O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 14:12
Uma coisa era boa...Moniz sabe como funciona o meio da TV e poderia negociar bem os direitos de televisão
como fez quando teve tudo para ficar com os jogos na rtp e perdeu para uma empresa de vão de escadas...perdeu ou quiz perder...

Se calhar como gestor de dinheiros públicos na altura, não quis dar um valor demasiado alto pelos jogos ::)
dinheiros publicos são o nosso dinheiro.

Exacto... deste-me razão no critério com que ele decidiu não os comprar :)

Gerrard

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:17
Eu sou apoiante do Movimento e até me arranjaram uma cadeira para me sentar ontem no Sheraton. Será que vou entrar no Benfica?
Queres é tacho, pá!

OPORTUNISTA!

Gonzalex

a taskforce ou a brigada "anti-abutres" está tão nervosa que pegam nos argumentos mais estapafurdios para descredibilizar quem se junta ao movimento...

bisard

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: byzard em 17 de Junho de 2009, 14:17
Se fosse para director da Benfica TV até era capaz de concordar agora para presidente do Benfica? Troca-se um que não percebe nada de futebol por outro? Espero que nem aceite o convite, dessa forma o movimento pode partir para um nome credível.

Moniz não seria um nome credível? Tá bem tá... Os Presidentes dos clubes não têm de perceber de futebol, têm é de ter a humildade de saber que não percebem e delegar essa pasta a quem perceba e seja de confiança.
Não têm obrigatoriamente de perceber... mas ajuda muito! lol

Corrosivo

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:15
Uma coisa era boa...Moniz sabe como funciona o meio da TV e poderia negociar bem os direitos de televisão
como fez quando teve tudo para ficar com os jogos na rtp e perdeu para uma empresa de vão de escadas...perdeu ou quiz perder...

Se calhar como gestor de dinheiros públicos na altura, não quis dar um valor demasiado alto pelos jogos ::)
dinheiros publicos são o nosso dinheiro.

por isso mesmo então, gostas que esbanjem o nosso dinheiro comprando coisas acima do seu valor real? Só lhe dás razão

Pedro Neto

Acho graça que digam que a oposição só critica, que não faz nada, é só dizer mal. Gostava de saber como é possível uma oposição fazer alguma coisa de concreto, não sendo poder.

Medidas virtuais? Prometer?
Não confundir com prometer e não cumprir, como a Direcção actual.

BigSLB

Já agora aprofunda mais a história, mandar boato para o ar não é muito saudável

banbino

o moniz é mais um que quer aparacer...ninguém o conhece e quer dar nas vistas..

thysen

Por amor de deus, este movimento é uma palhaçada... para não falar nos seu elementos... Damasio?? gaspar?? veloso?? 1 juiz, 1 medico, e um ex-empresário que nem um elemento arranjam para se candidatar!!! enfim

Então vamos lá ver... nenhum destes senhores se quer candidatar?? porque?? n
ao podem??
ou sera que nao conseguem assumir as responsabilidades?? criticar é muito fácil... depois quando se está com o "cú no mocho" é que se vê...

Vieira recuperou a benfica, é verdade... tem menos sucesso no desporto mas ontem na RTPN assumiu isso mesmo.

Sinceramente não entendo o porque de tanto odio... O meu voto é certinho LFV!

Dou apoio à continuidade!

Manso28

Citação de: demolidor001 em 17 de Junho de 2009, 14:12
"Tb n é preciso ser mto inteligente para perceber que este senhor é mto mais populista que o LFV, basta ver tudo o que ele faz na sua empresa. Tb não tem mta logica o teu comentário de critica ao LFV se basear so por ele ser populista, tb é preciso ser mais inteligente para se saber criticar e há mto para criticar.

Acho que o Benfica precisa de mudar e seria util ter outras pessoas a frente do clube, agora não o vamos entregar a qq um... "

Antes de mais peço desculpa ao Manso, mas ainda não me movimento bem no software do fórum, pelo que tenho que fazer a citação desta forma arcaica.
Então agora diga lá caro benfiquista, qual é o populismo de Moniz? E não vale vir com o argumento estapafúrdio da programação da TVI...que eu a isso nem consigo responder, está para além da minha capacidade de entendimento.
Onde é que viu que eu apenas criticava o populismo do Vieira...quem me dera que ele só tivesse isso para criticar, aliás, se a gestão desportiva do clube ao menos existisse, ele até podia ser populista à vontade. A questão é que, em termos de política desportiva para o core business do Benfica, este segundo mandato de Vieira tem sido uma nulidade. Essa é a maior crítica que qualquer benfiquista minimamente esclarecido tem que lhe fazer. Depois, há um estranho apego ao cargo...um apego que se alicerçou agora num acto profundamente contrário à natureza do Benfica, e que é um apego que dá muito que pensar...

Eu não disse que ele era mais populista devido à programação que faz na TVI n tentes meter palavras que eu não disse. Segundo o populismo que esse senhor tem não tem a ver com a programação do canal mas sim do tipo de jornalismo populista que faz e que pede para fazer. É uma tristeza ver aquele tipo de jornalismo que ele apoia. Se dá mtas novelas ou não, isso é estratégia do canal e não tem mto a ver com o meu comentário pq nem o referi.
Tu no teu primeiro comentário, se fores ver, só o criticas  por ser populista e nao podes negar isso e eu só te critiquei por isso, porque ha mto mais para criticar e perante este nome acho que é absurdo falar nisso.

Acho que todos queremos o melhor do Benfica e um Benfica vencedor mas temos de abrir os olhos e não entregar o clube a qualquer um como ja disse.

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 14:18
Não gostei da previsão meteorológica que deu agora no jornal da TVI.

Não vou votar em Eduardo Moniz.

E verdade seja dita que não curto nada aquele concurso "Quem Quer Ganha". O gajo não é competente

obviamente que estamos a ser sarcásticos, mas este género de pseudo-argumentos vai andar a rondar o possível candidato...

E infelizmente discutem-se questões de cárácácá, em vez de discutir Benfica.

AG

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:20
Acho graça que digam que a oposição só critica, que não faz nada, é só dizer mal. Gostava de saber como é possível uma oposição fazer alguma coisa de concreto, não sendo poder.

Medidas virtuais? Prometer?
Não confundir com prometer e não cumprir, como a Direcção actual.
Que achas de Moniz, Pedro?

Just

Sou contra a reeleição do Luis Filipe Vieira, contudo tenho olhos na cara.

Depois de vêr caras bem conhecidas (pelos maus motivos) alguma vez votaria nesse movimento ?

Obrigado TV`s por me abrirem os olhos ... votarei em branco, nunca num movimento recheado de renegados á procura de Tachos e com intenções bem mais duvidosas que aquele que lá está.

Contribuir com o meu voto? Nunca

pmbc

mais uma cenourinha pro pessoal ficar em pulgas!
Mas alguma vez o Moniz sai da TVI para vir pro Benfica nem pensar...
Era bom que fosse verdade tinha o meu voto.  :metal: :metal:

Ru10

Citação de: narcize_slb em 17 de Junho de 2009, 14:19
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar