Porque será???

charrua_slb

Eu faço esta pergunta já k o ano passado diziam k o Sporting era a equipa k em Portugal praticava melhor futebol.... este ano dizem k o FCPorto é a ekipa k pratica o melhor futebol, futebol espéctakulo e muito ofensivo como dizem alguns, afinal de contas será k ninguém consegue dar mérito ao nosso GLORIOSO, mesmo admitindo k o ano passado não jogamos grande coisa, o k bastou pra ser campeão, este ano penso k temos sido a melhor ekipa, e o mostramos no Dragão!!!

angelred

Pois é... desculpem lá mas para mim tem sido o Braga... Mas nós também nos estamos a safar muito bem. De qualquer modo acho que o Braga tem sido uma esquipa mais regular.

[C]Gomes

Não é á toa que somos o melhor ataque da Liga com 14 golos e o 2º melhor ataque leva 12.Na Taça temos 2 golos num jogo,e na Champions temos um golo(será mais correcto dizer um golão!)por jogo.Depois de não-sei-quantos jogos sem marcar de bola corrida,não está mau 8)

EAGLEBOY

neste momento é o slb.

no inicio eram os porcos.

no total é o braga

Ruben L

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Outubro de 2005, 22:06
neste momento é o slb.

no inicio eram os porcos.

no total é o braga
tou tolamente de acordo  :)

Shoky

Sport Lisboa e Benfica...sem favor nenhum.

monteiroslb

penso que este ano(ate ao momento) tem sindo o braga tem a melhor defensa do campeonato e tem tindo uma exlente prestacao no campeonato th pena do braga nao ter indo as competicoes europeias senao farai uma bela prestacao como o benfica esta a faxer na no liga dos campeoes

Lampi

Eu votei no Sporting... afinal é a equipa que mais gozo me dá ver jogar.  :2funny: :2funny: :2funny:

slbx


RedSLB

Citação de: Lampi em 27 de Outubro de 2005, 22:52
Eu votei no Sporting... afinal é a equipa que mais gozo me dá ver jogar.  :2funny: :2funny: :2funny:


:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Neste momento é o Sport Lisboa e Benfica...!!!

Shoky

Citação de: Lampi em 27 de Outubro de 2005, 22:52
Eu votei no Sporting... afinal é a equipa que mais gozo me dá ver jogar.  :2funny: :2funny: :2funny:

Mania de ser diferente dos outros...eheheheh  :2funny:

slbx

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2005, 23:17
Citação de: Lampi em 27 de Outubro de 2005, 22:52
Eu votei no Sporting... afinal é a equipa que mais gozo me dá ver jogar.  :2funny: :2funny: :2funny:

Mania de ser diferente dos outros...eheheheh  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

carlutchi

Benfica sem dúvida alguma, mas da 4ªjornada para cá.....DIVINAL.

Sir

BEM .. o Braga é candidato..já o disse ah mto!

Mas acredito no Benficaaa...Rumo ao bi !

carlutchi

O Braga vai estoirar a partir da 10ªjornada....é até á primeira derrota!!!
No meu ponto de vista o ano passado estavam mt melhores.