Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

lancadordedois

ja é oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/10/futebol-benfica-kokcu-reforco-2023-2024

Kökcü é reforço do Benfica!
Médio internacional turco chega proveniente dos neerlandeses do Feyenoord e assina contrato até 2028.

10 junho 2023, 17h35

EM ATUALIZAÇÃO
O médio Orkun Kökcü, de 22 anos, é reforço da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. O internacional turco chega ao Clube proveniente dos neerlandeses do Feyenoord e rubrica um contrato válido por cinco temporadas, até 2028.
Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 10 de junho de 2023

Jone

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.

os outros das riscas também não acham graça nenhuma.
bons tempos quando sabiam ao pormenor todos os nossos negócios

bruno cardoso

divica

Citação de: Tapion em 10 de Junho de 2023, 17:55100% do passe
tipo o fye tem uma percentagem das mais valias...

Provavelmente vao receber entre 20 a 30M se o kokcu for BEM vendido.

Camisola_20

À cabeça, custou mais 3 milhões e David Carmo.

Custou mais 1 milhão que o Imbula.

"É demasiado dinheiro por um medio do campeonato holandês" lol

josel

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.
Xenofobia???!!!!
Meu , trata-te .
Paneleirice a esta hora .

Estou a falar de futebol caralho !

"Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país ."

"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado ."

Se não é então aprende a expressar-te, que assim não causas dúvidas.
Esquece já estás na ignore list.
Tu a dar-me aulas de PT não vai ser de certeza , já que és muito duvidoso e a tua subjetividade é muito confusa .

Tens de lamber menos sabão .
Bro, tu dizes que não aceitas opiniões mais negativas, ou perjorativas, de "um Van der qq coisa" e dizer que isso é xenofobia não é "lIçÔeS dE PoRtUgUêS", é ser fatual.

É como dizer que não aceito opiniões ou críticas de um africano, ou de um asiático, alguém me dizer que o que estou a fazer é racista e repondo a dizer que isso é "pAnElEiRiCeS".

Leva aí a tua taça, bloqueia-me, faz a festa, vai continuar a dizer que o Wim Kieft fez uma carreira de merda por uma má decisão aos 20 anos e a dizer que a unha encravada de um jogador do Benfica dos anos 80 vale mais que o Kieft, apesar de não o conheceres.
Aposto que quando podes bloquear tudo o que seja diferente da tua opinião és o maior da tua aldeia e tens sempre razão.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2023, 17:53https://twitter.com/Feyenoord/status/1667575014114164736

Orkun Kökcü. Champion forever. 🌟

All the best
@slbenfica
, we couldn't be more proud. ♥️

Ficamos com mt boa relação com o Feyenoord. 2 negócios num espaço de 1 ano e amigável este ano.

Cheira-me que o amigável também faz parte indireta do negócio.

FrarioSLB

Bem-vindo e muito boa sorte!

Tiago7

De 40 e tal milhoes vem por 25+5. 

Génios.

E uma piçada nos dragartos que falavam em valores surreais e blabla

S-Line

Após este comunicado dos valores , a azia nestas cmtv's desta vida , vão ser das mais épicas de sempre .

Mas como são seletivos , vão esquecer por completo os negócios Paulinho's e Carmo's e continuar a falar em RDT's .

Como tanto gostas , não é Sr . Aníbal ?

Continuem a esfarelar .

Cob92

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2023, 17:53https://twitter.com/Feyenoord/status/1667575014114164736

All the best
@slbenfica

Ficamos com mt boa relação com o Feyenoord. 2 negócios num espaço de 1 ano e amigável este ano.

No dia que o Roger sair,o Slot a ser possível era um dos meus favoritos ao lugar,muito bom treinador.

Enquanto outros gozam com Inter's e com Pizza's para depois levar no cu, O Benfica mantém boa relações com as pessoas certas e sempre com respeito.

Dmitry91

Camisola_20

Entre este e os miudos nordicos, o Benfica poupou 3-5 milhões, no mínimo, em intermediários.

É este o caminho.

GTtdi_SLB

Se fizer 2 jogos a titular já rendeu mais que o David caro

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2023, 18:00

All the best
@slbenfica

Cheira-me que o amigável também faz parte indireta do negócio.
Estava acordado desde o negócio do Aursnes penso eu.