me e iluminaste-me, obrigado! Nunca esquecerei este momento!!!

Sir_Myon

Será que a ser presidente, deixaria a TVI ?? ::) ::)

Temos o exemplo do Berlusconni no Milan, que é presidente e 1º ministro de Itália  ^-^ ^-^

Avança Moniz !! :winner: :winner:

banbino

vao já dizer que o moniz n é benfikista e que ajuda o porto...

MSAM

heroisdomar

o mamasio e o mr boca guedes? esta lista acabou de perder credebilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

VALEBEM

Eu bem disse há uma hora atrás que se ia discutir aqui a programação da TVI... Acertei!
Como não se consegue discutir a competência do seu trabalho, porque aí os factos falam por si!

Benfinha

Entre Moniz e Vieira, nem há margem para pensar sequer!...
Adeus Vieira!!! Já foste!...