Pré-Época 2014/2015

Zak

Andre18

rdr10

Estou no estadio com o caro user Andre Sousa.. o q tnh a dizer q é tudo uma ganda merda!!

slbenfica_croft

Dos reforços os melhorzinhos são o Talisca e o Benito até ver.

Eventualmente o Derley se confirmar o que fez no maritimo.

Mesmo o Talisca é ainda muito verde, um projecto de jogador interessante. E o Benito embora se apresente bem melhor do que esperava mostra limitações evidentes.

Podemos entrar em negação.

Biscai@

Até ao golo o Benfica estava a fazer uma boa exibição, Gaitan, Cardozo e Talisca falharam 3 golos cantados.
Vamos para a 2ª parte...

LR1904

Rigters

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2014, 20:45
Estão a exagerar com o César, teve claramente azar naquele lance. Até quando conseguiu cortar a bola para fora, teve o azar de ter o Artur à frente que meteu o pé à bola para que a jogada não acabasse ali e ele pudesse dar o seu show de senhor idoso a tentar fazer cenas de atletas de alta competição.

O César devia é ter cortado a bola mal ganhou o lance e não enrolar-se com ela...

melo7

Teixeira lá para dentro, acho muito bem!

Jara é a gozar. Que pusesse o Oliveira mas pelos vistos está de chuva

Castro_SLB

André Sousa

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2014, 20:46
Estou no estadio com o caro user Andre Sousa.. o q tnh a dizer q é tudo uma ganda merda!!

Mentira.

bgardo

Red River

Está visto. Não há hipótese, não há qualidade e por isso não dá para mais. E se lhe tirarmos o Gaitan e não contarmos com  o reforço Enzo, vai ser uma época de desgraça. Mas também não se pode ter tudo ou dinheiro ou jogadores com qualidade, toda a gente sabe que um mercedes é melhor que um fiat, a começar pelo preço, ainda que os dois nos possam levar ao mesmo sitio, seguramente que o fazem em diferentes condições de conforto, fiabilidade e segurança. O Benfica mercedes o ano passado, este ano não passa de um fiat 600 e usado!

L@udrup

Citação de: desertfox em 26 de Julho de 2014, 20:44
O Cardoso também faz-me favor é que não joga nada só estorva...
Esse está na B tão cedo não calça na A podes estar descansado.

Quanto ao Cardozo já está melhor hoje se bem que ainda está loooooooooooooooooooooooooooonge daquilo que foi.

Soundwave

Citação de: AndreGon em 26 de Julho de 2014, 20:39
Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o
Por acaso até concordo, há 1 ano atrás quando jogámos com o São Paulo não jogávamos um caralho

O ano passado foi particular. Vínhamos de uma época a morrer na praia em tudo, os jogadores eram os mesmos e havia um clima muito pouco saudável e confiante.

Este ano é mesmo falta de qualidade.